Texto - O que é amor?

|| ||
Olá seus deliciosos -chega de safadeza.
 
Sabe uma novidade? Uma coisa boa que aconteceu comigo? Advinhem? Parei de ser tão enrolona que isso não é nem minha natureza ¬¬" Me pediram na ask õ/ Finalmente o3o Um anônimo me pediu para eu postar um texto fofo, então fui logo e parti para postar u3u Como não tenho outra coisa a dizer, a não ser do anime que eu comecei a ver agorinha que é o Chuuninbyou demo koi ga shitai. Até agora eu estou no episódio 4 e está bem legal o_o Bom, querem ver o textinho? Ele não é tão grande assim. Leia mais.


Um dia me perguntaram oque é amor? e então eu respondi:  Amor é quando a pessoa imperfeita se torna mais que perfeita, amor é olhar para dentro sem nem saber o que tem por fora, amor é querer estar perto mesmo quando não se está longe, amor é começar a gostar das coisas que nunca suportou só por que ele adora, amor é ter atitudes sem nunca se importar com o que os outros vão achar, amor é simplesmente amor! Amor é estar junto, ajudar, compreender, respeitar, ser amigo, ser verdadeiro, é querer tê-lo todo dia e ficar triste por não poder, amar é acima de tudo querer ver a outra pessoa feliz, mesmo que para isso tenhamos que abrir mão da própria felicidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Requests tem de ser feito na minha Ask, mas não me importo de serem feitos pelos comentários.

- Não façam comentários merdosos, ex: Poha, lindo, vai te fuder, ou seja, os sem lógicas! Mas eu permitos gírias.

- Se quiser que eu retríbua é só pedir, deixando o link do seu blog!

- Aceito "seguindo, segue de volta?", não acho nada errado nisso!

- Eu leio e respondo todos os comentários possíveis!