Download - Mama

|| ||
Yoo, mina-san ~ ♥
 
Quem daqui curte filme de terror? õ/ Bom, como faz tempo que não posto sobre esse assunto aqui está :) gente, estou no episódio 15 de D. Gray man, e acho que vou começar a seguir o mangá de Bleach desde aonde eu parei no anime mesmo, minha colega disse que não muda muito, etc... Bom, gente estou com planos para ser postadora do JW e imagina... A Jenny-chan aceitou o3o Bom, como eu sou preguiçosa e matemática tá complicado depois dessa prova nem sei se passo o3o Acho que todo mundo (em geral) vai tirar nota baixa ^-^' Eu tô meio que adoentada, mas não posso faltar hoje amanhã na escola, imagina o assunto que nem a professora sabe gosta!! E como vai ficar pra gente? BUAAAAA, Eu não entendi (quase) nada que ela explicou :s
 
Bom, gente, depois de amanhã vai ser a prova de matemática que por sinal é um assunto bem ligth, não sei se vão entender, mas é um assunto meio que assim, kk' é Simplificação de fração algébrica ou não, potenciação, multiplicação e divisão (me salvou o/) (Glôria, glôria ALELUUUUUUIAAA) kkk' chega de retardadice né minna? hsuahs e o chato que eu tenho que fazer a tarefa que o pisor Maiku passou! É bem chato mesmo! ¬¬" Eu tenho que fazer um texto de um tema: "O que eu quero fazer quando crescer?!" Óbviamente quando eu crescer eu quero ser Game tester e outros, ou dormir (do jeito que eu sou kk'), talvez uma Youtuber? hsuahsuahs parei '-' ahh e sem dizer que o Maiku sensei é meu professor de japonês! ><

Nome: Mama
Gênero: Terror
Autor: Andrés Muschietti
Sinopse: Quando o pai de Victoria e Lilly mata a mãe das garotas, as crianças fogem assustadas para uma floresta. Durante cinco anos, ninguém tem notícia do paradeiro delas, até o dia em que elas reaparecerem, sem explicarem como sobreviveram sozinhas. Os tios das duas, Lucas (Nikolaj Coster-Waldau) e Annabel (Jessica Chastain) adotam Victoria e Lilly e tentam dar uma vida tranquila às duas, mas logo eles percebem que existe algo errado. As duas conversam frequentemente com uma entidade invisível, que chamam de “Mama”. Lucas e Annabel não sabem se acreditam nas meninas, ou se devem culpá-las pelos estranhos acontecimentos na casa.
Foto: Foto 1 / Foto 2

Formatos: (CROCKO) (NETLOAD) (QUEENSHARE)



Fonte: Baixar filmes

8 comentários:

  1. Você tem um professor de Japôneeees ???? Ah :( Eu também queria que na minha escola tivesse japônes, ou eu estudasse japônes em uma aula particular.

    Eu vi os gifs #medo.
    Bem, mas a história é legal, sabe?
    Não sei se eu baixo ou não baixo.

    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hmm, muito bom a história, confesso que no final parecia um conto de fadas *3* hsuahsuahs serious

      Excluir
  2. e_e', baixandoooooo.. Sério? Acha que eu ia perder isso? u_u'

    ~ Kisses

    - 4 Seconds.

    ResponderExcluir
  3. Japonês? *O* Que legal ~

    Parece ser bom, mas eu não gosto de filme de terror kk

    Beijos ~
    garotas-cupcakes

    ResponderExcluir
  4. Adoro filme de terror e me surpreendi com esse daí, muito arrepiante, recomendo baixar >O<
    Kissus....mama....you promiss kkkkkkk'
    with-you-s2.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehe, bom, eu achei que pareceu com contos de fadas no final e_e`
      kisses'

      Excluir

- Requests tem de ser feito na minha Ask, mas não me importo de serem feitos pelos comentários.

- Não façam comentários merdosos, ex: Poha, lindo, vai te fuder, ou seja, os sem lógicas! Mas eu permitos gírias.

- Se quiser que eu retríbua é só pedir, deixando o link do seu blog!

- Aceito "seguindo, segue de volta?", não acho nada errado nisso!

- Eu leio e respondo todos os comentários possíveis!