ProjetoNS - Os maravilhosos mundos do Clamp

|| ||
Yoo, minna-san~ ♥
Bom gente, hoje eu trouxe um projeto bem legal, acho que vocês vão gostaar, quem daqui já viu Kobato? õ/ E XXXHolic? o anime ou mangá mesmo, se tiverem live action desses pode esquecer ^^ mas tentem não excluir essas séries da lista. Bom, aposto que muitoss daqui já viram Sakura Card Captors né? Talvez muitos não saibam mas ele entra para a lista dos Maravilhosos mundos de Clamp.

Muitas pessoas já viram Sakura Card Captors e foi a infância de muita gente. Como Inuyasha, One piece, Dragon Ball, Pokemón, etc... inclusive a minha infância também está ligados a esses animes ♥ Minha vida, meu alimento Gosto muitos de animes de terror então muitos desse gênero também foi minha infância.
Bom, a minha lista de animes ou mangá Clamp foi assim: Primeiro veio um anime marcante na minha vida, que também foi minha infância. Sakura Card Captors. Cresci e quando tinha 10 anos mais ou menos vi XXX Holic e me interessei por outro do mesmo studio. Tsubasa Cronicle, assisti Tsubasa e achei muito parecido os traços e os personagens com Sakura Card Captors, percebi que tinha um Mokona branco no qual XXXHolic tem um Mokona preto. Logo no começo eles se encontram com Yuuko e eu tipo que fiquei assim .__. Sem palavras. Ganhei meu primeiro computador e pesquisei sobre. E tinha muito mais histórias dos maravilhosos mundos do Clamp.  E não era só isso. Tinha muito mais mundos do que eu imaginava, como As guerreiras magicas de rayearth, Angelic Layer, etc.. dos quais eu já tinha visto e também tinha Kobato e algumas histórias que só existem em mangás.
Clamp é formado por quatro mangakás mulheres que se juntaram. Ageha Ohkawa, Mokona, Tsubaki Nekoi e Satsuki Igarashi. A primeiras obras delas foram RG Veda. Bom não é só isso, depois de formaarem o Studio com 12 integrantes agora está apenas 4. Eu sei muito de suas obras e todas elas são magníficas para mim. cllaro que vai ter algumas que não me agradarão, mas para outros a opinião pode ser diferente ^^
Tem um anime/mangá que muitos tem dúvida se é ou não do Clamp, essa obra se chama Code Geass, então para os que leram esse post e não sabia de nada vai ser um tanto quanto uma surpresa. Alguns personagens de XXXHolic aparece em outros animes de Clamp. E porque aparece também em Code Geass? Bom, é simples. Code Geass foi produzido por um outro mangaká. E é bem ligaado com Clamp. porque os traços apenas foram Clamp que fez. Entenderam agora? Para gente que tinha dúvida nisso...

Obra

       
Ainda tem muito mais, mas não encontrei todos detalhados como esses. Alguns são projetos acabados, outros exclusivos e eoutros completos. Como vocês conhecem alguns a história vai ficar fácil, bom, todas as histórias são ligadas, um personagem encontra outro de outra obra, ou eles todos se encontram ou o anime se junta e para saber do passado do tal precisa ver os flashbacks de todas as obras. e por aí vai. Assistindo tudo... haha' Então tem de assistir todos os animes/mangás e entender tudo para entender 100% desse círculo e ainda mais, são todas as histórias muito boas, algunmas exessões mas não deixa de ser legal. Por isso mesmo nós denominamos de: Os maravilhosos mundo de Clamp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Requests tem de ser feito na minha Ask, mas não me importo de serem feitos pelos comentários.

- Não façam comentários merdosos, ex: Poha, lindo, vai te fuder, ou seja, os sem lógicas! Mas eu permitos gírias.

- Se quiser que eu retríbua é só pedir, deixando o link do seu blog!

- Aceito "seguindo, segue de volta?", não acho nada errado nisso!

- Eu leio e respondo todos os comentários possíveis!