Puta que pariu Giovanna

|| ||
 
Oi gente
 
Bom, muitos se assustaram com o título da postagem, e eu não costumo usar o tachado em títulos, mas eu nem preciso explicar porque eu usei né? Bom, pessoal, fui em alguns blogs hoje de manhã, e vi que muitos tinham atualizado. E fui na primeira postagem desses blogs e disse que explicaria depois pelo meu sumiço, e é agora que irei explicar. Disse que tinha tido algumas dificuldades na vida. 
 
Pois bem, vou explicar tudinho do zero. Eu estava muito feliz com as férias e a escola voltou ¬¬" Daí recebi uma notícia horrível que a Merda da Giovanna ia sair ¬¬" Que no caso é uma doida lá que eu amava  Daí ela nem avisa a gente antes que ela iria sair da escola --' A Julianni até chorou, eu acho que não chorei e me diverti bastante na Ed. Física, e tals depois que ela veio pegar as coisas dela. Pois sabia que se eu chorasse não ia ser nada além de fraca! Então decidi esquecer ela e me tentei me divertir com os outros, que no caso foi um sucesso.

Bom pessoal, eu gostava muito dela apesar de ela me irritar bastantes, tinha vezes que eu tava doente e ela vinha gritando pro meu lado. Mas mesmo assim eu amava ela u.u' (amiga). Eu adorava ela, mas não era tantas vezes que eu ficava grudada nela igual a Julianni. Elas duas tinham cola mil nos braços. Porra Giovanna, podia ser isso? Com essa notícia todo mundo ficou feliz que ela tenha saído, pois ninguém gostava dela (em geral). Acho que ela só podia confiar na gente, eu e a Julianni. Acho que ela sofria é bullyng --' #sérious
 
A professora de matemática até brigou com a sala em geral porque faziam isso com ela. Todo mundo tirava sarro da cara dela, mas ela nem ligava e ficava bem bem com isso ¬¬" Chamavam ela de doida e idiota e isso eu concordo!! KKk' Ela tem uma mansão, ela tem uma vida boa e os pais dela ganham super que bem, e todo mundo zoava ela por causa disso! Tiravam sarro por inveja! Tudo recalque. Até as mais santinhas da escola parecia que não gostavam dela. Quando eu via isso acontecendo, dizendo que era tudo pra se achar eu discordava de tudo, mas fazer o que né? Mas quando diziam que ela era idiota acho que até ela concordava, então saindo do foco né? HSUAHSUAHS' -q
 
Bom, se eles se aproximassem dela com certeza iriam adorar ela, um amor de pessoa. Eu achava ela idiota, doida, chata, irritante SIM! Confesso que sim! Mas qual amiga nunca briga né? Bom, quando ela falava que tinha isso, aquilo, que o pai dela tinha isso e aquilo, viajava pra lá e pra cá, ganhava não sei o que lá, ganhava R$1.000,00 de mesada eu nunca conseguia ver mentira na cara dela e isso é verdade! Mas quando ela saiu em vez de ficar chorando, eu fingi apenas que não tinha ligado! Me diverti, mas quando cheguei em casa quase ia chorando u.u' #parei.
 
Quando vinha safadinho tentando falar mal dela pelas costas pra mim, caraca, eu discordava de tudo, só não se dissessem que ela era idiota, doida e chata! Porque é uma coisa que acho que todo mundo é --' Hoje quando ela veio pegar os materiais dela na escola todo mundo pulou de alegria, só nós duas ficamos triste eu acho. Mas até já sei porque ela saiu da escola. Sabe que ela era mimada? Então isso não ajudava nos estudos, ela tinha tudo na mão dela e sabe que isso atrapalha os estudos? Ela não tinha passado em quase nada nas materias, então acho que foi por isso que ela saiu da escola ._.
 
Eu sempre dizia pra ela não ser desse jeito e tudo mais, quando eu fiz dupla com ela, ela era super rápida nas tarefas, etc... Se concentrava em uma coisa quando tinha vontade, mas quando não resulta na nota dela, que no caso é pior que eu. Bom, eu também sou boa no que faço quando gosto ou entendo, agora quando não tô com vontade, melenel.
 
Isso eu acho que foi um desabafo e espero que entenda minhas dificuldades que eu estava passando por isso fiquei 3 dias sem vir aqui mostrar as caras no meu blog. Tentei explicar, agora se vai estar certo, não sei! Bom, só pra falar, eu não sou "odiada" igual ela na escola. Ninguém frequenta me zoar, então acho que ajudar um pouco ela eu conseguia, mas ela é forte psicológicamente e não ligava muito as zoações, eu espero.
 
E para "adoradinhos" que tem um amigo que é odiado ou sofre "bullyng" na escola! E abandona seu amigo só por causa de que tem medo de sofrer também, deixo um aviso a vocês: Nunca abandonem seu amigo, isso te fará de uma pessoa pior que lixo (Kakashi #kk). Pois mesmo sendo amigo dele, você não vai ser odiado quanto ele e nem será algo pior que lixo! Será alguém que merecia morrer! Mas sei que todos erram, e se você já fez isso se sinta arrependido u.u" E tente encontrar ele. Vai até o facebook e procura ele, não sei.
 
Bom, e se caso a Giovanna tenha lido essa essa postagem, te deixo uma menssagem simples:
Te amo! Você não era bonita, não era legal, era chata pra caralho, gorda, irritante, doida, louca, idiota, palhaça, odiada, mas não deixa de ser minha amiga! S2
Não sei o porque mas, depois dessa postagem, eu me sinto mais relaxada e talvez eu ainda consiga falar com ela ^_^ '
beijinhus~♥

12 comentários:

  1. Nossa, OASOASK' Relaxa, Naka o_o' Realmente, eu ficaria puta da vida se algumas das minhas amigas saísse da escola.. ~3

    Inveja a gente vê em todo lugar, TODO LUGAR MESMO.. Normal, principalmente em escola u-u

    Beijos,

    Juu-Chan do Nescau com Nutella.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hmm verdade~ inveja: Uma das coisas que não se pode evitar :c
      beijinhus~♥

      Excluir
  2. Eu entendo você, sério, e foi muito bonito o que você escreveu, tadinha da sua amiga, espero que ela seja realmente forte. Kakashi rsrsrs, bom o importante é que você esta tentando levar numa boa, e que vocês sejam sempre amigas.

    http://mundodeliina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Bah, inveja é algo terrível, e que pena que ela saiu T^T É triste, minha amiga já saiu da minha escola e eu fiquei bem bolada -q Boa sorte aí o3o

    Beijos ~
    garotas-cupcakes

    ResponderExcluir
  4. Eu já sofri Bullying , coitada eu era inoscente kkkkkkk, e ano que vem vou passar por isso..eu e minhas amigas vamos sair da escola,o povo passou nossa série pra tarde e é terrivel k !
    http://euamotutoriais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá :D
    Seu blog é lindo, adorei o tema :D
    Eu queria perguntar como fazer parceria com o seu blog?
    (Desculpa se fiz o comentário no post errado, não achei o menu de afiliação)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nem tem, rs, qualquer lugar estas bom :D
      beijinhus~♥

      Excluir
  6. Nossa véi, te entendo. Só que ao invés de uma amiga, o meu caso é de um amigo :( ele vai sair no fim do ano, e tipo ele é o ÚNICO otaku que eu conheço, e ele é mais que um irmão pra mim, então, eu estarei de luto ano que vem :'( mas boa sorte pra você ;)
    PS. vou postar amanhã porque cheguei de viagem hoje ashuashua
    Kiss
    With You

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKK tudo bem, rs (Até já superei u_u')
      beijinhus~♥

      Excluir

- Requests tem de ser feito na minha Ask, mas não me importo de serem feitos pelos comentários.

- Não façam comentários merdosos, ex: Poha, lindo, vai te fuder, ou seja, os sem lógicas! Mas eu permitos gírias.

- Se quiser que eu retríbua é só pedir, deixando o link do seu blog!

- Aceito "seguindo, segue de volta?", não acho nada errado nisso!

- Eu leio e respondo todos os comentários possíveis!