Peçam

|| ||
Yoo, mina-san ~ ♥
 
Eu sempre coloco a ilustração ou o gif primeiro na hora de postar porque eu não tenho um tema elaborado e porque é tudo improvisado! Então eu quero que vocês me encham de pedidos, eu quero ser tipo a diva Kaorii e_e' -soqn Parei, mas é que eu sou péssima em postar provisóriamente, então eu quero que vocês peçam e peçam! Peçam e me encham de pedidos que eu irei postar um por um ou dois por dois, não sei, ahhh e podem pedir de tudo :) conteúdo +18, goodies, assuntos e etc...
 
Mais uma coisa, muito boa gente, eu completei minha meta de 200 seguidores Estou chorando nesse momento de felicidades e agora eu (acho) que nunca mais vou pensar em mudar sobre o que eu quero postar aqui no blog, pois vai ser sempre o meu assunto, e só quero que vocês vejam meu post anterior, e mais alguns que eu irei colocar os devidos links, alguns são coisas divertidas, outros são assuntos e notícias, outros são sobre sei lá o que, alguns spoilers que eu amo dar ♥ mas ninguém pede (=T.T=) ahh e também assuntos diferenciados e temáticos, bom, gente, está os links de avisos e posts bem legais para vocês e não esqueçam pedir pela minha ask!
 
Haren - conheça 3 animes // Back and Next
Os outros procurem o que querem saber ou me peçam se quiserem ;3 Agora vocês são obrigados a me pedirem ù_ú -soqn


Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Requests tem de ser feito na minha Ask, mas não me importo de serem feitos pelos comentários.

- Não façam comentários merdosos, ex: Poha, lindo, vai te fuder, ou seja, os sem lógicas! Mas eu permitos gírias.

- Se quiser que eu retríbua é só pedir, deixando o link do seu blog!

- Aceito "seguindo, segue de volta?", não acho nada errado nisso!

- Eu leio e respondo todos os comentários possíveis!