5 - Como personalizar os pontinhos dos marcadores

|| ||
Hello 。◕‿◕。
 
Gentezinha, vamos as explicações do tutorial. Postagem passada, esse aqui era de como tirar os pontinhos feios dos marcadores, esse post é: Como personalizar os pontinhos dos marcadores. Agora em vez de ficar invisível vai ter como personalizar do jeito que você quiser <3 Espero que curtam o tutorial~
 
Eu realmente estou pensando como fazer para colocar poucas novidades nos posts. Se bem que vai ficar muito "enrolativo" e chato shaushas. Sobre os animes, estão carregando mas vejo depois dessa postagem ^^ Leiam mais~



Você deve colar todos os códigos acima de ]]></b:skin>:
Na sidebar ~>
  .sidebar ul li {
 list-style: none;
 margin: 0;
 padding: 0;
 border-bottom:1px solid #fee;
    padding: 0 0 4px 12px;
    background: url("LINKDOGIFAQUI") no-repeat 0 2px;
}
 
Para as postagens ~>
 .post ul li {
 list-style: none;
 margin: 0;
 padding: 0;
    padding: 0 0 4px 12px;
    background: url("LINKDOGIFAQUI") no-repeat 0 2px;
}
Agora você deve trocar a URL onde está pedindo. Alguns exemplos:
image imageimageimageimageimageimageimageimageimage
Créditos pela postagem: Reino Kawaii.
-kissus-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Requests tem de ser feito na minha Ask, mas não me importo de serem feitos pelos comentários.

- Não façam comentários merdosos, ex: Poha, lindo, vai te fuder, ou seja, os sem lógicas! Mas eu permitos gírias.

- Se quiser que eu retríbua é só pedir, deixando o link do seu blog!

- Aceito "seguindo, segue de volta?", não acho nada errado nisso!

- Eu leio e respondo todos os comentários possíveis!