Ilustração para postagem - Naruto

|| ||
Konnichiwa minna-san, como vão vocês?
Bom, hoje eu irei trazer goodies, sim, sim, muitos goodies *3* Vai ser ilustrações para postagens de Naruto, outro dia eu faço alguns Buttons ou imagens para afiliados redondos >////< Mas esquecendo isso, eu espero que curtam as imagens, depois irei trazer de animes variados, então se preparem.
As imagens são do tamanho 500x300, tem 6 no total, se reblogarem creditem ^-^ Leia mais para salvar as imagens. Lembrando que as imagens estão em tamanho original.





4 comentários:

- Requests tem de ser feito na minha Ask, mas não me importo de serem feitos pelos comentários.

- Não façam comentários merdosos, ex: Poha, lindo, vai te fuder, ou seja, os sem lógicas! Mas eu permitos gírias.

- Se quiser que eu retríbua é só pedir, deixando o link do seu blog!

- Aceito "seguindo, segue de volta?", não acho nada errado nisso!

- Eu leio e respondo todos os comentários possíveis!