Download - Naruto

|| ||
Yoo, como vão ~ ♥
 
Quem daqui já viu Naruto? comenta: (ノ◕ヮ◕)ノ Eu já! (ノ◕ヮ◕)ノ é bem legal e faz parte de um de meus animes/ mangás favoritos! E eu não me arrependo de ter assistido! Diferente de algumas pessoas T-T Acreditem, tem uns que assistiram mas não gostaram! Outros só dizem porque tá na tal coisa que todos chamam de "modinha". Mas eu só assisto por amor e já sei com quem eu vou casar e_e' -qq
 
Dessa vez eu trouxe o Naruto, o anime Naruto para donwload, Eu já tinha trazido algumas vezes, mas é meio que diferente ahaha' Dessa vez eu vou trazer o anime e o mangá tudo junto, que é como eu faço agora não é mesmo? Então gente, me agradeçam ù3ú Irei trazer animes maravilhosos e magníficos para vocês, então não podem reclamar pelo menos só desse post o3o

Sinopse: Naruto Shipuuden é a continuação da série original de TV Naruto. A história acontece ao redor de um Naruto mais velho e um pouco mais maduro e sua jornada para salvar seu amigo Uchiha Sasuke das garras do Ninja Orochimaru. Após dois anos e meio, Naruto finalmente retorna para a Vila de Konoha, e começa a por suas ambições em prática, contudo não será tão fácil, já que ele conquistou alguns inimigos poderosos, como a organização ninja, Akatsuki.

 
Mangá: Download
Anime: Download

5 comentários:

  1. Já assisti Death Note, e amei! <3
    space-sweet-girl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. AH! Death Note shounen supremo. Duvido que exista algum otaku que não conheça >.< Kissus e matta ne Naka-chan!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não conhecia até a minha colega me dizer haha"

      Excluir
    2. hmmm, alguns Otakus desconhecem ACREDITE! Porque tem otakus q desconhecem ate Naruto ^_^ Talvez porque nao sentem vontade de ver rsrsmas acho que otaku pra mim quer dizer alguem q aprenda as licoes dos animes e mangas, nao quem conhece mais ou conhece os mais famosos *w* rsrsrsrs
      BJS. <3

      Excluir

- Requests tem de ser feito na minha Ask, mas não me importo de serem feitos pelos comentários.

- Não façam comentários merdosos, ex: Poha, lindo, vai te fuder, ou seja, os sem lógicas! Mas eu permitos gírias.

- Se quiser que eu retríbua é só pedir, deixando o link do seu blog!

- Aceito "seguindo, segue de volta?", não acho nada errado nisso!

- Eu leio e respondo todos os comentários possíveis!