14. Fonte manuscrita com HTML

|| ||
Hello 。◕‿◕。

Hoje descobri que a gataa não teve filhotninhos. Eu descobri que era outro gato pequenino que entrou aqui em casa ¬¬" Mas fazer o que né? Meu pai até já expulsou @-@ Bom, pessoal, estou aqui mais uma vez trazendo um tutorial bem simples, cuidado que a próxima não vai ser simples e_e
 
Explicando o tutorial, o que você faz quando quer usar uma fonte mais ou menos diferente que existe, quer usar todas as fontes que tem no Photoscape ou o programa que você usa sem baixar nada? Isso mesmo demonstrando, tem um Live preview. Leia mais para continuar.

Olá amigos
 
uando eu era pequena não aguentava mais viver sem Inuyasha ou Pokémon, acho que muitos de vocês me entende, ou pelo menos ficarei grata se entendessem. Era como meu alimento. Minha vida, um holic, eu estava presa nesses instântes em algumas coisas. Tecnologia? Rede social? Desde pequena? Isso não é tão boa coia ou vocês acham que é? Bom, o que eu queria falar ou pelo menos passar para vocês que assim está feito!
 
Para aprender é fácil, trouxe alguns modelos comigo, mas também o básicos que os calouros podem aprender. Role mais para ver o tutorial ^3^

<font face="Nome da fonte">TEXTO AQUI</font>

<font face="Impact">TEXTO AQUI</font> <font face="Juice ITC">TEXTO AQUI</font>
<font face="Gabriola">TEXTO AQUI</font> <font face="Cambria">TEXTO AQUI</font>
<font face="Calligraffitti">TEXTO AQUI</font> <font face="Courier">TEXTO AQUI</font>
<font face="Arvo">TEXTO AQUI</font> <font face="Georgia">TEXTO AQUI</font>

Espero que tenham gostado do tutorial. Comentem o que acharam ^^
-kissus-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Requests tem de ser feito na minha Ask, mas não me importo de serem feitos pelos comentários.

- Não façam comentários merdosos, ex: Poha, lindo, vai te fuder, ou seja, os sem lógicas! Mas eu permitos gírias.

- Se quiser que eu retríbua é só pedir, deixando o link do seu blog!

- Aceito "seguindo, segue de volta?", não acho nada errado nisso!

- Eu leio e respondo todos os comentários possíveis!