15. Gadgets no cabeçalho do blog

|| ||
Hello 。◕‿◕。
 
Pessoal, como esse é grande vou começar a explicação, tá bom, confesso que quando eu era caloura nesse trecos de HTML me dava muita raiva que eu não conseguia colocar gadgets no cabeçalho e nem agora consigo botar o gadgets seguidores. E nunca desejei isso, vamos ver né? Vai que algum dia eu queira ^^'
 
Então eu estou postando esse tutorial aqui porque muitos de vocês podem se sentir como eu me sentia. Então, isso é de dar um pouquinho de trabalho pois tem de ficar salvando e vendo até dar certo de sua vontade, então vai, leia mais para aprenderem~

Vamos usar como exemplo o menu com hover Gradiante.
Agora é simples, mas trabalhoso. Quando for colocar o código coloque isso no começo:
<div style="position: absolute; margin-top: -150px; left: 2px;">
E depois é só concertar para ficar no lugar que quiser trocando os números, embrando: Os números representam a posição e altura. No final coloque isso:
</div>

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Requests tem de ser feito na minha Ask, mas não me importo de serem feitos pelos comentários.

- Não façam comentários merdosos, ex: Poha, lindo, vai te fuder, ou seja, os sem lógicas! Mas eu permitos gírias.

- Se quiser que eu retríbua é só pedir, deixando o link do seu blog!

- Aceito "seguindo, segue de volta?", não acho nada errado nisso!

- Eu leio e respondo todos os comentários possíveis!