Sakata Kintarou e Shinsengumi

|| ||
Yoo, mina-san ~ ♥
 
Hoje eu irei falar sobre uma história do Japão! Muitos não conhecem e como eu tenho muito interesse nesse assunto eu acho que vou explicar para vocês! Antes! Bom, como o assunto é grande, acho que vou começar logo o assunto!   Vou começar primeiro com o Sakata Kintarou!  Ele foi uma pessoa que existiu de verdade! Muitos lugares ou lendas dizem que ele foi criado por uma feiticeira ou um monte de doideira aí.... mas quando bem pequeno, a mãe dele morreu e eu não sei o motivo.   Ele foi um samurai muito forte que foi um dos alunos de Yoshida Shouyou. Mas quem era esse tal Yoshida Shouyou? Era em samurai que foi preso e sem poder sair de sua própria casa, então sem poder fazer nada com a justiça, ele resolveu ser o mestre de crianças meninos que suas mães morreram por causa das guerras e das matanças! Com isso ele conseguiu derrotar ou fazer um grande estrago com o Bafuku.
 
Yoshida Shouyou foi execultado por causa disso e todos os aprendizes também foram sendo procurados! Um desses foi Sakata Kintarou que também teve como amigo Katsura Kogoro. E depois conheceu mais outro "fora da lei", o Sakamoto Ryoma, que também fazia muitas coisas contra e a favor de Shinsengumi, seu verdadeiro objetivo era fazer muittas melhoras no mundo! Então, por sinal os que fizeram mais estragos na última guerra para acabar com a era das guerras para começar a era Meiji, foram eles que tentaram defender a era em que viviam. Sakata Kintoki, Katsura Kogoro e Sakamoto Ryouma.


Agora irei contar a história dos fundadores de policiais, os primeiros policiais, chamado Shinsengumi! Shinsengumi serviu ao Shogunato. Eles vestiam uniforma azul claro e seus membros principais eram Espadachins da região Tama de Edo.   A  missão deles eram proteger Kyoto, pois tinha se tornado um "inferno de sangue" porque todos agiam por conta própria.  Então, eles eram chamados de cachorros, pois Xogunato usaram eles como um simples objeto ¬¬"
Bom, primeiramente começou assim: Existia um dojo que praticava um estilo chamado Tennen Rishyu Ryuu, o treinador comandante era Kondou Isami-san e os 3 membros principais, Hijikata Toshizou, Okita Sougi e Genzaburo Inoue, e mais alguns que viviam como "irmãos do Dojo", Nakagura Shinpachi, Harada Sanosuke e Toudou Heisuke.   Quando souberam o que haviam em Kyoto eles decidiram ir para lá ajudar e deixaram o Dojo nas mãos do irmão mais novo de Hijikata.   Chegando lá eles foram denominados "Defensores de Kyoto" que Matsudaira mandou.
 Aconteceram várias coisas, e eles foram se tornando mais fieis, defenderam e acabaram com planos malignos de criminosos,   bom, gente, muitos foram acabados, principalmente por Decapitações e Seppuku. 

Seppuku: Cortar a própria barriga respeitando seu Bushido.
Então o Shinsengumi foi nomeado um dos protetores respeitados de Kyoto e depois disso ainda acabaram com o plano dos monarquistas que também não eram coisa boa... Bom gente, espero que tenham gostado do post e deixem um comentário :)
Ahh e tem um anime muito bom a recomendar a vocês que conta a história disso mesmo.
Gintama // Hakuouki


Fonte: Wikipédia // Gintama


2 comentários:

  1. Adoro histórias de samurais *¬*
    O primeiro mangá que eu li era de samurais /o/
    Sugoooi *---*
    Adorei a história do Shinsengumi
    Que corajosos, deixar um lugar seguro para poder ajudar outras pessoas, muito nobre ;-;
    Amei conhecer melhor essas histórias, só conhecia algumas partes .-.
    Gomen, Naka-chan por ter sumido daqui Ç.Ç
    Eu vi o novo layout, adoro Vocaloids ♥
    Ficou muito lindo =^.^=

    ~kissus doces~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. huhu, muito obrigada Jenny-chan >-<
      Ahh fico feliz que tenha gostado do post e tudo mais, ahh tem como você ir para Wikipédia que também tem só mais detalhadamente rs
      fico feliz que tenha sido de ajuda...
      kissus ;3

      Excluir

- Requests tem de ser feito na minha Ask, mas não me importo de serem feitos pelos comentários.

- Não façam comentários merdosos, ex: Poha, lindo, vai te fuder, ou seja, os sem lógicas! Mas eu permitos gírias.

- Se quiser que eu retríbua é só pedir, deixando o link do seu blog!

- Aceito "seguindo, segue de volta?", não acho nada errado nisso!

- Eu leio e respondo todos os comentários possíveis!