Conhecem? Lilith

|| ||
 
Faz tempo que eu queria postar para vocês sobre. 3:)
 
Quem daqui é católico? Ou evangélico? Bom, não sei se muitos irão curtir a postagens, mas vou falar um fato bem legal para vocês nessa postagem, bom, quem segue a Jesus (não importa se é católico, evangélico, etc...) daqui? Eu não sigo ele e muito menos acredito, mas eu estudo em uma escola evangélica e respeito a opinião de todos :) Se é satânico, evangélico, budista, macumbeiro, contanto que se a pessoa for legal a mim eu irei gostar dela u3u Por falar em Jesus eu tenho muitos amigos que o seguem.
 
Bom, eu peço a todos para respeitar a opinião de todos  Todos os dias eu vou a escola, quando chego lá tem o devocional, fazemos ginásticas e o pastor da uma palavrinha da Bíblia Sagrada para a gente e todas as sextas feiras no quarto tempo de aula, logo depois do intervalo temos aula de religião, confesso que eu até gosto de religião, o pastor é legal e falamos de muitas coisas divertidas por lá ^_^  Bom, então eu peço a você, se não gostarem do post só não comentar e se não gosta desses tipos de religiões nem demônios nem leia, pois só vou ouvir xingamentos depois u3u Mas peço que respeitem. Só leia mais se estiver realmente interessado.
 
Bom, sobre a postagem vai ser sobre um demônio. Então foi assim que eu conheci ela, eu estava vendo Yondemasu yo, Azazel-san e vi vários demônios/ pelúcias (só vai entender quem já viu), entre eles o protagonista: Azazel, Beelzebub entre outros. Então eu resolvi pesquisar mais sobre os demônios e suas lendas ^^ Enquanto estava viajando nesse mundo que eu sou louca por esses tipos de coisas ou mírsticas, o que eu encontro? Uma demônio mulher, a pior das piores.  Cujo o nome de Lilith.  Fiquei mega interessada, claro, tinha cara de lendas religiosas. Então fui pesquisar mais sobre. E olha o que eu encontro:
Cujo está oculto a verdade Lilith foi a primeira mulher de Adão em que aparece no Genesis da Bíblia Sagrada. Achou que fosse a única mulher de Adão foi a Eva? Estão muito enganados. A primeira mulher de Adão foi lilith, mas vamos esclarecer esse caso, certo?
 
Deus criou Adão e então para lhe fazer comanhia criou a Eva, e é isso que a Bíblia fala, mas está super enganados ^_^ Deus criou a Lilith para lhe fazer companhia, mas Lilith queria a mesma igualdade entre os sexos, Lilith queria ser igual a Adão, pois ele era homem, Adão não aceitou e então Lilith ficou furiosa e traiu Adão com Samael (um anjo caído). Samael lhe entregou esse mesmo valor de igualdade entre os sexos. Lilith muito satisfeita com isso teve 12 filhos do qual eu não lebro o nome e é a pior demônio mulher que existe e vive no inferno com Samael. (Quero ver se a história deles viram anime *U*). Então Deus criou a Eva escondendo a verdade. Lilith muitas vezes é confundida com a deusa grega, a Hécate que guarda os portões do inferno e vive montada em cima de Cérberos. E também significa da rebeldia da mulher sobre o homem. Mas você ainda não acreditou?  Tenho provas!! Abra na sua bíblia em Ísaias 34:14.
Bom, e não é todas as bíblias que tem não, como eu disse antes, isso é uma verdade oculta que muitos desejam esconder na mitologia hebráica onde pertence Jesus. Então para achar, tente ir na bíblia de linguagem mais original possível. E também procure por uma bíblia católica, pois a católica possui mais completamente da mitologia Hebráica.

 


Vocês devem estar se perguntando porque eu sei tanto da bíblia e talz se nem mesmo sigo a ninguém né? Simples, eu adoro mitologias e religiões. Então procuro saber tudo sobre não importando se é deuses ou demônios, fadas ou monstros, contanto que eu saiba sobre isso me sinto completa e sou apaixonada por RPG ♥ Tanto que aparece monstros, elfos, arqueiros, usuários de espadas, magos, fadas, bruxos e etc... sou sonhadora meus fios, algum problema? ¬¬"
-kissus-

20 comentários:

  1. Nesse exato momento, Lilith está muito orgulhosa de nós, mulheres, estarmos conseguindo o que ela foi até o inferno pra conseguir HUSAHUSAHUSAHUSAHUSA.
    E GENTE DO CÉU, deus também ERRA '----------' creendeuspaitodopoderoso...Anyway
    De repente me parece que o povo lá de baixo é mais justo que o lá de cima...Já ouviu a história do touro branco e do touro negro? O touro branco, ao contrário do que pensam, representa a maldade e o touro negro, o amor. Vá entender. Mas cada dia eu concordo mais e mais com a teoria '3'

    Kissus~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hmm, eu também concordo com você, de vez em quando acho o povo do Inferno mais justo que o povo do céu (que era pra ser perfeito, mas não sei o que acontece né?...)
      Bom, cada um tem sua teoria...
      E realmente... os cristãos tem um pecado por trás de tuddo...
      -kissus-

      Excluir
  2. kkkk nossa, o post foi meio que assustador. Eu acredito em você, pois essa história parece encaixar em todos os fatos da Bíblia que você mencionou. Agora eu fiquei curiosa huahua
    Kiss
    with-you-s2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu sou católica e acredito em Jesus, mas digamos que eu não "siga" ele. Quase não vou a igreja, mas enfim, eu adoro lendas assim, de demônios, são muito interessantes e legais.
    Essas coisas de religião sempre escondem alguma coisa, eu também gosto de pesquisar sobre o mesmo.

    Beeeijos, Neko!

    ResponderExcluir
  4. Eu sou evangélica, e conheço a história de lilith, muito antes de ser. Tenho uma amiga que o nome da filha dela é lilith, em homenagem a ela. Eu também assim como você me interessava muito por estes assuntos, mais a história nunca foi provada, é mais uma lenda originalmente da mitologia mesopotâmica mas tarde incorporada a lenda judaica. E sobre a parte da bíblia que você citou, a bíblia católica é muito modificada começando pelos mandamentos, nada contra os católicos, eu também como você não julgo nenhuma religião. Ótimo texto! Parabéns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hmm, o que você diz também não que não esteja errada né.. ^^'
      Bom, obrigada pelo elogio :)

      Excluir
  5. u-u, que sombrio, OAKSOS' -q Adorei, nunca tinha ouvido falar!

    Beijos,

    Juu-Chan do Nescau com Nutella.

    ResponderExcluir
  6. Esqueci de dizer a última imagem é linda,rsrs. Não entendi muito sua resposta. Estas coisas são mais complexas que possamos imaginar mais a sabedoria e discernimento, vem com o tempo. Eu também gosto de histórias mitologicas e não estou querendo mudar a ideia ou crença de ninguém. Por eu ser evangélica espero não ser interpretada da forma errada.

    http://mundodeliina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uhun, respeito, ou pelo menos tento... rs!
      Bom, a Lilith realmente é linda, mas os crimes dela, vish ._.
      -kissus-

      Excluir
  7. Owwwwwww *O*
    Eu não sabia de nada disso o_o
    Mega legal e interessante, gostei muito /o/
    Não fazia a menor ideia de quem era "Lilith", achei muito bacana >33<
    Eu acredito em Deus, mas não é nada cego, a minha mãe por exemplo é bem devota a alguns santos e em Deus.
    A única coisa que eu lembrava era da Hécate, porque conheço um pouco da mitologia grega :3
    Gostei muito da postagem, e eu também gosto muito de RPG u.u
    ~kissus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada~
      Eu gosto muito da mitologia grega, ou melhor, de mitos! rs :)
      -kissus-

      Excluir
  8. Mas gent o.o
    Eu sou católica, sim, mas não sabia dessa história não, hein?
    Mas só pelo fato de eu ser católica, não significa que eu vou ser aquela doida obcecada nem nada disso. Vou ser sincera. Não gosto de ir à igreja. Só a de nossa senhora aparecida. Todo domingo meus pais inventam de ir na igreja do padre marcelo. É MUITO CHATO!
    Ele só fica cantando, e cantando.. Não gosto de música gospel.

    Se meu pai souber disso, ele me mata. Uma vez perguntei a ele o que achava sobre quem é ateu. Ele endoidou e achou que eu queria me tornar alguém assim e.e

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vish, isso é preconceito einh?! o_O
      Bom, saindo do foco eu também fui a igreja uma vez na vida quando eu tinha 5 aninhos ._. -dormi.
      HSUAHSUAHSUAHS'
      -kissus-

      Excluir
  9. Yo, Naka-Chan, tipo, eu amo falar sobre estes assuntos! Mais deixa eu falar um pouco...Na verdade, eu já fui, católico, depois virei evangélico, é agora parei de seguir religiões. Mais, uma coisa que eu sempre gostei foi saber sobre tudo, então quando eu ia para a igreja o pastor falava uma palavra eu ia é pesquisava mais á fundo, é foi em um desses dias, que eu encontrei um blog satânico, onde falava de vários demônios é um deles era a Lilith, quando li a história dela, tipo fiquei mega empolgado, pois eu gostava (ops, ainda gosto) muito destes assuntos, tanto que os animes que mais gosto tem demônios, um exemplo? Kuroshitsuji. Amei a ideia de ter trazido a história dela para cá, sei que muitas mulheres vão sentir orgulho. Kisus, é como já disse amei o post.

    - Prince Otaku

    Ops: Também queria que virasse anime!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkk, verdade muitas muheres sentiram orgulho de si mesma, pois realmente Lilith fez de tudo pra conseguir a igualdade e eu a respeito u.u

      Excluir
  10. caraca '-' eu não sabia disso, vou começar a procurar coisas assim é muito interessante aliás leitora nova *----*

    ResponderExcluir

- Requests tem de ser feito na minha Ask, mas não me importo de serem feitos pelos comentários.

- Não façam comentários merdosos, ex: Poha, lindo, vai te fuder, ou seja, os sem lógicas! Mas eu permitos gírias.

- Se quiser que eu retríbua é só pedir, deixando o link do seu blog!

- Aceito "seguindo, segue de volta?", não acho nada errado nisso!

- Eu leio e respondo todos os comentários possíveis!