Moda - Lolita

|| ||
Yoo, mina-san ~ ♥
 
Desculpem eu ter saído ontem, mas eu estava vendo Fairy tail, realmente, eu não tinha gostado muito muito de Fairy tail, mas depois a porra ficou L0K4 e creio que todos que tivessem assistido o anime ía ficar curioso, agora eu estou doidinha pra poder ver o que vai acontecer, me desculpem se isso é Spoiler para alguns. Antes eu seguia o mangá, mas estão parei, e agora vou começar a seguir o mangá de novo! Só coisa mano....   Vamos ver se tira minha curiosidade.   Aviso: Vai conter Spoiler... A Levy diz que todo mundo morreu no final do anime e quando o Jellal foi ver a cara do indivíduo que tinha o mesmo poder mágico do Zeref, então ele fica surpreso e olha a cara de pau do criador deixando uma menssagem assim: To be Continued!
 
Bom, eu acho que o anime deu pausa porque estava chegando ou ía até ultrapassar o mangá, então acho que foi tudo culpa disso, então dá no que dá né? Teve até uma saga filler que eu lembro! Da Michelle Lobster! Bom, gente, antes que isso vire assunto de Final de Fairy tail eu vou parar com a cara de pau e virar logo para a frente do assunto! Então gente, depois desse post, para tentar compensar ontem irei postar algumas coisas a mais de conhecimento ou peçam diretamente na minha ask. Irei tentar fazer tudo o que vocês quiserem e o mesmo serve para a Lícia-san, se realmente quiser os avatares do Gaara, não hesite e peça na minha ask!

Bom, o estilo Lolita tem subdivisões, como Gothic, clássic, sweet, etc, Lolita realmente é bem rico em assusntos, ele é ume stilo japonês desde as décadas 70, O estilo tem uma preocupação por parecer meio infantil, elegante ou modesta, evitando uma imagem adulta, sexual ou vulgar.   Saías até o comprimento do joelho, renda de boa qualidade, decotes altos, cabelos cacheados ou com uma franja e tecidos que são poucos brilhantes são o básico.   Entre tudo mais, o material mais usado é o algodão!   Bom, gente, entre eles tem uma subdivisão.  
Sweet Lolita - Sweet, que significa doce, é o estilo mais "fofo" que a cor mais básica é o rosa ou marrons claros, pode acompanhar até o preto! Sempre os mais fofos lembrando sua infância!
Classical Lolita - São os que remete a moda vitoriana e recocó, são basicamente usada de cores antigas como rosa-vermelho e marrom.
Gothic Lolita - Mistura o gótico com a moda lolita, esses três, o Gothic, Sweet e Classical são os mais usados, as cores mais básicas são escuras e o preto (quase) sempre predomina, e cores pálida também vai bem, mesmo com a inspiração da moda gótica, a maquiagem deve continuar não muito escura, tirando o baton e a sombra!
Country Lolita - Um estilo freco, geralmente usado no verão, chapéu e bolsas de palha são recomendadas, ou cheio de laços ou com estilo xadrez. 
Casual Lolita -  Mistura o estilo comum e o seu diário, dependendo do seu estilo diário o estilo "lolita" também muda.   Mas nunca esquece os básicos.
Hime Lolita - Significa "princesa" e mais se inspira no estilo das princesas européias, muito parecido com o Sweet Lolita nas cores, se diferencia pelos modelos de vestidos, acessórios, etc.
Shiro Lolita - É composta por branco pois "shiro" significa " branco" e é uma subdivisão do Sweet Lolita.
Kuro Lolita - Também é considerada uma subdivisão do Sweet, pois "kuro" do japonês significa "preto", geralmente vestida somente de preto, muito parecido com o Gothic lolita.
Punk Lolita - A mistura do punk com o Lolita, os acessórios mais comuns são de caveiras ou spike.
Guro Lolita - O guro são os que seguem com sangue falso e afins, bem comuns em eventos etc....
Ero Lolita - Abreviação de Erótico, apesar do nome, não é composto com saías curtíssimas, corssets são utilizados com uma blusa por baixo e decotes chegando na linha do busto, a sáia é quatro ou cinco dedos acima do joelho.
Deco Lolita -  Uma mistura de decora e lolita, o nome já diz tudo! Uma foto acima disso tudo.
Bom, gente, esse são os estilos Lolitas e subdivisões que tem, entre eles, os mais usados, poucos usados e usados geralmente em evento e festas, mas tem algumas perguntas que não calam a todos, como: Posso ser Lolita se eu não gosto muito de rendas? ou Eu tenho que escolher um dos estilos e ficar com ela para sempre? Não, não é preciso você gostar muito de rendas, apenas escolham um do seu estilo e que evita rendas, e você não é obrigada a ficar com um estilo para sempre, muda quando quiser!   Ahh, e mais um detalhe! A Lolita não é um cosplay!
Esses são os três mais usados pela sociedade portadora atual! Espero que tenham gostado do posst, alguma dúvida, ou opinião deixem um comentário!
Kissus, Naka-chan
 
 
Fonte: Wikipédia; Reino Kawaii; Sweet Dream

2 comentários:

  1. haha, não vou falar :P
    Acompanha de novo o mangá que você vai ver >.<
    Eu estou louca pro anime volta, mas vamos esperar né?
    E.. Ai meu deus como eu amo Lolita *-*
    Eu me encaixaria mais em Sweet lolita porque eu amo rendas e essas coisas ^3^

    Beeeeijos, Neko

    ResponderExcluir

- Requests tem de ser feito na minha Ask, mas não me importo de serem feitos pelos comentários.

- Não façam comentários merdosos, ex: Poha, lindo, vai te fuder, ou seja, os sem lógicas! Mas eu permitos gírias.

- Se quiser que eu retríbua é só pedir, deixando o link do seu blog!

- Aceito "seguindo, segue de volta?", não acho nada errado nisso!

- Eu leio e respondo todos os comentários possíveis!