3 - Separar postagens em caixas

|| ||
Oi (∩_∩)
 
Agora está tendo a manifestação em Manaus, não vou mas apoio a idéia e sem falar que hoje meu pai chegou super cedo do trabalho por causa das algazarras vaiando a Dilma õ/ ainda estou no 3 o_o Será que eu consigo chegar do 20º postagem assim desse jeito? Mas ainda temos 2 dias restantes e a madrugada e se tiver algo como uma pausa com certeza é Pokémon.
 
Como hoje não tem aula de Karatê por causa das barulheiras manifestações assim vai ser né? É até melhor para o blog. Mas eu preciso terminar antes. Depois posto alguns animes para vocês depois desses posts de tutoriais. Torçam para mim terminar logo, se eu não conseguir terminar os 20 posts vou colocar um Template Free para vocês aqui e_e
Bunny Crazy
 
1. Vá em "Expandir modelos de Widgets" e procure por:
.main-inner .column-center-outer { background: $(post.background.color) $(post.background.url) repeat scroll top left; _background-image: none; }

 2. E troque todo o código por:
.post-outer {
 margin: QUANTOSpx 2px 10px;
 background:#CORDOFUNDO;
 padding: 20px 10px;
 }
Agora, depois que terminou troque as partes com essa cor pelo que se pede ;]
-kissus-

2 comentários:

- Requests tem de ser feito na minha Ask, mas não me importo de serem feitos pelos comentários.

- Não façam comentários merdosos, ex: Poha, lindo, vai te fuder, ou seja, os sem lógicas! Mas eu permitos gírias.

- Se quiser que eu retríbua é só pedir, deixando o link do seu blog!

- Aceito "seguindo, segue de volta?", não acho nada errado nisso!

- Eu leio e respondo todos os comentários possíveis!