Playlist #1 - músicas favoritas

|| ||
Yoo, minna-san~ ♥
 
Nesses dois últimos dias que não postei nada é por que eu não tinha inspiração para alguma coisa, mas eu pedi ajuda do Mikaze-san e ele me ajudou muito dizendo para eu fazer uma playlist, claro que irei seguir a dica dele, mas um pouco diferente. Esses posts vão ser dividido em 4 ou 5 partes, posts seguidos ou não! Espero que vocês gostem das minhas músicas que eu acho legal ou minhas favoritas, sei que muito tem nojo de algumas coisas então recomendo não ver o vídeo se não gostou da primeiraimagem! rs! Bom, aqui não vai ter paródias, apenas versões.
 
Gente, estou vendo um anime chamado Yondemasuyo, Azazel-san, episódio 8, esperando sair o 140 de Bleach e estou em 5 de Fractale. Realmente sou uma viciada mesmo e estou esperando sair o Live action online de Yamato Nadeshico Shichi Hengue na Dopeka. È cada dorama ou Live action bom lá, quem curte Death note, inclusive tem lá c:




 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

10 comentários:

  1. Adoro Oppa Gangnam Style e Mr. Simple, faltou Why so Serious e Snow Fairy ashuashua viciei
    Kiss
    with-you-s2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei seu blog...
    Seguindo, segue de volta?
    kkk Kissus ♥

    http://amamosselenators.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. kkk eu também assistia uns quatro animes ao mesmo tempo, mas acabei ficando mto viciado e agora estou me proibindo de assistir,qr dizer a escola me proíbe kkk.
    -PromSpace

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehe, na verdade acho que dá em uma puta que merda a gente ver 38374684857 animes de uma vez :s mas fazer o que né? vicia *3*
      -kissus-

      Excluir
  4. Yo, então, eu gostei de sua playlist! Ainda mais porque conheço poucas músicas dela, então sendo assim, ficarei mais atualizado, digamos. As únicas que conheço são BigBang Fantastic Baby, é a de Psy Gangnam Style. Irei ouvir todas aqui, viu! Kisus.

    Kuusou World

    ResponderExcluir
  5. amei todas, *--* adoro Vocaloid, sou realmente muito viciada kkk'

    ResponderExcluir

- Requests tem de ser feito na minha Ask, mas não me importo de serem feitos pelos comentários.

- Não façam comentários merdosos, ex: Poha, lindo, vai te fuder, ou seja, os sem lógicas! Mas eu permitos gírias.

- Se quiser que eu retríbua é só pedir, deixando o link do seu blog!

- Aceito "seguindo, segue de volta?", não acho nada errado nisso!

- Eu leio e respondo todos os comentários possíveis!