Live preview - Peruca [Aisaka Taiga]

|| ||
Essa da imagem acima não sou eu...
 
Olá meus amigos, me desculpem pela falta de postagens por ontem, tenho desculpas... é que a falta de inspiração voltou! Hoje também nem quero mais saber, então lembrei que vocês queriam que eu postasse a minha peruca lembram? Pois é... eu postei no facebook então cliquem aqui para ver. Mesmo assim irei postar as fotos aqui no meu bloguito~ E vou ver se posto algum mini-tutorial do Jenny-chan World. Tenho mais uma novidade!! Eu ganhei em primeiro lugar (de novo) no joguinho da Mandi-chan no With You, veja.

Peruca [Aisaka Taiga]

 
 
 
 
Não me zoem gente, eu não usei photoshop, photoscape, photofiltre ou nenhum efeito e não prestem atenção no mofo por causa do Ar condicionado. Mas meu pai resolveu consertar. Bom gente, deixem suas opiniões nos comentários :)  até mais õ/
Quem é o doido que vai querer reblogar isto? HSUAHSUAHS' -q

11 comentários:

  1. Awnnnn, que legal u-u Eu daria de tudo pra ter uma peruca *OO* Ficou muuuito legal, gostei u3u

    Beijos,

    Juu-Chan do Nescau com Nutella.

    ResponderExcluir
  2. *o* que peruca linda, combinou muito contigo!! Naka, você parece a cópia de uma amiga que eu tenho, sério vocês são idênticas :)
    Kiss
    with-you-s2.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vish, serious? *o* deixa ver a foto dela kkk -parei xD
      obrigada~
      -kissus-

      Excluir
  3. Meu Deus! Que perfeita!!
    http://meninablogueiratutoriais.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Eu estava louca para ver essa peruca, ela é linda! Queria ver você vestida de Taiga. A última foto foi a que mais gostei.

    http://mundodeliina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tambem rs o/
      Bom, eu vou me vestir alguns dias, mas quando chegar a hora eu irei postar as fotos, claro o3o

      Excluir
  5. Eu estava louca para ver esta peruca, ela é linda! A Mandi tem razão combinou com você, a última foto foi a que mais gostei, mais em todas você esta bonita.

    http://mundodeliina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tambem rs o/
      Bom, eu vou me vestir alguns dias, mas quando chegar a hora eu irei postar as fotos, claro o3o

      Excluir
  6. quais animes vc me recomenda prima.. daqueles estilos q eu te falei quando eu fui na sua casa!! ps:: Karolayne.

    ResponderExcluir

- Requests tem de ser feito na minha Ask, mas não me importo de serem feitos pelos comentários.

- Não façam comentários merdosos, ex: Poha, lindo, vai te fuder, ou seja, os sem lógicas! Mas eu permitos gírias.

- Se quiser que eu retríbua é só pedir, deixando o link do seu blog!

- Aceito "seguindo, segue de volta?", não acho nada errado nisso!

- Eu leio e respondo todos os comentários possíveis!