Download - Naisho no Jikan

|| ||
Yoo, mina-san ~ ♥
 
Como muitas vezes eu só estou apenas postando tutoriais, então como eu disse antes! Eu irei postar algo para Download, espero que gostem~ O blog era para eu postar assuntos variados, ou seja: o que eu quisesse, então como eu não tenho nenhum pedido eu irei postar download de um mangá (por favor, me peçam), então estou fugindo um pouco do foco pois eu estava andando em direção do Bigpost de criar um template a seu gosto!rs! Mas, bom, isso vai demorar e muito.... =T-T= então gente, quando o destino chegar vou fazer isso e vocês com certeza vão me agradecer pois o tutorial é muito muito completo, eu sei que muitos nem leram esse parágrafo, mas e daí? Eu ligo? nem.... Hsuahsuahs. Só bobeira mesmo e_e" 
 
Gente, eu tenho que ir para aula de judô! Eu fiquei de recuperação e não conseguii mais, tenho que ficar na sala para fazer recuperação de português! E sem falar que eu tirei 0.0 na prova de matemática! Voltando pro assunto do portuguès, eu tenho que tirar nota alta nas duas primeiras provas e a média é 3.5 de 5.0, a primeira prova eu passei com 3.8, agora eu tenho que passar nessa segunda prova! *3* que no caso é na segunda - feira, matemática eu todo mundo ficaou em recuperação. O sexto, sétimo, oitavo (minha sala), nono, tá todo mundo ferrado em matemática, desse jeito a professora pode até ser expulsa de lá .-. todo mundo tirando 5.0, antes, e só vem o segundo bimestre, tá todo mundo tirando 0.0, 0.1, 0.2 [...], 1.0,1.5[...], 2.7,2.9,3.0,3.4[...]. Só passaram 4 da nossa sala, do nono passaram só 1, setímo passaram só dois, sexto só passou menos que a metade :x Me ajudem gente, mas isso é só uma justificativa se eu não vir para a blogosfera amnhã! Que eu vou tá estudando a regência de Línguaa portuguesa ou fazendo a atividade lá de matemática.

Download - Naisho no Jikan
 Nome: Naisho no Jikan
Autor: Aikawa Saki
Gênero: Shoujo, Escolar, Comédia.
Sinopse: Enquanto está na escola, Mahiro é uma aluna exemplar super certinha. Mas ela tem um segredo… Depois da aula ela trabalha em um Café Cosplay da tia dela! Ela conseguirá viver sua vida dupla pacificamente depois que seu colega de classe, Hinata, descobrir seu segredo?
 
 
 Gente,  e dá próxima vez? Vocês querem que eu traga o que? Um shonen? um terror? um outro Shoujo? um Hentai? um Guro? E gostaram do post? Então deixem um comentário logo aí em baixo tá? Da próxima tento trazer algo legal também!
Kissus ;3 Naka-chan

6 comentários:

  1. O anime parece legal. (≧ω≦)

    Modern HTML

    ResponderExcluir
  2. Cara, já li *uu*
    É muito fofinho, amo os mangás da Aikawa Saki >3< Na época que eu li Naisho no Jikan, me lembrou Kaichou wa Maid-sama e.e
    Kisses <33

    ResponderExcluir
  3. Nossa é muito ruim ir mal nas provas .___.
    Ainda mais quando é em matemática e-e'
    Adoro ler shoujos /o/
    Vou baixar, parece tão kawaii
    Realmente é bem parecido com Kaichou wa Maid-sama .-.
    Mas, deve ser muito legal também xD
    Eu gostaria de uma indicação de anime de terror, sei que você gosta desse tipo de anime e eu também gosto u^u
    ~kissus doces~
    PS.: Amei o novo layout :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito obrigada, é que eu tenho de trocar o lay rápido e fiquei com preguiça de fazer um, daí eu troquei u^u ahh sim, já vou preparar o/
      kisses

      Excluir

- Requests tem de ser feito na minha Ask, mas não me importo de serem feitos pelos comentários.

- Não façam comentários merdosos, ex: Poha, lindo, vai te fuder, ou seja, os sem lógicas! Mas eu permitos gírias.

- Se quiser que eu retríbua é só pedir, deixando o link do seu blog!

- Aceito "seguindo, segue de volta?", não acho nada errado nisso!

- Eu leio e respondo todos os comentários possíveis!