Marble Nails

|| ||
Yoo, mina-san ~ ♥
 
Sejam sempre bem - vindos todos e sempre ♥ aff, aqueles pirralhinhos que eu disse que me irritavam ainda estão atrás de mim querendo me entrevistar e eu odeio, ODEIO, O-D-E-I-O isso, detesto mesmo! Não posso e nem tenho UM dia de paz! Agora voltando ao anime, eu consegui ganhar todo o Bleach magá do professor Maiku de japonês, se me lembro falei dele aqui. Ele me deu todo o Bleach em japonês! rs! É pra eu estudar mais kanjis, eu acho sinceramente que esse não é meu problema principal! Mas ok né, fazer o que né.... ahh agora voltando ao foco dos animes e mangás, eu parei no episódio 17 ontem do D Gray man, e estou seguindo ele agora :3 estou ainda no 17, estou meio doentia e por isso ficar muito tempo no pc me dói a cabeça! ><

Bom, gente, vou logo dizendo que: Não sou boa nesses negócios de nail (unhas), moda, etc.. mas mesmo assim eu sempre me supero e consigo postar e_e' tipo esse post aqui que fala sobre Lolitas, então, lá vou eu andando pela blogosfera e me deparo com um post antigo do RK e de repente fico super empolgada de postar algo diferente pela primeira vez, os créditos eu colocarei lá em baixo depois, bom, isso mesmo! Irei postar sobre Nails *3* agora, próxima novidade...rs! Eu fiquei muito muito chateada mesmo porque eu dou um desenho a menina que pediu e depois ela rasga -_- a culpa foi da mina, ela pede uma rockeira com uma jaqueta de couro e uma calça dinz (sei lá como se escreve) e não sabe o que quer, resultado: Rasgou :s

Marble Nails são unhas memorizadas com técnicas de água!  Se chama Marble Nails, o que mais e geralmente se utiliza em completo é: Esmalte, água, algodão e acetona enquanto o resultado é de um jeito extremamente profissionais o3o Só avisando, mas esse truque aí não é nem um pouco novo não, mas aposto que quase ningué, conhece né? e_e  O final é muito bonito, confesso que não pinto unhas,
mas até que gostei do efeito, é lindo ♥ Vamos ver como funciona:
Bom, o efeito é para se usar com uma água que espalha totalmente o esmalte na unha e você "personaliza" do jeitinho que quiser! Recomenda-se uso de esmalte cremoso, mas também pode usar glitter, uso de cores semelhantes e bem revezados também ^-^'
Vou ensinar-lhes passo a passo de como fazer isso:

1.Você pode estar usando um esmalte nas unhas como base para depois escolher 2 ou mais de 2 cores de esmaltes;
 2.Você vai precisar de um recipiente com água, pode ser do tamanho do fundo de uma garrafa de plástico pequena, tipo as de água, ou um copo descartável.
 3. Com o pincel do esmalte molhado com boa quantidade dele, pingue gotas na água, bem no centro; repita isso com a outra cor de esmalte, pingando no centro da primeira cor, criando tipo o desenho de um alvo; o pincel tem que se aproximar da água, sem tocá-la, e as gotas têm de ser mais que umas 2 gotas de esmalte;
 4. Misture com um palitinho de unha ou de dente, e nessa parte fica lindo os desenhos que se formam! Mas cuidado: toque bem de levezinho e limpe o palito a cada toque;
 5. Mergulhe a mão na água com muito cuidado, bem devagar, senão forma bolha; seus dedos ficarão sujíssimos, mas isso a gente resolve depois neh;
 6. Limpe os excessos com algodão e acetona (parte chata!)
 E não pára por aí; depois de tudo pronto, seco, vc pode fazer outra nail art por cima, tipo colar pedrinhas, adesivos ou um desenho.
Alguns possíveis resultados:
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Tem um tutoriail em vídeo que achei para vocês também, sintam se a vontade e não esqueçam de deixar um comentáriozinho ;)


Kissus ;3 Naka-chan
 
 
 
Fonte: Reino Kawaii // postagem

10 comentários:

  1. Eu já fiz as minhas unhas desse jeito e..
    Ficou tudo estragado AEAHUEHEUAEUAEU
    É sério, por mais que eu seja boa em desenhar, qualquer tipo de pintura fica feio. Nas unhas fica tudo borrado, com muitas camadas, uma droga.
    Agora quando eu vou pintar no papel, parece pintura de prézinho AHEUAHEUHEUE ;-;

    ResponderExcluir
  2. Tentei fazer isso mais não deu certo e a minha mão ficou toda suja!Quero pedir desculpas por não visitar o blog e te agradecer por visitar o meu.É que eu ando meio sem tempo então me desculpa mesmo!Beijos

    ResponderExcluir
  3. Adorei *---*
    Eu acho tão bonitas essas unhas, mas eu nunca consigo fazer nas minhas ;-;
    Além do mais minhas unhas são curtinhas e acaba ficando feio -.-
    Eu vou tentar fazer de novo, já que tenho vários esmaltes aqui o/
    Amei as imagens das unhas, como conseguem fazer tão perfeitinhas?? ç.ç
    Ne, Naka-chan já mandei o convite para postadora ^.^
    ~kissus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha, eu nao costumo pintar a unha nem nada assim, entende?? por isso nom sei se fica bom =p

      Excluir
  4. Já tentei fazer isso mas ficou um pou u.u
    Adorei "todas" as unhas aí de cima, ficaram lindas porque são grandes u.u
    Só não gostei muito da anti-penúltima, meio escrotinha e.e
    pqngarota.tk

    ResponderExcluir
  5. Omg, amei! u--u' nen tentarei, até hj sou um desastre em pintar unhas kk',

    ResponderExcluir

- Requests tem de ser feito na minha Ask, mas não me importo de serem feitos pelos comentários.

- Não façam comentários merdosos, ex: Poha, lindo, vai te fuder, ou seja, os sem lógicas! Mas eu permitos gírias.

- Se quiser que eu retríbua é só pedir, deixando o link do seu blog!

- Aceito "seguindo, segue de volta?", não acho nada errado nisso!

- Eu leio e respondo todos os comentários possíveis!