Olhar para atras, mas olhar direito.

|| ||

Olhar para atras, mas olhar direito.





Mesmo que a pessoa te trate bem em alguns momentos, se ela te tratou mal na maior parte do tempo, esqueça-a, o mundo é cheio de pessoas maravilhosas, ela é só mais uma que vai ir vir como qualquer outra.



Um comentário:

  1. Nyah! Eu concordo completamente! Pessoas assim, temos que deixar para trás, mesmo que gostemos muito delas... temos que pensar em nós também!

    ResponderExcluir

- Requests tem de ser feito na minha Ask, mas não me importo de serem feitos pelos comentários.

- Não façam comentários merdosos, ex: Poha, lindo, vai te fuder, ou seja, os sem lógicas! Mas eu permitos gírias.

- Se quiser que eu retríbua é só pedir, deixando o link do seu blog!

- Aceito "seguindo, segue de volta?", não acho nada errado nisso!

- Eu leio e respondo todos os comentários possíveis!