Novo template - Dark Animix

|| ||

boa noite ⊙△⊙
Bom, mais uma vez eu troquei de template, mas esse é para ficar até o final do mês. #ôhglória. Se bem que faltam alguns dias para acabar o mês, mas mesmo assim eu vou deixar algum tempinho esse aqui, o de antigamente eu recebi uma ask que era feio e também eu não tinha gostado daquele, então, bye bye amigo! Não vou dar o lay antigo a vocês, um motivo é porque ninguém ia pegar, e o outro é porque eu esqueci de pegar o código, como sou retardada. Mas acho que eu consigo fazer de novo caso alguém queira (ninguém).

Bom pessoal, eu ainda estou devendo um monte de postagens a vocês, mas como eu não tenho exatamente nada para escrever antes da postagem, isso também complica geral né? Saindo desse assunto, eu estou com sono então hoje eu vou dormir, mas antes irei fazer algumas postagens programadas para vocês curtirem a madrugada TUM TUM TUM!

Sobre o nome do blog eu resolvi colocar de Dark Animix. Dark pelo jeito, cor, etc... e animix, de tudo que é tipo de anime, mas só botei poucos, mas tudo bem, o blog é muito anime também :p Eu curti esse nome e sobre os créditos eu irei dar agora para vocês. Mas antes irei dizer qual foi o blog que me inspirou a fazer esse template, Foi o KW e o GC. Mas Naka-chan, GC??????  fuck the logic. Bom agora, os créditos...

Para Welcome - KT
Para Afiliates - HE
Para Changing - KW
Para Searchbox - KW
Para Ask.fm - CB

8 comentários:

  1. *O* adorei o novo lay, Naka-chan!
    Minha amiga ia pirar muito no Sasuke no cabeçalho kkk
    Me desculpe por não estar postando, eu nem estou postando no meu blog direito :/
    Mas eu volto!

    Beeeijos!

    ResponderExcluir
  2. Awnnnnnnnnnn, que perfeição, Naka ♥ Adorei, bem diferente!

    Beijos,

    Juu-Chan do Nescau com Nutella.

    ResponderExcluir
  3. Eu também gostei mas desse‼ E não é só por causa do Sasuke no cabeçalho rsrsrsrs. Achei legal você colocar duas imagens dele uma mas recente e outra do começo do anime, eu morria de rir, agora está mas sério e emocionante, e as vezes engraçado. Tá bom deixa as resenhas para você rsrsrs.

    mundodeliina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKK obrigada e em um futuro próximo eu irei fazer uma resenha *--*
      beijinhus~♥

      Excluir
  4. Adorei o layout, lindo como sempre. Sobre a falta de posts, vou ver se da pra mim postar na quinta também :)
    Kiss
    With You

    ResponderExcluir

- Requests tem de ser feito na minha Ask, mas não me importo de serem feitos pelos comentários.

- Não façam comentários merdosos, ex: Poha, lindo, vai te fuder, ou seja, os sem lógicas! Mas eu permitos gírias.

- Se quiser que eu retríbua é só pedir, deixando o link do seu blog!

- Aceito "seguindo, segue de volta?", não acho nada errado nisso!

- Eu leio e respondo todos os comentários possíveis!