Tutorial - Entendendo e Personalizando IntenseDebate

|| ||

Hello
 
Hola gente, hoje vai ser um tutorial bem legal C: se alguem quiser usar o Intensedebate só ir no link: http://intensedebate.com/, depois que vocês colocarem no seu blog o Intensedebate, agora vamos entender ele está bem, esse post vai ser apenas para entender e personalizar os comentários.
 
Gente, eu vi esse tutorial no Reino kawaii, muito útil e já estou até pensando em usar ele no meu blog ;3 mas se bem que já estou satidfeita com os comentários padrão do blog rsrsrsrs, mas gente, faz tempo que o Yuu não estava aqui certo? Pois é, ele dorme tanto que não fica mas aqui T3T Tá sonhando com a namoradinha dele eu acho...

Yuu; FIRRRRRRRRST *arranha Nakashita*
Nakashita; Yuu, isso dói!
Yuu; Eu não tenho namorada, amor é para os fracos! u3u
Nakashita; Mas você é um gato õ.O
Yuu; Gato só de aparência, porque na verdade eu sou um Bakeneko! HYAHYAHYAHYAHYAHYA
 
*...melhor deixar quieto antes que ele volte a forma original dele*
 
Para quem não sabe, Bakeneko é, no Folclore Japonês, um gato com habilidades sobrenaturais parecidas com as de uma raposa ou de um Tanuki.
 
Tá gente, voltando ao assunto >.<
Bom, primeiro vamos entender o principal do painel, olha só...
My account tem os dados do seu perfil, sua senha, seu e-mail e as notificações, ahh também os nomes públicos, nossas informações, nosso site, nossa foto, conexão com outras redes sociais...o gravatar é um avatar que aparecerá que é associado com um e-mail e que aparecerá sempre que usar o e-mail em outros sites, com ele aparecerá suas fotos nos comentários. Agora para ter um:
  1. Indique seu e-mail no local indicado e clique em Get you Gravatar.
  2. Tem agora de confirmar seu e-mail.
  3. Na page que abrir terá de escolher um nome público e a senha, marque a última opção e clique em registro.
  4. Agora você pode escolher um segundo e-mail e seu avatar.
  5. Depois, você tem de atualizar as informações visíveis do seu perfil..
 
Agora nos extras ficam os banners para divulgar eles, widgets legais :D e ainda o Rss que justamente é o feed e o suporte^-^ fácil né?

É aqui que nós gerenciamos ele, colocamos Plug-in, exporta,importa, verifica o histórico e configura ele ao nosso mundo de quaque maneira rsrsrs... ou muda o jeito de como você quer, se quer janelinha pop-up, normal e etc.... assim vocês vão deescobrindo, adciona twitter, facebook, escolhe o idioma e assim vai...Noo próprio site tem as explicações :3
 
Agora vou repassar os pontos principais, o que você pode colocar em cima de ]]</b:skin> ou em custom Css no IntensseDebate...agora para mais códigos:http://support.intensedebate.com/css-documentation/, vamos agora aos mais simples.
 
-Adcionar Background-
#idc-container-parent #idc-container .idc-c {
background: #CCC;
}

 -Personalizar fonte (estilo,tamanho...)-
#idc-container-parent #idc-container,
#idc-container-parent #idc-container div {
font-family: Helvetica, Arial, serif;
}
#idc-container-parent #idc-container,
#idc-container-parent #idc-container div {
font-size: 14px;
}
-Escolher a cor do texto-
 #idc-container-parent #idc-container,
#idc-container-parent #idc-container div {
color: #fcc;
}
 
Gente, para mais códigos, basta clicar no link anterior :)
Avisando só mais uma vez, eu peguei esse tuto do Reino kawaii, tanto até que falei antes e quero apenas ensinar à vocês, alguma dúvida tire nos comentários, e se perceberam também usei os prints (imagens) do blog que eu tanto sou fã *--*  mas caso haja alguma reclamação reclamem ;3


4 comentários:

  1. Yuu não arranhe a Suzuko-chan u-ú
    Interessante, confesso que ainda não conhecia muito bem :3
    O tuto também ficou muito legal /o/
    kissus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HSUAHSUAHSUAHSUSHAUHSUAHSUAHSUAHSUAHS >.<
      obrigada~
      BJS.<3

      Excluir
  2. Respostas
    1. rs desculpa, mas o meu blog não é o seu D:
      BJS.<3

      Excluir

- Requests tem de ser feito na minha Ask, mas não me importo de serem feitos pelos comentários.

- Não façam comentários merdosos, ex: Poha, lindo, vai te fuder, ou seja, os sem lógicas! Mas eu permitos gírias.

- Se quiser que eu retríbua é só pedir, deixando o link do seu blog!

- Aceito "seguindo, segue de volta?", não acho nada errado nisso!

- Eu leio e respondo todos os comentários possíveis!