Debate #1 • Existem pessoas que teme por viver?

|| ||
 
Olá amigos ●︿●

Como vão vocês? Da última vez em que eu postei um debate, eu bloqueei os comentários e deixei um formulário de contato para vocês! E sabe o que aconteceu? Ninguém me mandou a resposta, e tinha um que disse que eu até o fiz de besta ¬_¬" Que se foda!Agora vou deixar comentários em tudo! Quero ver alguma falha! Quero ver alguém não respondendo e até mandando críticas nada construtivas a mim u_u Então, como pretendo fazer mais debates eu criei até uma tag u_u legal né? -q

Bom pessoal, na verdade eu vi um anime que essa história me marcou e até demais. O anime é muito bom e depois eu recomendo a todos vocês ^_^ O tema desse debate é: Existem pessoas que teme por viver? E eu rei dar minha opinião sobre isso! Agora quem for participar, bote seu nome e nome do blog >//////////////< -Leia mais para ver as opiniões dos seguidores. Bom, antes disso, eu irei falar sobre uma mulher que eu conheci em 2010 e essa história existiu mesmo com ela! Eu era uma inocênte com ess idade, mas me marcou muito. Nada de enredos, parece muito, mas não é, rs.

 Bom, eu sempre achei que era super difícil existir felicidade ao morrer, mas mesmo assim continuei pensando que poderia existir raramente, nunca tinha encontrado alguém assim e tals. Até que eu conheci uma mulher, ela era bonita, gentil, como um anjo, mas era uma prostituta! Nada de olhos dourados KKK'  eu sempre achei ela perfeita, mas eu não sabia da profissão dela, mas tirando isso eu realmente achei que ela fosse um anjo... Até que eu soube da profissão dela e isso me intrigou muito, pois logo depois que eu via os olhos dela, era "sem vida" ou como explicar.... "tristes"? Ou algo assim, sempre parecia estar na autodefesa, com medo de alguma coisa... e eu não sabia realmente o que era aquilo, não conseguia mencionar no assunto, nem mesmo sabia o que era! Se me lembro bem... pra mim ela era tipo uma irmã, se é que me entende... eu tenho uma irmã biológica sim, mas ela parecia com mais uma irmã pra mim u.u

Um dia eu soube que ela era prostituta, mas não me causou aquilo que se diz de tanto escâncalo, nem fiquei com preconceito dela, acho bem difícil eu realmente ter preconceito com algumas coisas, rs. Mas voltando ao foco... eu gostava muito dela, realmente, ela sempre tentava ser gentil e tudo mais... mas mesmo assim faltava alguma coisa para ela, e eu não sabia o que era. Isso nunca me deixou feliz, sabe? Ver alguém que você gosta passando por dificuldades... é horrível, sei que alguns já passaram por isso e tudo mais.

Certo dia ela me contou que estava com cancer e os olhares dela estava mais relaxados, não estávam demonstrando tanto medo e tristeza, se é que me entende, ela não estava chorando, mas também não é como aquele sorrisinho de mentira ou felicidade no rosto. Eu fiquei triste por ela ter cancer e feliz por ela ter aqueles olhares, olhares... como posso dizer... mais relaxados.... Eu fiquei um tempo pensando, mas não deu em nada, também, só tinha 10 anos ¬_¬" Bom, eu fui visitar ela no Hospital, já estava internada. Eu fui visitor ela com meus amigos. Eles já eram grandes, então tinha como me levarem a ver e moça. Eu fui e ela vomitou sangue. Isso mesmo... SANGUE!

Depois eu pedi a ela me contar os motivos e ela hesitou em contar a mim, não sei porque, então visitei a casa dela. Parecia acumuladora! Suja e fedida, toda bagunçada. Eu não estava entendendo nada o motivo, então voltei pra casa realmente muito bolada, então eu perguntei da amiga dela, que tinha uma bem próxima, e a única que eu conhecia, ela não quis contar no começo, mas depois desabafou tudo comigo. Ela tinha um marido, tinha abortado 2 filhos, parece que ela sofria violência doméstica e a não tem família biológica, tanto que vivia em um orfanato. O marido dela mandava se prostituir e sem mais desculpas ela ia, parece que nunca pensou em falar para a polícia, e eu não sabia porque.

Eu fiquei um tempo sem ver ela e quando eu fui saber dela de novo ela já tinha morrido! Fiquei realmente muito bolada e triste com isso. Eu, que uma vez tinha ficado doentem acordava todos os dias e passava mal, dor ali, dor aqui e eu realmente não sabia o que fazer, e sempre querendo viver mais e mais, e ela que se prostituia, que não é uma boa situação querendo morrer a pensar na felicidade, triste por estar viva. Se sentindo mal por estar viva... foi isso no que eu pensei quando ela morreu, fomos ao funeral e eu não chorei. O marido da pessoa está foragido, e eu não irei citar o nome de ninguém do acontecido. E depois me veio na cabeça que ela estava procurando morrer, mas se forçava a estar viva pelos outros, pela amiga dela... por isso não denunciava o marido dela. Aquele vagabundo!

Então passaram-se 3 anos e até agora eu realmente penso que pode ter sido algo bom, e realmente existem pessoas que conseguem felicidade ao morrer, que conseguem felicidade até no inferno. Foi isso o que eu pensei até agora, e sobre o anime que eu citei antes, que parecia muito com a história dessa moça, me marcou muito mesmo o anime.... Bom, é isso. Minha opinião é que existem SIM pessoas que temem por viver e talvez seja melhor morrer que viver!

Desculpem gente, eu realmente queria mostrar minhas opiniões e talvez ajudem a muitos essa postagens e as opiniões dos outros. Mas eu não sei se foi certo a fazer isso, caso eu ache algo errado a postagem sera banida, me desculpem, mas por hora, irei deixar a postagem aqui...

beijinhus~♥

2 comentários:

  1. Realmente,sabe,eu acho que existe sim,felicidade ao morrer.
    Sabe,tem aquelas pessoas que sofrem,sofrem muito,tipo meu avô da parte materna,ele como posso dizer,era a única pessoa que eu não odiava naquela família,mas meu avô sofria muito,ele era maltratado,por ter doenças,ele havia tido um derrame,e isso afeta muito o sistema,então ele não entendia muito as coisas,e sempre sofria por não conseguir fazer diversas coisas,ele sempre chorava contando isso.Mas sabe ele morreu no dia 16 desse mês,muitos choraram,mas eu nem ao menos fui no funeral,afinal,não iria ficar no meio daquela família.Mas eu quando recebi a notei,nem ao menos fiquei mal,não chorei,do contrario fiquei feliz,bem agora ele poderia ser feliz.Aonde ele estiver,ele vai pode falar,andar,e se mexer normalmente.Muitos não entendem isso,e ficam chorando,se machucando com isso.Mas dependendo da morte da pessoa,foi melhor desse jeito.Ela agora poderá ser feliz.
    Meus pêsames,pela sua amiga.Mas sabe acho que você fez certo.Não teve preconceito,e notou rapidamente seus problemas,tenho certeza dela deve estar orgulhosa de você agora.
    O marido,deve morrer,é isso que eu acho,morrer de um forma mais traumatizadora e torturadora do mundo,para sofrer o mesmo que ela sofreu.Pois possivelmente ela só teve câncer por causa dele.
    Bem,essa é minha opinião.
    Foi um ótimo debate,continue com os debates,vou participar sempre que possível.
    Ahh me fala o nome do anime que você viu,quero assistir,onegaiii
    Bye~~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada pela sua opinião~
      O nome do anime é Hakkenden: Touhou Hakken
      beijinhus~♥

      Excluir

- Requests tem de ser feito na minha Ask, mas não me importo de serem feitos pelos comentários.

- Não façam comentários merdosos, ex: Poha, lindo, vai te fuder, ou seja, os sem lógicas! Mas eu permitos gírias.

- Se quiser que eu retríbua é só pedir, deixando o link do seu blog!

- Aceito "seguindo, segue de volta?", não acho nada errado nisso!

- Eu leio e respondo todos os comentários possíveis!