16. Personalizando o leia mais sem imagem

|| ||
Hello 。◕‿◕。
 
Muitas vezes eu usava o "personalizando leia mais sem imagem". Esses vocês podem personalizar do seu jeito >////< Pode ter até hover se você quiserem colocar. Só que tem que saber. Vejo poucas pessoas usando esse tipo de Leia mais.
 
Sobre os animes estou parada e quero terminar logo a Mini-maratona de tutoriais pois só falta umas 4 postagens ^_^ Quer aprender? Então role mais abaixo~
Vá em Editar HTML e procure por: ]]></b:skin> e cole acima:
.jump-link  {
 text-align: left; /* posicionamento do leia mais */
 margin-top: 5px; /* espaço que fica entre o leia mais e a postagem */
 }
 .jump-link a {
 padding: 4px; /*acolchoamento entre o fundo e o texto */
 color: #000000; /* cor do texto */
 background: #dfdfdf; /* cor do fundo */
 font-family: verdana; /* tipo de letra */
 -moz-border-radius:  6px; /* bordas arredondas */
 -webkit-border-radius:  6px;  /* bordas arredondas */
 border-radius: 6px;  /* bordas arredondas */
 }

Agora é só personalizar ao seu gosto, já tem as explicações direitinho ^_^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Requests tem de ser feito na minha Ask, mas não me importo de serem feitos pelos comentários.

- Não façam comentários merdosos, ex: Poha, lindo, vai te fuder, ou seja, os sem lógicas! Mas eu permitos gírias.

- Se quiser que eu retríbua é só pedir, deixando o link do seu blog!

- Aceito "seguindo, segue de volta?", não acho nada errado nisso!

- Eu leio e respondo todos os comentários possíveis!