GameResultado

|| ||

Oi pessoalzinho do meu coração

Como vão vocês? Muito obrigada por ter me aguentado até aqui, pois vou embora. KKKKKK dia 8 de Agosto -n Bom gente, chega de zuação que realmente alguém pode me macumbar! Pessoal, hoje eu vim postar aqui porque não tinha aula de karate. Hoje era Undokai, mas minha mãe não quis pagar, porque ela é sedentária!
Bom gente, hoje eu vim postar e não sei se vocês sabem mas estão vindo os carinhas lá para nos dar vacina contra câncer de útero nas garotas grátis. Como alguma coisa de governo ou sei lá o que, e é por isso que amanhã eu não vou u_u Tenho medo de vacina!
Agora voltando ao foco, irei esclarecer algumas coisinhas do joguinho, eu percebi que tinha algumas pessoas que não entenderam como funciona. Bom, ganhava o maior número de comentários e não frases, tá? ;) Finalmente teve uma vencedora" -Leia mais para ver os resultados.

Vencedoras


3º lugar • Joana [9 comments]
2º lugar • Carolina Duarte [10 comments]
1º lugar • Yume Tamazaki [19 comments]

8 comentários:

  1. Ah, entendi como era o jogo, UHASUHSUHSAUHSHUAHSUHAS' Como sou anta, credo o3o' Parabéns ás vencedoras ♥

    Beijinhos,

    Juu-Chan ;3 | Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
  2. Ohhh :/ Eu não participei ^^" Mas fica para a próxima ò_ó
    Parabéns às vencedoras ^^

    ResponderExcluir
  3. Eu sai colocando o que vinha na cabeça e num é que funcionou kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Eu queria agradecer pelos comentários que você deixou no meu blog!!!!!
    Obrigada!!!Bjssss

    ResponderExcluir

- Requests tem de ser feito na minha Ask, mas não me importo de serem feitos pelos comentários.

- Não façam comentários merdosos, ex: Poha, lindo, vai te fuder, ou seja, os sem lógicas! Mas eu permitos gírias.

- Se quiser que eu retríbua é só pedir, deixando o link do seu blog!

- Aceito "seguindo, segue de volta?", não acho nada errado nisso!

- Eu leio e respondo todos os comentários possíveis!