Oi + Junjou Romantica

|| ||
sweet~soul | via Tumblr

Olá, minna-san!
Eu sou a Neko-san, a nova postadora aqui do Naka-chan :3
No post dos ícones de redes sociais a Naka-chan tinha falado se alguém podia ser postadora e eu me ofereci, ela aceitou (・∀・)

Estou muito feliz de estar postando aqui, vou tentar postar no mínimo duas vezes por semana. Acho que vai ser um pouco difícil já que eu tenho o meu blog e ainda posto em outro, o Reign Of Otakus.
Enfim, como hoje eu estou sem imaginação, trouxe uma indicação de um anime que eu adoro, é yaoi mas é muito fofo, eis Junjou Romantica!
Ah, e meu blog é este, também está na elite de afiliados.

Junjou Romantica

Sinopse: Misaki é um rapaz comum que de repente começa a ter alguns problemas inesperados e insólitos. O que começou como uma necessidade de aulas extras para o exame de admissão em uma faculdade, de alguma forma o levou a ser seduzido por um homem mais velho e afável chamado Akihiko, que também é o melhor amigo de seu irmão. Confuso por todos esses novos sentimentos, Misaki se esforça para lidar com sua nova vida bizarra.
Autor: Shungiku Nakamura.
Gênero: yaoi, comédia, romance.
Estado: finalizada.
Episódios: 1º temporada - 12 episódios / 2º temporada - 12 episódios.
Assistir: AnimeQ.

Já faz mais de dois meses que eu assisti esse anime... ainda não terminei ele.

Opinião: esse foi o primeiro Yaoi que eu assisti... me surpreendi. Cara, é muito bom o anime, sei lá, o amor deles é mais sincero e mais engraçado, perdi a conta de quantas vezes eu me rolei de rir vendo. E, acredite, vi um monte de garotos nos comentários. E, cada um dos casais, me conquistou de um jeito, a não ser o terceiro, o Junjou Terrorista, esse me deu nos nervos, sério, MOLEQUE IRRITANTE!!
Não que seja aquela coisa de viadagem explícita, eles não ficam toda hora falando: "eu te amo" e mostrando que são gays. Eles são homens normais que fazem coisas pervertidas às escuras... é isso, HUE. Mas, é muito engraçado o jeito deles porque, já no segundo episódio, acontecem coisas pervertidas e o Misaki nega que aquilo aconteceu... Você fica tipo: "wtf??"
Eu recomendo muito o anime, e quem ainda não assistiu animes desse tipo...
ESSA É SUA HORA FILHO DE DEUS, VAI TEIA!!

Então, minna-san...
Essa foi minha recomendação, espero que gostem de mim e de minhas postagens, assim vocês me deixam confortáveis e de coração cheio de orgulho, de mim mesma.

Beeeijos, Neko!

8 comentários:

  1. LOOL, minha amiga me recomendou, mas até hoje eu não vi, sou tipo mais fã de shounen, rs, mas já já vejo, tá até na minha listinha de animes já xD
    beijinhus~♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Veja sim, eu adoro esse anime!
      Nem me fale de listas de animes, a minha tá cheia >.<
      Beeijos!

      Excluir
  2. Parece ser muuuuuito legal *OO* Não me interessei tanto com a sinopse, mas.. :3

    Ah, bem-vinda, sua divosa c-c

    Beijos,

    Juu-Chan do Nescau com Nutella.

    ResponderExcluir
  3. Bem vinda :3 Parece ser ótimo ^-^ Beijos~
    Trufa de Menta *-*

    ResponderExcluir
  4. Não curto Yaoi, mas enfim! XD
    Suzuko te trouxe uma tag fofis, espero que faça por que eu amei fazê-la!
    http://comecoka.blogspot.com.br/2013/07/meus-meninos.html#more

    ~kissus de morango~

    ResponderExcluir

- Requests tem de ser feito na minha Ask, mas não me importo de serem feitos pelos comentários.

- Não façam comentários merdosos, ex: Poha, lindo, vai te fuder, ou seja, os sem lógicas! Mas eu permitos gírias.

- Se quiser que eu retríbua é só pedir, deixando o link do seu blog!

- Aceito "seguindo, segue de volta?", não acho nada errado nisso!

- Eu leio e respondo todos os comentários possíveis!