Anime - Sazae san

|| ||
Yoo, minna-san~ ♥
 
Hoje estreou o novo episódio de Uta no prince sama o/ episódio 8, eu não perdi ù3ú antes, que é na semana passada eu não tinha visto o 7, que foi o lançado, daí senti meio que falta de alguma coisa, depois lembrei e acabei assistindo os dois! Bom, eu avancei pouco no K project hoje, faltei a escola e vi até o episídio 5. Avancei até o 51 de D. Gray man (ainda) e agora está carregando o Toriko <3 sou doida mesmo né gente? de seguir 6000 animes de uma vez =p e sem dizer que eu ainda não acabei Shugo Chara, Eureka Seven e pretendo ver Date A Live em um próximo futuro, pena que não vou conseguir ver todos os animes de uma vez, pois existe o Sazae - san que é sobre ele que eu irei contar hoje e agora ^^
 
Bom, gente, eu estava pensando em fazer um joguinho com vocês, mas outro dia eu posto sobre ele, primeiro eu irei fazer uma campanha com algo aí, mas tenho que pensar tudo, como vai ser, gira em torno de quê, qual vai ser o prêmio, quando vai começar, quando vai acabar, pra ver se eu tenho tempo sufisciente, etc... Bom, gente, agora vou contar um pouquinho de minhas preocupações sobre o Kanda-kun de D. Gray man morrer! Eu vou ficar tão triste, sei que vi spoiler e estou dando, mas dou muitas então cuidado aqui e_e Mas isso foi inevitável ù_ú realmente que demora para carregar Toriko >///////////////////< mas fazer o que né? ¬¬ Gente, vejam meu post sobre Criatividade Bizarra no Japão lá no JW.

Nome: Sazae-san
Autor: Hasegawa Machiko
Gênero: Cotidiano
Sinopse: A história em quadrinhos era muito atual. No início, Sazae estava mais interessada em ser ela mesma do que vestir kimono e maquiagem para atrair seu futuro marido. Hasegawa tinha a visão de que mais adiante, em suas palavras, o clã Isono / Fuguta iria encarnar a imagem da família moderna japonesa após a Segunda Guerra Mundial . Sazae era uma mulher muito "liberal", e muitas das tramas iniciais giravam em torno de Sazae em torno de seu marido, para a consternação de seus vizinhos, que acreditavam que um homem deve ser o cabeça de sua família. Mais tarde, Sazae se tornou feminista e estava envolvida em muitas situações cômicas sobre sua filiação com grupos locais feministas. Apesar da natureza cômica, o núcleo das histórias giravam em torno da dinâmica familiar de grande porte, e foram apresentadas em uma forma, leve e fácil. Na verdade, o final cômico, em 1974, girava em torno da felicidade de Sazae por ter feito um ovo mexido para o almoço do marido ter produzido uma gema dupla, com Katsuo comentando sobre a felicidade das "pequenas coisas" na vida pode trazer. Hoje, o popular anime Sazae-san é frequentemente tomada com nostalgia para a sociedade tradicional japonesa (já que carece de maravilhas modernas, tais como jogos de vídeo e a cultura otaku), ainda que fosse de esquerda, a ponto de controvérsia quando funcionou originalmente em jornais japoneses.
 
Anime online // mangá online

6 comentários:

  1. Eu nem vejo animes, só acho que eles são meigos kkk

    Faz joguinho, é legal õ/

    Beijos ~
    garotas-cupcakes

    ResponderExcluir
  2. Eu ainda não assisti D. Gray Man -___-
    Consigo me lembrar que sempre quando eu vou em uma banquinha tem o mangá para vender o/
    OMG! Eu já conhecia esse anime *-----*
    Dizem que é um anime bem grande, quanto episódios tem???
    Adorei o post, vou aguardar o joguinho e a campanha >3<
    ~kissus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, tem o anime todo mais de 6.000 e ainda continua, só vai acabar quando o Japão acabar mesmo hsuahsuahs'

      Excluir
  3. Aii que gracinha! vou tentar assistir

    http://the-charming-place.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

- Requests tem de ser feito na minha Ask, mas não me importo de serem feitos pelos comentários.

- Não façam comentários merdosos, ex: Poha, lindo, vai te fuder, ou seja, os sem lógicas! Mas eu permitos gírias.

- Se quiser que eu retríbua é só pedir, deixando o link do seu blog!

- Aceito "seguindo, segue de volta?", não acho nada errado nisso!

- Eu leio e respondo todos os comentários possíveis!