Dicas • Animes ao seu gosto [shoujo]

|| ||
Não sou dessa laia mas consigo!
 
Olá amigos \_^o^_/ Gente, eu tenho uma novidade que estou muito orgulhosa õ/ Lembram que eu disse antes que eu entrei na aula de Karatê? Pois é, na minha primeira competição eu venci de um cara com faixa amarela '-' Ele era mais novo que eu, acho que tinha uns 10 e eu tenho 13. Mas era faixa amarela gente ._. Acreditam? o_O Bom, saindo dessa minha parte emoção, eu irei explicar esse "Não sou dessa laia mas consigo!". É que eu confesso que não gosto de shoujos, mas acho que consigo ajudar muitas pessoas que precisam de dicas do seu gênero ao seu gosto.

Minna-san, sobre os animes, vai ser tipo que alguns parágrafos. Dizendo seu gênero, vai ter muitos, entre eles procurem dos seus gostos, OK?! Por favor comentem pois isso vai dar trabalho para fazer! Se você não tiver conta no blogger ou google + é só você comentar no anônimo ou nome/URL. Vai ter muitas misturas e eu irei misturar casais (se é que me entendem), daí vai ser tipo canela com chocolate e_e Vocês procuram o certo para vocês e vejam as dicas que irão (ou não) agradar vocês!!!
..................................................................................................................................................................................................................................................................
Desligado com Inocente
Desligado são os que não prestam muita atenção ao seu redor, que não se preocupam com muitas coisas e ingênuas são aquelas de tipo inocente, que não consegue desconfiar de outras pessoas. Muitas vezes com aquele estilo kawaii ou outras até mesmo idiotas. Recomendo Boku wa Ookami.

Desligado com Séria
Personagens sérios são aqueles que tem personalidade forte e é extremamente difícil ficar em cima do muro. Sabe tudo o que acontece ao seu redor e não costuma ser doida, se é que me entende. Ela é muito gênia e fria de coração, mas defende com tudo as pessoas que ela gosta. Recomendo Tonari no Kaibutsu-kun.

Desligado com Tímida
Sabe aqueles casais de desligado com a garota tímida? A tímida é aquela menina que dificulta fazer amizades, expor seus verdadeiros sentimentos, tem medo de ser notada pelos outros, mas é uma pessoa gentil quando se abre para alguém. Recomendo 360 Material.

Desligado com Animada
A animada, ou melhor, a garota animada ela tem facilidade de fazer amigos, gosta de ser notada por outros, não tem medo de muita coisa, definitivamente não tem medo de ser notadao pelos outros, não se intimida facilmente, é super empolgada e tem autoestima bem elevado. Recomendo Kanpeki kareshi kanojo e Stardust Wink.

Sério com Inocente
Sério é aquele garoto que é introvertido, raramente mostra o que realmente sente. Ele não se importa com o que os outros pensam e não é facilmente influenciável. Com uma garota que que não consegue desconfiar de outras pessoas. Muitas vezes com aquele estilo kawaii ou outras até mesmo idiotas. Recomendo Blood Kiss, Kirei no Tamago e Tonari no Atashi.

Sério com Tímida
É um casal com o menino que é introvertido, raramente mostra o que realmente sente. Ele não se importa com o que os outros pensam e não é facilmente influenciável. E a tímida é a garota que dificulta fazer amizades, expor seus verdadeiros sentimentos, tem medo de ser notada pelos outros, mas é uma pessoa gentil quando se abre para alguém. Recomendo Iwadanante iwasenai e Renai Joujou.

Sério com Animada
Um garoto sério com uma garota que tem facilidade de fazer amigos, gosta de ser notada por outros, não tem medo de muita coisa, definitivamente não tem medo de ser notadao pelos outros, não se intimida facilmente, é super empolgada e tem autoestima bem elevado. Recomendo Bokura wa Itsumo, Heart no Diamond e Kimi to koi no Tochuu.

Tímido com Inocente
Um cara tímido é aquele que é um bom garoto pelo que lhe interessa, sua falta de confiança lhe atrapalha na hora de impor suas idéias. É melhor mediador que líder, com uma garota que não consegue desconfiar de outras pessoas. Muitas vezes com aquele estilo kawaii ou outras até mesmo idiotas. Recomendo Beat Master.

Tímido com Séria
Aquele casal que tem uma garota que tem personalidade forte e é extremamente difícil ficar em cima do muro. Sabe tudo o que acontece ao seu redor e não costuma ser doida, se é que me entende. Ela é muito gênia e fria de coração, mas defende com tudo as pessoas que ela gosta. Recomendo Ayakashi Hisen.

Tímido com Animada
Aquele casal com um cara que é introvertido, raramente mostra o que realmente sente. Ele não se importa com o que os outros pensam e não é facilmente influenciável. Com uma garota que tem facilidade de fazer amigos, gosta de ser notada por outros, não tem medo de muita coisa, definitivamente não tem medo de ser notadao pelos outros, não se intimida facilmente, é super empolgada e tem autoestima bem elevado. Recomendo Ginen Shounen.

Provocador com Inocente
Um garoto que é confiante e vive brincando, provoca a pessoa que ama, pode ser em brincadeiras ou no amor, é divertido, carismatico, ele não desiste até conseguir o que quer! Bom de papo com uma garota inocente. Recomendo Bokutachi wa shitte shimatta, Kareshi to shi shitakeKokoro botan.

Provocador com Séria
Um cara provocador com uma garota que tem personalidade forte e é extremamente difícil ficar em cima do muro. Sabe tudo o que acontece ao seu redor e não costuma ser doida, se é que me entende. Ela é muito gênia e fria de coração, mas defende com tudo as pessoas que ela gosta. Recomendo Color, Mishonen Producer e Taiyou ga yonde iru.

Provocador com Tímida
É um cara provocador com uma garota que dificulta fazer amizades, expor seus verdadeiros sentimentos, tem medo de ser notada pelos outros, mas é uma pessoa gentil quando se abre para alguém. Recomendo Hitoribotti wa hamishikute, Hiyokoi e Tonari no Koigataki.

Provocador com Animada
Um cara que é confiante e vive brincando, provoca a pessoa que ama, pode ser em brincadeiras ou no amor, é divertido, carismatico, ele não desiste até conseguir o que quer! Bom de papo com uma garota que tem facilidade de fazer amigos, gosta de ser notada por outros, não tem medo de muita coisa, definitivamente não tem medo de ser notadao pelos outros, não se intimida facilmente, é super empolgada e tem autoestima bem elevado. Recomendo Cosplay Animal, Himitsu no Ai-chan e Suiren.

Gentil  com Inocente
Um garoto gentil é aquele que é carinhoso, atencioso, sempre pode te ajudar, sabe como tratar os outros, é educado e consegue fazer amizades com os outros. Recomendo Shiro no Eden.

Gentil com Séria
Um garoto gentil com uma garota que tem personalidade forte e é extremamente difícil ficar em cima do muro. Sabe tudo o que acontece ao seu redor e não costuma ser doida, se é que me entende. Ela é muito gênia e fria de coração, mas defende com tudo as pessoas que ela gosta. Recomendo Sukitte ii na yo e Taiyou no Ie.

Gentil com Tímida
Um cara gentil que é carinhoso, atencioso, sempre pode te ajudar, sabe como tratar os outros, é educado e consegue fazer amizades com os outros com uma garota que dificulta fazer amizades, expor seus verdadeiros sentimentos, tem medo de ser notada pelos outros, mas é uma pessoa gentil quando se abre para alguém. Recomendo Aozaka Yell, Mitsukoi Honey e Renai Joujou.

Gentil com Animada
Um cara gentil com uma garota que tem facilidade de fazer amigos, gosta de ser notada por outros, não tem medo de muita coisa, definitivamente não tem medo de ser notadao pelos outros, não se intimida facilmente, é super empolgada e tem autoestima bem elevado. Recomendo Blue, Bokurawa Itsumo, Kimi to koi no Tochuu, Beat Master, Herroine Shikkaiku, Metamo kiss e Sukitte Iwaseru houhou.

Bad boy com Inocente
Bad boy é aquele que não gosta de regras ou de obedecer aos outros, mas pode ser um verdadeiro príncipe para a pessoa que ama com uma garota que não consegue desconfiar de outras pessoas. Muitas vezes com aquele estilo kawaii ou outras até mesmo idiotas. Recomendo Hana ni Kedamono e Ojousama wa oyomesama.

Bad boy com Séria
Um cara bad boy com uma garota que  tem personalidade forte e é extremamente difícil ficar em cima do muro. Sabe tudo o que acontece ao seu redor e não costuma ser doida, se é que me entende. Ela é muito gênia e fria de coração, mas defende com tudo as pessoas que ela gosta. Recomendo Kujyaku no Kyoushitsu e Ookami domo no Shitsukekata.

Bad boy com Tímida
Um homem Bad boy com uma garota que dificulta fazer amizades, expor seus verdadeiros sentimentos, tem medo de ser notada pelos outros, mas é uma pessoa gentil quando se abre para alguém. Recomendo Honey.

Bad boy com Animada
Um cara que  não gosta de regras ou de obedecer aos outros, mas pode ser um verdadeiro príncipe para a pessoa que ama, com uma garota que  tem facilidade de fazer amigos, gosta de ser notada por outros, não tem medo de muita coisa, definitivamente não tem medo de ser notadao pelos outros, não se intimida facilmente, é super empolgada e tem autoestima bem elevado. Recomendo Dakara ore ni shina yo e Iinchou no Himagoto.

Casal de Sérios
Garotos que é introvertido, raramente mostra o que realmente sente. Ele não se importa com o que os outros pensam e não é facilmente influenciável, com garotas que  tem personalidade forte e é extremamente difícil ficar em cima do muro. Sabe tudo o que acontece ao seu redor e não costuma ser doida, se é que me entende. Ela é muito gênia e fria de coração, mas defende com tudo as pessoas que ela gosta. Recomendo Koibana Koi seyo Hanabi!, Kobayashi ga kawaiisugite tsurai e Tonari no koigataki.

Casal de Tímido
Garotos que é introvertido, raramente mostra o que realmente sente. Ele não se importa com o que os outros pensam e não é facilmente influenciável, com garotas que dificulta fazer amizades, expor seus verdadeiros sentimentos, tem medo de ser notada pelos outros, mas é uma pessoa gentil quando se abre para alguém. Recomendo Pika Ichi.
..................................................................................................................................................................................................................................................................
Dou créditos ao blog Shoujo Scans, eu tinha dito que não sou dessa laia de shoujos, eu não gosto de shoujos (mas também há algumas exessões). Eu não peguei e simplismente copiei e colei, eu tive que reescrever a cara do blog, deu muito trabalho e eu fiquei aqui umas 2 horas juntando tudo. Por favor comentem ^_^
...................................................................................................................................................................................................................................................................

16 comentários:

  1. É bem assim mesmo, OKASOKAS' -q Personagens diferentes um do outro se juntam, eu gosto C:

    Beijos,

    Juu-Chan do Nescau com Nutella.

    ResponderExcluir
  2. São poucos os animes (acho que são quase todos mangas, né?) que conheço daí u_u Eu assisto mesmo é os de terror è.é
    Tem alguns casais muito fofinhos *O* Adorei as dicas, acho que vai ajudar muita gente u3u

    Kissus
    Mar de Glitter

    ResponderExcluir
  3. Deeu trabalho, mas vlw muito a pena, seeu texto ficou maravilhoso'# :) Perfeitoo

    Seguindoo...segue?

    http://amor-teen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Gostei do tipo Sério com Animada :D
    Kiss
    with-you-s2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu acho, que eu vou gostar de shoujos rsrsrs, também gosto de bad boy, com séria ou timida : ). Eu não sabia desse gênero, foi muito bom saber, que bom que você deu a dica de quais animes assistir com cada estilo, embora você não goste, eu posso imaginar o trabalho que deu. E parabéns não só pelo post como no comentário acima valeu a pena, pelo o karatê também : ).

    http://mundodeliina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. amei as dicas assim que eu terminar o que eu estou vendo venho para essa listinha kk amo shoujos *--*

    ResponderExcluir
  7. Gosto mais do tipo de anime que é bad boy com séria xD
    Vou procurar então o3o
    Eu iria procurar o desligado com séria, mas esse eu já assisti EHAUHUEAHUEHUEH
    Se bem que eu não sou muito chegada em shoujos, prefiro mesmo animes que tem muito drama envolvido com mistério, ação e sangue *-*
    Tipo Pandora Hearts, sabe? Tenho que ler o mangá, o anime está incompleto, cara ;-;

    ResponderExcluir
  8. Nossa adorei *---*
    queria muito postar no blog,claro que com os devidos créditos,pode ?

    Bjinhos e parabéns pela postagem :**

    Anime Shoujo

    ResponderExcluir

- Requests tem de ser feito na minha Ask, mas não me importo de serem feitos pelos comentários.

- Não façam comentários merdosos, ex: Poha, lindo, vai te fuder, ou seja, os sem lógicas! Mas eu permitos gírias.

- Se quiser que eu retríbua é só pedir, deixando o link do seu blog!

- Aceito "seguindo, segue de volta?", não acho nada errado nisso!

- Eu leio e respondo todos os comentários possíveis!