Dicas • Cuidado com as DST's

|| ||
Boa noite
Mais uma vez, eu estou aqui com vocês e eu sei que muitos sentiram minha falta -sqn. Bom, a Mandi-chan resolveu postar as terças e quintas, rs. Obrigada! Me salvou. Mas de vez em quando eu mostrarei minhas caras e farei alguma postagem programada, ou deixarei como rascunho, para quando chegar postar pelo galaxy. As minhas postadoras com certeza terão excessões, mas eu entendo isso, e sobre os blog, eu comecei a visitar geral hoje, então não se preocupem. Ainda faltam muitos blogs, mas eu estou dando uma olhada geral. Irei comentar no primeiro post de cada blog e vocês virão a minha presença no mundo HSUAHSUAHS' -q
 
Bom, pessoal, eu estou pensando em mudar o nome do blog... não é nada disso que vocês estão pensando, como botar, Grape lovers, Dark Anime nem nada disso, eu estou pensando em "resumir" o nome e o link do blog, o que vocês acham? Que eu recebi uma avaliação e realmente está bem chato mesmo esse nome gigantesco! Naka-chan no Sekai, mudar o nome para NAKA WORLD e colocar a URL como http://naka-world.blogspot.com O que vocês acham? O template não vai mudar porra nenhuma tá gente ^_^' E a url sera trocada e não redirecionada, mas peço desculpas a todos, bom, depois eu falo mais sobre o assunto~

Se previna

Tenham muito cuidado quando vocês adolescents, forem "brincarem", Sabe o que significa DST's? Doenças sexualmente transmissíveis. Tem um jeitinho bem simples quando forem se prevenir. O objeto super sagrado se chama Camisinha! Tem alguns outros também, mas o principal que não pode ficar for a de sua lista é a simples camisinha. Eu tenho 13 anos e pretend perder a minha virginidade apenas com 16. Mas o futuro é incerto. As doenças que você pode evitar com uma "simples" camisinha são muitas. Como a famosa AID's, a herpes genital, sífilis, gonorréia, tricomoníase, etc...

Veja o tempo certo

Tomem cuidado vocês mulheres que fazem sexo sem camisinha. Nos tempos de menstruação por exemplo. Vocês podem SIM engravidar mesmo sendo raro. O period da menstruação é um preparo para receber um organism que não veio. Durante 28 dias, que é mais ou menos o certo, no dia 12º a 16º dia a mulher não pode ser engravidada. Só engravida se tiver um espermatozóide naquele curto tempo de intervalo.

Sexo pelo ânus

Tem que tomar muito cuidado quando vão fazer sexo pelo ânus. Homens, tomem muito cuidados com as mulheres quando forem fazer pelo ânus. Tem de trocar a camisinha a cada vez que usar. Tem também que ter cuidado para não transporter bactérias do próprio para a vagina com o pênis. Nunca passe o pênis direto do ânus para a vagina sem antes trocar o preservativo. Pois podem causar sérias infecções e problemas de saúde. A limpeza de ânus não é nessessária, apenas a higiene normal.

Bm, essas foram as minhas dicas, espero que vocês tenham gostado. Me deu essa idéia porque eu tinha personalizado o título que tem o <h2> de postagem e também que eu realmente queria ajudar vocês. A gente vai fazer um trabalho de biologia sobre DST's (Doenças sexualmente transmissíveis) e acho que isso me inspirou muito também, rs. Espero que vocês tenham gostado da postagem ^_^'

beijinhus~♥

6 comentários:

  1. Estudei muito sobre isso, e reconheço e as adolescentes da atualidade estão engravidando mais cedo e estão morrendo mais devido as doenças sexualmente transmissíveis. Sua postagem, com certeza irá colocar em mente a muitos jovens que deve ter cuidado com o que faz e sempre, sempre, sempre usar a camisinha.
    Beijinhos

    Blue Cloud || Adoraria ver o seu comentário!

    ResponderExcluir
  2. Realmente foi um ótimo post,hoje em dia os jovens nunca pensam em usa-las,eles querem mais o "prazer" da coisa,que acabam esquecendo,e é ai aonde muitos acabam deparando-se com a morte.
    Ano passado minha professora nos advertiu de mais,pois teve um casa de um menino que "engravidou " uma menina mais velha,no fim soubemos que a gravidez era imaginaria,mas o ato sem camisinha era verdadeiro.
    Temos que conscientizar os jovens de hoje em dia.
    Nossa ficou parecendo que eu tenho meus 30 anos de idade kkkk
    Eu sou uma adolescente não uma adulta,não estranhe ta kkkk

    ResponderExcluir
  3. Muito legal você aborda esse assunto aqui, e expor a sua opinião tão livremente. Você sempre me surpreende. Fico em dúvida como devo chamá-la Naka- Chan ou Nakashita? : ) Não se preocupe por ter excluído os comentários pode acontecer com qualquer um.

    mundodeliina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

- Requests tem de ser feito na minha Ask, mas não me importo de serem feitos pelos comentários.

- Não façam comentários merdosos, ex: Poha, lindo, vai te fuder, ou seja, os sem lógicas! Mas eu permitos gírias.

- Se quiser que eu retríbua é só pedir, deixando o link do seu blog!

- Aceito "seguindo, segue de volta?", não acho nada errado nisso!

- Eu leio e respondo todos os comentários possíveis!