5 curiosidades da Korea do Sul

|| ||
Ainda temos algumas vagas para afiliados, por favor, decidam se querem ser ou não e deixe um comentário de sua opinião.
Yoo, mina-san ~ ♥

Comecei a ver um novo anime (ahvá), se chama Binbougami ga! Estou também fazendo um roteiro de uma peça que iremos fazer do nosso livro didático, O Conde de Monte Cristo. Depois tentarei fazer um vídeo de nossa aresentação e colocarei na youtube ou diretamente aqui para vocês ♥ Bom, parei no episódio 20 ontem de D. Gray man e 491 ainda de Bleach e_e claro, capítulo de mangá! Achei muito legal e foda, gente, me desculpem mas pode ter spoiler na história que eu irei contar. Se não quiser pule esse parágrafo e vá direto ao segundo, ou o assunto! Bom, acontece uma guerra Quyncy, Halibel é sequestrada e acorrentada pois ela é forte e está "tecnicamente governando o Hueco Mundo", daí a Nel cai do céu pra pedir ajuda de Ichigo --' foda-se a lógica! Então o tentente de Yamamoto Genryusai morre! E Yamamoto Genryuusai também morre!

Bom, saíndo do assunto do spoiler kkk' vamos falar de mim agora, da minha vida na escola (sério, vou até criar um auqdro aqui no blog sobre isso @-@), tá, vou contar o que aconteceu no Judô (se eu soubesse, iria tirar foto pra postar o que eu fiz com o carinha lá e_e"), eu estava me preparando a luta e quando valeu o retardado perguntando o que era pra fazer --' eu derrubei ele em menos de 1 segundo e ele perdeu, depois disso eu vi que lutar com ele tava muito chato, então fui lutar contra outro besta (Pedro H.) lá ¬¬" E eu não venci dele! aff depois da aula, eu vi que o Joselito (o cara que eu tinha derrotado há anos) ficou reclamando e quando ele virou pro meu lado:
Minha reação image:
 
#Soqdepois
*Quem mandou tu mexer comigo demônio*
E no fim eu liguei muito image -soqn
bom, gente, acho que perdi tempo demasiado tentando contar as "coisas que acontecem da minha vida", mas o blog é meu e posto o que eu quiser ù3ú... e o que vocês quiserem também ^^' Bom, agora vamos voltar ao assunto normal >3< 5curiosidades da Korea do Sul.
1. 63% de todos os coreanos fazem todos os pagamentos por telefone (hipoteca, energia, etc...).
2. Um popular prato da Coreia do Sul é a lula viva, que é comida ao vivo!
3. O esporte nacional da Coréia é o Tae-Kwon-Do.
4. O primeiro cachorro clonado do mundo nasceu na Universidade Nacional da Korea.
5. Cerca de 2 milhões de cães são mortos brutalmente por ano na Coreia do Sul para venda de carnes.
 
 
É isso aí gente, gostaram? Mandem seus comentários, opinem sobre o post e me agradeçam e_e' -qq tudo bem, como eu sou mendiga gente, vou colocar novamente o link> Peçam!
 
 
 

16 comentários:

  1. kkkkkkk' Nossa adorei a parte que vc derrubou o Joselito em menos de 1 segundo,#feel like a boss. Gostei muito das curiosidades da Korea, tipo eca comer lula viva? Não como nem morta ashuahsuashua.
    Kissus
    with-you-s2.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hsuahsuahsuahs eu ia sim comer *3* e sobre o Judô, eu creio que a culpa não seja minha e_e'

      Excluir
  2. Naka-chan é uma ótima lutadora de Judô, isso mesmo derruba todo mundo o/
    Eu não conseguiria comer a lula viva, mas será que é bom??
    Ahh meu Enel, como assim matam tantos cachorrinhos??? TT^TT
    Eu não teria coragem de comer carne de cachorro, tipo coitados ;-;
    Minha colega luta Tae-Kwon-Do, é muito legal *-*
    Amei as curiosidades >3<
    ~kissus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hsuahsuahs, acho que eu conseguiria sim comer a lula viva *3* ahh sobre Judo, eu amo <3 artes marciais <3<3

      Excluir
  3. Já estou te seguindo
    seu blog é maravilhoso, convido você e suas leitoras a conhecer meu blog
    http://toobege.blogspot.com.br/
    beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Já estou te seguindo
    seu blog é maravilhoso, convido você e suas leitoras a conhecer meu blog
    http://toobege.blogspot.com.br/
    beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Yo, Naka-Chan, me pareces que és uma ótima lutadora! Tipo, depois de ler aquelas curiosidades da Coreia do Sul, o que mais me impressionou foi a última, cães mortos para venda de carne? Isso, é mega ruim, não gostei disso não. Bem que poderia parar com isso, mas infelizmente eu não posso mudar o mundo, até porque se eu pudesse deixaria aqui uma mistura dos mundos que já vi em animes, é li em livros (rsrs), então é só, kisus é até um próximo post.

    Kuusou World

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hsuahsuahs, eu também confesso que não fui fã da última rs

      Excluir
  6. Perai, que eu fiquei confusa.
    Você derrubou o cara no judô e depois ele quis te beijar? AEHAUEHEUHEUEUA Me explica? xD
    "Cerca de 2 milhões de cães são mortos brutalmente por ano na Coreia do Sul para venda de carnes."
    Droga, que só, que dó T.T
    Seus maus Ò.Ó

    Comer lula viva? Que nojo, cara! :p

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim sim kkk
      ahh sobre o carinha do Judô, eu coloquei a foto por causa que ele ficou com a cara toda inchada, dai no fim eu não fiz porra nenhuma ù3ú

      Excluir
    2. AEUEHUEHUEEHA Que susto, cara

      Excluir
  7. Ahhh, você é muito má, derrubar os outros no Judô, sem deixar eles se defenderem? NÃOOOO , É BULLYNG!(parei).
    Eu já sabia de algumas curiosidades, tipo a dos cachorros, mas acho super estranho terem cachorros de estimação e comer a carne dos mesmos, mas tipo, não acho "tadinho dos cachorros", por que comemos carne suína, bovina e etc. . . 'Tadinho' de todos os animais que viram comida.
    Imagino comer Lula e ela se debatendo, que coisa mais parecida com Zumbis (sim, sou muito psicopata).

    Beijos de Lula viva>> SEMPRE FUI ESTRANHA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, mesmo eu não sendo muito fã de matar para sobreviver é o que temos de fazer não é? Ou até não matar para sobreviver! rsrs!
      kissus~

      Excluir

- Requests tem de ser feito na minha Ask, mas não me importo de serem feitos pelos comentários.

- Não façam comentários merdosos, ex: Poha, lindo, vai te fuder, ou seja, os sem lógicas! Mas eu permitos gírias.

- Se quiser que eu retríbua é só pedir, deixando o link do seu blog!

- Aceito "seguindo, segue de volta?", não acho nada errado nisso!

- Eu leio e respondo todos os comentários possíveis!