Debate - Melhora Brasil

|| ||
 
Hello stars (^O^)
Hoje irei trazer um debate, faz tempo que nós não faziamos algo assim não é? Ou que eu lembre, depois dessas reformas que eu tive no blog eu nunca mais fiz, mas depois de tantos goodies no blog irei fazer algo que preste aqui e vou criar vergonha na cara de postar tantas besteiras (ou não seja besteiras, pois muitos utilizam materiais assim) e escrever do meu jeito @-@ Bom, antes de mais nada irei falar sobre os animes que eu estou vendo, pois faz tempo que eu não faalo sobre. Detroit Metal City eu acabei de ver faz tempo, antes quando eu era criança nunca vi todo o Pokemon, então comecei a ver todo o Pokemón desde o começo para não me arrepender depois. E vi todo o Code: Breaker (depois falo sobre).
 
Bom, antes do Leia mais tenho uma coisa que eu achei muito triste para falar com vocês... porque muitos de vocês ficam fazendo debate sobre "ahh, fui plágiada, o que acham sobre plágios", "números de seguidores, e etc..." mas nunca pensaram em fazer um debate que preste, sobre educação, saúde, nem nada do tipo, pode ser que muito de vocês acham que eu estou fazendo por causa dessas manifestações, mas sério, eu já estava pensando em fazer algo sobre esse assunto bem antes desse futebol. Agora leia mais para o debate.
 
Minha opinião


Bom, eu realmente fiquei Pê da vida quando vi que a puta da Dilma não tava nem aí pro nosso país. Fiquei realmente muito bolada com isso. Mano.... eu realmente acho que o Brasil deve melhorar, até que muitos fizeram montagens com fotos falando: 3x0 pro Japão de futebol, mas 0x10 de educação né? E realmente tem muito a ver isso, mas o que eu não entendi é que eles estão fazendo isso pra que?? Eu não entendo o por que os brasileiros estão vaiando a Dilma desse jeito. Olha... em geral o Brasil não gosta do Japão! Isso eu digo: Porque eu já passei por preconceito. Vocês já devem saber muito bem que os Brasileiros não gostam de japoneses. Isso eu digo em geral. Claro que vai ter 1/1000000 que vai gostar da população japonesa né? Isso eu digo de gamers, "doramistas"artes marciais, etc... Até vou contar uma vez que sofri preconceito aqui no Brasil por saberem que eu sou filha de japonês. Uma vez eu ía para o sítio do meu amigo e sabe o que uma vadia preconceitusa disse? "-Ahh, é porra de japonês. Devia ficar no canto deles batendo nas putas." E não é só isso, uma vez eu estava no Shopping e um homem de terno olho para eu e meu pai com uma cara feia e começou a cochichar com seus colegas, sei lá amantes falando mal da gente, com uma cara feiz olhando pra gente. affz ¬¬" E o que??? Realmente esse país é sem sentido, estão apoiando os japoneses agora por causa de seus problemas sendo que tinham é preconceito do país. Meu enel.

 
O que eu faria


Agora ninguém faz um debate sem ter que dizer o que faria para mudar tal situação né? Eu iriapara a manifestação e ajudar também reclamando, iria enviar uma carta ao governo para melhorarem, ou se fosse só eu eu ía fazer coisa pior, talvez todo dia ia fazer uma manifestação e fazer com que ela sofra psicologicamente, fazer greve, e mandar a puta da Dilma não só ajudar nos casos de guerra, mas educação também! Estudos, saúde, pobreza! Sim... a Dilma é só mais uma marionete sendo usada para fazer essas besteiras!


Participe
Essa é fácil, vá em Contatos do menu da sidebar e envie sua opinião do que acha. Lá vai ter um formulário de contato e pode enviar tudinho o que você acha, irei tirar as opções de comentários para não falarem nada. Só mandar as opiniões que em outra postagem eu irei colocar todas as opiniões que eu recebi, a entrega será amanhã :)
-kissus-