Review - Uta no Prince-sama

|| ||
Yoo, mina-san ~ ♥

Acabei de ver Uta no Prince sama Maji de love 2000% episódio 4, que foi o que lançou agorinha não é? Fiquei tão empolgada quando saiu e aposto que todos ficaram (^O^) Não fica como um dos meus favoritos, mas quando um episódio sai e que estou seguindo o anime enquanto lança me deixa tão exitada (^3^) E pra quem não deixa né? ahh e isso me deu muita e muita inspiração para esse pot, muitas pessoas ainda não viram como eu sei que viram! Então de qualquer jeito se você viu ou não cliquem em Leia mais!
 
Bom, gente... é uma puta que merda eu seguir 9876432456789987654443 animes de uma vez :x mas dá uma falta se a gente seguir só um.... pooxa, então criei coragem só pra ver os que estavam em lançamento e Bleach, se não eu não acabo nunca o anime, bom, gente, eu resolvi fazer uma Review e não sei se vocês vão gostar de um anime! Que ao mesmo tempo é uma dica. Vi o anime, e eu até que gosto dele, e para quem viu o anime tem duas temporadas.


Sinopse: Com sonhos de se tornar um compositor e um dia escrever uma música para seu ídolo favorito, Haruka entra na Academia Saotome, uma prestigiada escola de artes. Se for bem sucedido lá, ela vai ser capaz de se juntar à Agência Brilhante após a graduação. No entanto, não será tão fácil quando Haruka já está cercada por potenciais ídolos e compositores. Em cima disso, seu professor de sala de aula é um ídolo atual, o diretor era um cantor recorde, e a academia em si é um lugar caótico onde tudo pode acontecer. Que príncipe da canção será emparelhado com Haruka? Uta no Prince Sama é uma excitante comédia romântica que será como música doce para os olhos e ouvidos!
 
Primeira temporada
anime download // mangá download
 
segunda temporada
anime online // mangá online
anime download // mangá download

4 comentários:

  1. Nossa, baixei todos, são muito legais XD
    Beoijoos...
    with-you-s2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Yo, gostei de sua ideia de postar um review, tipo tô querendo muito ver esse anime, mais antes tenho que ver a primeira temporada, para depois ir para primeira, é tipo, quado começo ver um anime não consigo parar. Mais vou fazer o download, é vejo assim que puder! Pois assim pelo menos não espero carregar, rsrsrs.

    Kuusou World

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehe, recomendo ver online, pois a primeira temporada tem poucos episódios, e a segunda está em lançamento então, ninguém sabe né? hsuahs
      kissus ;3

      Excluir

- Requests tem de ser feito na minha Ask, mas não me importo de serem feitos pelos comentários.

- Não façam comentários merdosos, ex: Poha, lindo, vai te fuder, ou seja, os sem lógicas! Mas eu permitos gírias.

- Se quiser que eu retríbua é só pedir, deixando o link do seu blog!

- Aceito "seguindo, segue de volta?", não acho nada errado nisso!

- Eu leio e respondo todos os comentários possíveis!