Minha Diwa~

|| ||
Oi meus diwosos ~
Alguém aqui ainda lembra do que eu disse no faz tempo?
Disse que eu tinha uma sobrinha que tinha assaltado o palco na festa de aniversário da minha irmã, quee no caso a Diwa que vou falar hoje é filha de minha irmã!
Vou ajudar ela a se tornar uma estrela junto da banda STARISH! -parei
Sabe qual é o nome dela? Vou enrolar e depois eu digo tudo bem? -mentira.
A postagem vai ser meio retardada daqui. Fiquei sem inspiração, mas lembrei dela e achei legal fazer caridade, e stou ficando uma pessoa arcanja -ahvá! Pode nem ler se quiser, pois é sobre uma pessoa querida para mim.
Bom, primeiramente o nome dela é Yasmin Nicole.
Tem 10 anos (eu acho). Mora aqui em manaus comigo, mora no bairro chamado...
Parei gente, assim eu vou pedir para ela ser sequestrada não é? -_-
Bom, como eu quero ajudar ela a entrar no Starish, então espero que vocês me ajudem *-*
Só tenho uma coisa para dizer a vocês. Estou fazendo essa postagem pois ela é minha sobrinha, estou ajudando ela a ficar famosa! E não que ela tenha se machucado, adoecido e nem nada disso :s
Bom, aqui vai algumas fotos dela, espero que gostem~

Cara de retardada né? -q Linda ela, ela já fez teste para modelo (quando ela estava com dente ainda). 
Agora vou postar umas fotos que ela tirou no aniversário dela. Eu também estava lá o/
Essa do lado dela é minha irmã (mãe dela), viu que só elas são bonitas e eu aqui ¬¬" Única feia da família, nasci para atrapalhar. Agora vai uma com a amiguinhaa dela que fala fala fala fala pra caralh*, mas é legal! rs :] 
Agora vai uma algumas da minha irmã, ela curte Luan Santana, Gustavo Lima, duplas sertanejas. Mas ela ainda curte animes então eu perdoo ela e-e Bom, aí vai o brilhantismo <3 E não curte funk ;) 

Mais uma foto comprometedora para os santos igual eu
Acho que é só antes de apostagem não ter mais fim. Bom gente, comentem o que acharam ^3^
-kissus-

4 comentários:

  1. Achei muito fofa! E muito legal você postar sobre ela <3
    Eu não tenho sobrinhos (nem irmãos), mas adoro meus priminhos mais novos e toda criança ^-^
    Resolvido o problema do menu com submenus e caixa de pesquisa! Coloquei o link de um artigo do autor lá no post explicando o que fazer quando der erro em modelos do Blogger.
    Beijus ;3

    ResponderExcluir
  2. Que fofinha *--------*
    Own, eu não tenho sobrinhas, e sou filha única por isso sou bem apegada ao meu primo xD
    Nem se preocupe eu também não sou bonita não, heuehuheu
    Fazer o que né? Tem umas meninas na minha família que são bem bonitas e quando vão tirar fotos eu sempre quero ficar longe delas
    Me diverti bastante com a postagem /o/
    ~kissus

    ResponderExcluir

- Requests tem de ser feito na minha Ask, mas não me importo de serem feitos pelos comentários.

- Não façam comentários merdosos, ex: Poha, lindo, vai te fuder, ou seja, os sem lógicas! Mas eu permitos gírias.

- Se quiser que eu retríbua é só pedir, deixando o link do seu blog!

- Aceito "seguindo, segue de volta?", não acho nada errado nisso!

- Eu leio e respondo todos os comentários possíveis!