Review - D. Gray man

|| ||
Yoo, minna-san~ ♥
 
Olá gente, hoje tô postando minha Review de D. Gray man, espero que gostem, lembram da Review de Uta no prince-sama? Aquele estava incompleto, ou seja, agora recentemente que fui ter a idéia de deixar as minhas reviews mais completas, colocando opiniões e tals. Mas espero que gostem depois vocês me digam suas opiniões nos comentários ^-^' Bom, talvez depois eu recomende outro anime muito bom de pênis comédia. Gintama, que já viu tenho certeza que amou, tipo eu. hsuahs
 
Sket Dance também veio depois de Gintama, senpai de Mangaká criador de Sket Dance ajudou no seu trabalho e disso criou o anime, ahh sim, quase esquecendo de falar sobre os episódios, vi até o 5 de Fractale, e estou deixando carregar agora o episódio 8 de K-Project, animes muito bom os dois, ainda não consigo enjoar, bom, cancelei um anime de se ver, se chama Beck, quero acabar logo Fractale e K-Project para eu ver outros animes logo, então depois desse post é #partiupracabarosanimes.

Sinopse: A história, que acontece num final imaginário do século XIX, gira em torno de Allen Walker, um jovem garoto que se torna membro da Organização Religiosa Negra, formada por membros chamados Exorcistas. A sua missão é parar o Conde do Milênio, que planeja limpar o mundo, destruindo toda a humanidade e a vida em si, com a ajuda de seus irmãos, o Clã de Noé (Noah Clan), e suas criações chamadas de Akuma. Allen era um discípulo de Cross Marian, mas depois de seu desaparecimento de 4 anos ele começou a procurar Cross por uma missão da Organização.
 
Minha opinião: Bom, o anime é muito muito bom mesmo, (quase) um dos meus preferidos, mas acho que faltou alguma coisa, realmente tem partes tristes que é misturado com partes medonhas onde aparece demônios, e tals. mas demônios que eu digo, aqueles mais avançados que realmente dá uma sensação de aniquilação hsuahs. e partes de comédia, muito bom, nota eu acho que dou 97/100.
 
Algo a mais: Bom, tem o anime e o mangá, pois por incrível que pareça tem histórias que só tem o anime. mas vamos esquecer, voltando ao foco, tudo é muito bom tendo misturas, etc... tem partes que pessoas muito boas e que realmente se destacam ou poderiam se destacar morrem! Mas elas morrem como se fosse normal, é como se estivesse todos em uma guerra ninja e os soldados da história que não se destacam morrem e ninguém sente nada, pois são apenas soldados e ninguém nunca viu nem ouviu dele, e D. Gray man é como isso, os personagens que mais se destacam morrem como nada e isso é muito trisste! Está acontecendo guerra e fazer o que né? O anime acaba no episódio 103 que é capítulo 157 do mangá, o anime acaba lá como pausa pois a Mangaká tem problemas de saúde e ninguém sabe se continua, porém o mangá continua. Bom gente, apesar de ter pontos negativos nem parte que a gente entende porra nenhuma vejam, eu recomendo!
 
Alguns personagens que mais se destacam são:
Allen Walker: Exorcista de 15 anos Britânico com personalidade calma....as vezes, rs. Muito determinado e gentil, issoo também conta como as vezes! Sua arma antí - Akuma é: Crown Clown. Personagem principal desta série. Discípulo do general Cross Marian.
 
Yuu kanda: Frio e rude exorcista, mas muito legal *3* Tem 18 anos e sua relação com Allen Walker é..... com dizer.... Naruto e Sasuke! rs Arma antí-akuma é: Mugen. Discípulo do general Tiedoll.
 
Lavi (Bookman Jr.): Não tem nome, muito legal e animado, não era para ter amigos mas não foi assim né? Não deu :s Tem 18 anos também e foi criado pelo Bookman. Ele tenta se dar bem como todos inclusive com Lenalee Lee e Allen Walker, Com Kanda não dá muito certo pelo jeito do X. Arma antí-akuma é: Tettsui e referido como Oozuthi Kozuchi.
 
Lenalee Lee: Tem 16 anos, muito carismatica, bonita e tenta se dar bem com todos também. A mais sentimental e odiada por todos, se preocupa apenas com seu mundo (amigos). Eu gosto dela, ela é forte, muito forte, mas por ser muito sentimental ela é odiada por muitos né? Irmã mais nova de Komui, arma antí-Akuma é Dark Boots.
 
Existem muitos outros exorcistas como Arystar Krory, Miranda Lotto, Hevlaska, Bookman, Noise Marie, etc.... E os cinco generais são: Marian Cross, Froi Tiedoll, Winters Sokaro, Kevin Yeegar e Cloud Nyne.
 
Assim como os principais inimigos, os antagonistas são Akumas e o criador é o Conde do Milênio e a família de Noah.
 
Não preciso nem dizer que essa históris conta sobre Deus contra os demônios né? Mas Deus é um tanto diferente e os demônios que são feito de Ferro, mas se verem o anime vão entender ^^
O conde do Milênio faz guerra, e quando vê alguem triste por ter morrido alguém precioso ele se aproveita e pergunta se quer ele revivido, claro que muitos vão responder sim e chamarão pelos nomes da pessoa, daí ela entra em um corpo extra onde o Akuma toma o corpo da pessoa que o reviveu contra a sua vontade, O Conde do Milênio cria assim os demônios e quer mais guerra, e assim destruir o mundo.
Allen Walker é denominado o destruidor do tempo, Quem se fala em Conde é o milênio e quem se fala do milénio é o tempo, provávelmente Deus criou Allen para derrotar o Conde do Milênio. Quem denominou Allen como Destruidor do tempo foi Hwvlaska. Boa essa né? Recomendo a vocês ^^' E para quem é religioso por favor, tente ver só um episódio, o anime tá no lado de Deus e provávelmente você vai amar (tipo eu)
 

6 comentários:

  1. Nossa, é muito legal, mas tenho que concordar, dá muito medo aquelas partes, é muito sinistro |o/
    Kiss
    with-you-s2.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehe, depende.
      Tem anime que eu morri de medo, mas não foi esse :c
      kissus~

      Excluir
  2. Concordo plenamente aquelas partes da um toque sombrio ao anime, mas no fundo ate que gostei rsrs O anime não é um dos meus maiores favoritos mas gostei bastante de acompanha-lo, acho que em algumas partes falto algo... não sei bem dizer o que. Na verdade eu sei mas não quero dar uma de chata rs' mas resumindo o anime é ótimo.


    Bunny Crazy

    ResponderExcluir

- Requests tem de ser feito na minha Ask, mas não me importo de serem feitos pelos comentários.

- Não façam comentários merdosos, ex: Poha, lindo, vai te fuder, ou seja, os sem lógicas! Mas eu permitos gírias.

- Se quiser que eu retríbua é só pedir, deixando o link do seu blog!

- Aceito "seguindo, segue de volta?", não acho nada errado nisso!

- Eu leio e respondo todos os comentários possíveis!