K-pop Banda - 2NE1

|| ||
Yoo, mina-san ~ ♥
 
Olá, viram a fanpage que eu criei no facebook para vocês? essa aqui. Bom, hoje vai ser rápido, não tem 2NE1, uma das bandas preferida minhas? Pois é, vou contar um pouco delas para vocês! 2NE1 foi criada pela YG Entertainment em 2009, As integrantes são CL, Minzy, Dara e Bom.   O nome do grupo significa "nova evolução do século XXI". A primeira aparição delas foi em uma campanha publicitária do celular Cyon da LG junto com Bigbang.   O nome do single foi "fire", a banda foi mencionado primeiramente pela imprensa no final de 2008 quando o estudio por boatos estava criando uma versão feminina para o clamado Bigbang.
 
Em Janeiro de 2009, foi anunciado que o "Big Bang feminino" iria estrear em torno de julho de 2009, com três componentes - Cl, Minzy e Bom. Depois, a YG declarou que Dara se juntaria também. Por fim, a YG Entertainment anunciou que o grupo seria composto de quatro membros e estrearia em maio de 2009. A empresa declarou que o álbum de estreia do grupo conteria canções produzidas por Teddy Park.

O estilo musical acho que é Hip hop com funk, sei lá, muito pareido, parece que é uma mistura dos dois.  Elas tem o estilo delas mais gothic com uma "darkada". Bom, trouxe algumas músicas dela. Mentira, só trouxe uma. A que eu mais gosto!


4 comentários:

  1. 2NE1 é incrível!
    I Am The Best também é minha música preferida delas *3*
    Eu acho que o estilo delas é um hip hop, meio rapp, sem contar com um pouco de eletrônica.. A integrante que mais gosto é a CL *u*
    Adorei o post

    ResponderExcluir
  2. 2NE1 é meu grupo preferido, eu amo elas (。♥‿♥。)
    Elas tem um estilo próprio, não são como as outras girls groups, elas se destacam.
    Ah, gostei muito do blog (^.^)

    ResponderExcluir

- Requests tem de ser feito na minha Ask, mas não me importo de serem feitos pelos comentários.

- Não façam comentários merdosos, ex: Poha, lindo, vai te fuder, ou seja, os sem lógicas! Mas eu permitos gírias.

- Se quiser que eu retríbua é só pedir, deixando o link do seu blog!

- Aceito "seguindo, segue de volta?", não acho nada errado nisso!

- Eu leio e respondo todos os comentários possíveis!