Anime - Le portrait de Petit Cosset

|| ||
Yoo, minna-san~
 
E aqui estou eu õ/ novamente com o pedido da Jenny-chan que ela fez pelos comentários, ela queria uma dica de um anime de terror~ E eu fiquei tão feliz~ Eu sempre estou lá no bloguito dela *3* e para falar a verdade eu amo o bloguito dela ♥ Então por favor, ele é muito kawaii e tem assuntos muito bom, e sem falar do jeito que ela posta que me inspirou muitas vezes T-T ele merece e precisa de mais comentários e seguidores do blogger, é muito bom, eu juro para vocês que não irão se arrepender! O número 6.863 combina com o números de seguidores do blog dela ù-ú (tá bom, parei e_e"). Então gente, ela ama animes de terror, e eu também adoro ♥ nós somos duas com gostos comuns e semelhantes!
 
Como a Jenny-chan já realizou muitas e muitas postagens que eu fiz requests agora é minha vez não é? Finalmente ela/alguém me pediu algo *^* ~le feliz~ dancinha da felicidade> õ/~õ/~õ/~ é viciante '-' õ/~õ/~õ/~ õ/~õ/~õ/~ UHUUU õ/~õ/~õ/~õ/~õ/~õ/~ tá bom, eu sei que todo mundo da escola fala que eu preciso de remédios, remédios controlados e vocês? Acham que eu preciso ou eu tenho de tomar remédios controlados? Até minha mãe fala que precisa chamar um padre pra me exorcisar ¬¬" Não tem graça ser possuída! É horrível, sério! õ/~õ/~õ/~õ/~ ~le dancinha viciante *3*~ uhuu~
 
Nome: Le portrait de Petit Cosset
Autor: Katsura Asuka
Gênero: Terror, drama 
Sinopse: Eiri, um jovem dono de um renomado antiquário, recebe uma bela taça para seu acervo. No entanto, esta vem possuída pelo espírito de uma menina que há 250 anos fora assassinada por Marcelo, um pintor apaixonado por ela. Vendo em Eiri a reencarnação de Marcelo, Cossette, o jovem espírito, tem nele a chance de se libertar, apesar do amor que ainda lateja em ambos. Mas nada é fácil, e com a chegada de Cossette ao antiquário, todos os espíritos dos objetos que a acompanharam procuram em Eiri uma vingança pelos pecados dele cometidos em vidas passadas, restando apenas a ajuda de Cossette. Considerado um dos poucos animes realmente góticos, prima pelo bom cenário e trilha sonora mais que adequada. Gera uma certa polêmica, dada a aparência de Cossette, uma criança, e seu relacionamento com Marcelo/Eiri, um adulto. Segundo alguns, o quadro que o jovem protagonista da série pinta de Cossette revela na verdade o que acontece na mente do rapaz, uma paixão pela obra a nível wildeano (vide O Retrato de Dorian Gray).

Anime online // Anime download
Mangá online // Mangá download

2 comentários:

  1. Owwwn, você é tão kawaii ♥
    Sempre elogiando o JW =^.^=
    Adorei a indicação *----*
    Vou começar a assistir essa semana (>////<)
    Pena que só tem 3 episódios (>o<)~
    Amei o estilo do anime /o/
    ~kissus doces~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hsuahsuahsuahs' Não me culpe se ele é tão legal ú_ú
      kissus ;3

      Excluir

- Requests tem de ser feito na minha Ask, mas não me importo de serem feitos pelos comentários.

- Não façam comentários merdosos, ex: Poha, lindo, vai te fuder, ou seja, os sem lógicas! Mas eu permitos gírias.

- Se quiser que eu retríbua é só pedir, deixando o link do seu blog!

- Aceito "seguindo, segue de volta?", não acho nada errado nisso!

- Eu leio e respondo todos os comentários possíveis!