Bases - animes

|| ||

lá pessoal, como vão vocês? Hoje, como inspiração de ontem, que postei sobre um mangá (que eu não tinha postado há séculos), fiz alguns utilitários, fiz umas bases de animes. Eu particularmente gostei e achei bem bonitinhos meus utilitários HSUAHSUAHS' -q Só tenho uma perguntinha a fazer para vocês... gostaram do meu novo jeito de postar antes do Leia mais? Provávelmente não vai mais ter aquela chatisse que antes de leia mais só pode ter alguns parágrafos, agora vai ser estilo de livro u3u Se é que me entendem...
Bom, pessoal, eu estava vendo no faz tempo Personal Taste, que eu gostei demais dos protagonistas, hehe, mas só vi até o episódio 9. Vocês sabem onde tem a continuação? Eu não encontrei e na Dopeka, é muito ruim de se ver. E eu quero muito continuar mesmo, bom, sobre as bases, elas tem formato aleatório, tamanho 210x300 -Leia mais para ver as bases (elas não são hentais).


6 comentários:

  1. seu blog feio.
    Devia melhorar as cores, muito ruims.
    kissus ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aprenda a escrever melhor primeiro e a mostrar sua cara ^^
      beijinhus~♥

      Excluir
  2. Adorei! Ficaram lindas! :3

    http://vidadeumasone.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Como é que uma menininha usa uma calcinha dessa? (na ilustração de post). Ah, as ilustrações ficaram ótimas, amei! Principalmente a terceira :D

    ResponderExcluir

- Requests tem de ser feito na minha Ask, mas não me importo de serem feitos pelos comentários.

- Não façam comentários merdosos, ex: Poha, lindo, vai te fuder, ou seja, os sem lógicas! Mas eu permitos gírias.

- Se quiser que eu retríbua é só pedir, deixando o link do seu blog!

- Aceito "seguindo, segue de volta?", não acho nada errado nisso!

- Eu leio e respondo todos os comentários possíveis!