Username 666 - conhecem?

|| ||
Yoo, mina-san ~ ♥
 
Hoje eu vim matar vocês de medo hyahyahya... tá bom, parei '-' Bom...gente, depois de alguns posts como goodies, cabeçalhos, avatares entre outros eu vim trazer um pouco de medo a vocês! Muita gente nem clicou no post por causa desse nome: 666 que é do Diabo, pelo menos eu não acredito nisso, acho que é tudo invenção, mas bem, tem gente que clicou e acho que tem gente que não, aos qu não clicaram, vão ficar meio desenformados e aos que clicaram vão ficar bem mais informado ao assunto e pode ser que evite algumas coisas ruins por aqui pela socialização da Youtube.

Eu queria muito contar isso a vocês faz anos e anos -_- mas nunca tive uma oportunidade de fazerem vocês ficarem sem dormir por um mês inteirinho hyahyahyahya -soqn Isso não é medo que se dá em mortes etc, isso é medo que se dá em computadores e eletrônicas, contando com o iphone eu não sei. E eu nunca arrisquei tentar uma vez, entrar no canal dele, e talvez alguns de vocês já entraram ou já sabiam dessa história, mas como eu me interessei pelo conteúdo irei colocar mais detalhadamente aui no post :3

Primeiramente tenho uma pergunta: Qual o lado negro da internet?
Sei que todos devem já ter uma noção disso, mas o real lado negro da internet? Sabe? Eu sei... entre eles assuntos imorais tanto como sexualidade, amostras, desgraças e entre outros, e eu não quero que vocês entendam errado, só vou dar alguns detalhes do conteúdo!
Bom gente, dessa vez como diz no título, vou conversar com vocês sobre o Username 666.

 
Para não causar medo em alguns vou logo explicar sobre os resultados de minhas pesquisas.
Username 666 é um Hacker mega profissonal que fez uma conta na Youtube para assustar os telespectadores, que felizmente por sinal foi banido e violou as regras da rede social e ninguém mais consegue ver um vídeo dele, pelo menos é o que me esperava, mas até que eu consegui ver um vídeo dele em um blog que o auther exportou, na hora confesso que fiquei com medo de entrar vírus no meu PC, então mudei de página rapidamente, mas porque vírus? E de onde ele veio? ou explicar tudo agora, isso é um caso real, ele é um user desconhecido oculto nas trevas pela rede social e se passa por um username 666 (que é o símbolo so Satã). Ninguém conhece sua verdadeira identidade.
Ele usava vírus enquanto os telespectadores navegavam no canal dele, claro, vídeo horripilantes, mas que no fundo tinha um significado... ou não!   Quanto mais as pessoas navegavam no canal dele, os vírus iam entrando e deformando completamente o layout da página e começava a fazer sons como ruídos, sons muito irritantes, então, de vez as pessoas tentavam reiniciar o Pc, mas não conseguia então começava a "aterrorizar" as pessoas, então, quando o vídeo acabava o Pc reiiniciava sozinho normalmente e só voltava a ficar aterroriazante como antes quando a pessoa navegama novamente no canal desse tal "Username 666".
Para vocês entenderem mais claramente vejam um vídeo simulação: Não se preocupem, esse é apenas um vídeo simulação e não possui vírus!

Esse foi um caso real em que em muitos lugares acabou sendo conhecido inclusive a FBI e a polícia e sem esquecer: Outros países também....   Alguns avisos: Mesmo você entrando no canal..... clique> http://www.youtube.com/666 vai estar dando erro, mas se você atualizar várias vezes o canal pega, foda essa história né? É real, mas não tem nada dessas coisas de Satã não einh? o.O Melhor vírus que Satã! ù3ú Ahh, eu sou boazinha, então irei falar a vocês: Tem muitas histórias de terror e crepypastas, como o vídeo abaixo, mas por favor, não acreditem! Acreditem em algumas coisas como a palavra: Pertubadora ou Vírus, mas é completamente mentira o que ele diz ser do Satã, fora o nome! rsrs
 
Tem alguma pergunta gente? Tipo... porque você sabe de taantas coisas? É porque eu criei coragem e vi os vídeos que foram divulgados pela internet , dizem que dá um sono se verem os vídeos, e é verdade! Deu sim um sono, de tão entediante que estava realmente deu sim sono pra mim ~.~ e como eu vi o vídeo agora estou morrendo de sono que por sinal aqui já é 2:43 da madrugada ~.~ kissus e boa noite :3
 
 
Fonte: Por trás das cortínas // postagem, Ambuplay // vídeo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Requests tem de ser feito na minha Ask, mas não me importo de serem feitos pelos comentários.

- Não façam comentários merdosos, ex: Poha, lindo, vai te fuder, ou seja, os sem lógicas! Mas eu permitos gírias.

- Se quiser que eu retríbua é só pedir, deixando o link do seu blog!

- Aceito "seguindo, segue de volta?", não acho nada errado nisso!

- Eu leio e respondo todos os comentários possíveis!