Review - Detroit Metal City

|| ||
Mais uma vez olá e estou aqui comentando sobre minha vida -soqn.
Hoje vou postar sobre Detroit Metal City. É um anime que eu super recomendo pela sociedade e por meus sentimentos. Se chama Detroit Metal City. Como eu disse antes não só vou postar sobre o anime, mas a review é bem completa, ahh e só mais uma coisa, eu a partir de agora vou escrever o post começando do lado esquerdo e não vai mais ser centralizado. Não vou botar efeito expansão do post para spoiler se não vai ficar realmente tudo muito louco. Bom, gente, o anime em si é muito bom e se quiser leer mais continue.
Detroit Metal City conta uma história sobre um garoto que veio do campo. Ele se graduou e vem para Tokyo a sonho de se tornar um músico calmo e sensível, sabe aquelas músicas assim? Pois é, ele queriaa ser cantor e compositor de músicas desse gênero, mas quando ele chega conhece dois garotos, então ele entra no grupo pensando que era o gênero das quais ele desejava. Então do nada acontece um live deles e oh, nossa? wath? Era a mesma música da opening. Veja aqui.
Claro, depois do Live o protagonista conhece a "presidenta" da banda e nossa? Que podre. Ela se exita vendo coisas do gênero Death Metal. E goza enquanto escuta. Tira roupa na frente dos integrantes da banda e dos fãns nada normal. Fala qualquer coisa, ela tem uma boca bem suja. Não mostra o passado deles, e quem se importa com isso depois que começa a ver essa doideira né?
Creio que o anime seja comédia geral. Mas mesmo sendo comédia (eu acho) que a produção da história não esquece o básico de toda a história, ou seja, é Gintama geral.
Bom, existem três versões do enredo. O anime que eu vi tudo e aprovo ;] O live action que está na minha listinha mas ainda não vi, assim como GTO. E o mangá que eu acho que ne existe em pt e mesmo se tivesse em JP eu nunca iria achar na minha vida. O anime é comédia geral e se tivesse sencura seria de +60. Cada episódio tem uns 12,13 minutos que você ri do começo ao final. Não vai se arrepender de ver esse anime.
Uma coisa que não posso esquecer é que esse anime contém algumas cenas e palavras impróprias de vez em quando sempre. Então só super recomendo o anime para a sociedade que tem meus gostos, meu estilo e tuddo mais. Que é acostumada com cada merda desse universo. O anime porém é meio fechado poir muda de tamanho a cada cena que ele passa.
Mangá online / Mangá download

6 comentários:

  1. Não conheço esse desenho, mas parece ser legal!
    e--mpire.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa,nem entendo essas coisas de anime,sou mais por fora do que não sei o que hehe '
    Beijos
    Descolada Gospel♥

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus, acabei de ver o seu layout *o* DIVO DEMAIS ♥ Foi a Thel que fez? Saiu muito lindo.
    Kiss e parabéns.
    with-you-s2.blogspot.com

    ResponderExcluir

- Requests tem de ser feito na minha Ask, mas não me importo de serem feitos pelos comentários.

- Não façam comentários merdosos, ex: Poha, lindo, vai te fuder, ou seja, os sem lógicas! Mas eu permitos gírias.

- Se quiser que eu retríbua é só pedir, deixando o link do seu blog!

- Aceito "seguindo, segue de volta?", não acho nada errado nisso!

- Eu leio e respondo todos os comentários possíveis!