VocaUTAU #1 - Hatsune Miku

|| ||
 
Biscoitinhos *w*
 
Eu estou bem, nem precisam me perguntar, HSUAHSUAHS` lembram que eu disse que eu ia fazer o novo quadro, VocaUTAU? Pois é povo, ESTOU COMEÇANDO A FAZER ESSA PORRA AGORA EEEEEEBAAAAAAAAAAA >//////////< chega de minhas doidices. Bom gente, como eu não posso mais fazer doidices, meu amigo imaginário me embriagou brigou KK' Então tudo bem, *le tentando se acostumar com o novo template* Gente, eu vi o novo episódio de Danganronpa, eu postei sobre ele bem aqui... Viitem e comentem u3u (mendigando no blogger HSUAHSUAHS' -q)!
 
Bpm gente, acho que já tá bom de doidice por hoje e se é que estou mesmo muito mal irei tomar remédios controlado para dedos KKKK pois estou digitando e não escrevendo... HAAAAAAAAA PEGADINHA DO MALANDRO :p Minna-san, o que eu faço? Hoje meu corpo estava todo doído, jogava futebol mas ia muito ruim, estava sem força e não consegui nem andar direito, mas não posso nem cupar ninguém, ontem eu lutei Judô 3 vezes, depois joguei futebol, logo depois arremesso de bola e depois Karatê KKK' esqueçam esse último parágrafo e parabens para quem conseguiu formar um significado... ou vários para essas palavreas dem lógica HSUAHSUAHS' -q

 Depois de lançarem alguns vocaloids, a Crypton percebeu que fez um sucesso no público Otaku! Logo depois quando pensaram em lançar o VOCALOID2, a Crypton fez um mercado olhado para o público otaku. O ilustrador KEI foi contratado para fazer um visual, mas  o desing demorou muito e fez, só que sendo baseado na própria interface do VOCALOID. No dia do lançamento, dia 31 de Agosto de 2007 Miku vendeu exatamente todos e até o estoque, foi muito sucesso.  No seu primeiro ano, mais de 40,000 mil unidades vendidas!
Logo depois, suas músicas que eram lançados no NicoNico Douga foi o principal meio divulgado no mundo. As músicas que mais fizeram sucesso foi Miku Miku ni Shite Ageru e Ievan Polkka. Em 2010, Miku recebeu seu primeiro appends. Chamados: Dark, Sweet, Soft, Solid, Vivid e Light. Mesmo tendo evoluído, não passa do voicebank original.
Em 2011, começaram a criar um voicebank em inglês.e até agora ainda estão tentando...
Não é só isso, com a parceria com a SEGA, Hatsune Miku agora tem games também, como o Project Diva, entre outros, Showns também, que a SEGA promove e até mesmo comerciais que o mesmo promove. A Miku possui uma voicebank mediado, mesmo sendo a mais famosa dos vocaloids. A população não acredita que tem vocaloids melhores que a Miku por ser um fã. Miku tem muitos problemas, mas não é só isso, ela também não tem resultados muito realistas. Ela tem muitos gêneros por causa do seu Append, sendo o POP o principal!
  Saki Fujita, que nasceu no dia 19 de Outubro de 1984 é a provedora de voz da Hatsune Miku. Seu verdadeiro nome é  Sakiko Fujita. Em 2003 foi premiada no concurso: VS Audition 2003 na empresa Pony Canyon. Ela é uma cantora nacional que já fez muitas músicas de animes.

12 comentários:

  1. Eu gostava bastante de Vocaloid, mas de um tempo pra ca acabei nem ouvindo mais... A Miku é linda, diva, perfeita, e a voz dela é muito fofa. <3 Ela é mais diva que muita gente, e ela nem existe u3u q LOL Eu admito que a minha vocaloid preferida é a Luka, e acho ela um pouco melhor que a miku as vezes. q
    Enfim, adorei o post *^*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade eu nem gosto da Miku, sei lá acho ela mais irritaante que a Miku (cfuck the lógic KK)
      beijinhus~♥

      Excluir
  2. Não sabia de nada, ASHUHSA' Hatsune diva <3

    Adorei o novo quadro *OO*

    Beijos,

    Juu-Chan do Nescau com Nutella.

    ResponderExcluir
  3. Já tinha ouvido falar dela, mais nunca pesquisei nenhuma musica, agora que eu vi sua postagem vou pesquisar as musicas dela ;)
    http://blackstarlu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. *WWWWWWWWW* Annnnnnnnnnnnw eu amo a Miku *O*

    Tão fofinha >///////////<
    Um dia eu vou jogar um jogo dela u-u , aqueles bem oficial u.u.u
    Eu não sei onde vi , mas parece que já ouvi falar nessa Saku Fujita , sei lá o.O , acho que vi em algum blog sobre ela!!

    Enfim , o templante está bem legal *O*O*é difícil encontrar templantes iguais e bonitos que nem o seu o.O

    Eu aproveitem e passei no seu tumblr *-------* Achei bem fofo , e as fotinhos são lindas !!
    Beijinhos vou indo :333
    Aah e obrigada pelo comentário lá no blog The Two Moons !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehe, muito obrigada pelo elogio, e se você escutar bem a voz da Fujita cantando vai parecer igual da Miku -qqq
      Obrigada pelo elogio do tumblr também, rs~
      beijinhus~♥

      Excluir
  5. Ela é linda, perfeita e 100çoal ♥
    kkkkkk adoro futebol! Vejo que você quer ser uma ninja u.u só te digo uma coisa: TAMO JUNTO ashuashua
    Kiss
    With You

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKK o caminho ninja provávelmente é muito legal KKKKK
      A miku *-* Eu amo a miku u_u
      beijinhus~♥

      Excluir
  6. Ah é um fofo né, Miko ><

    David - Leitor COmpulsivo

    ResponderExcluir

- Requests tem de ser feito na minha Ask, mas não me importo de serem feitos pelos comentários.

- Não façam comentários merdosos, ex: Poha, lindo, vai te fuder, ou seja, os sem lógicas! Mas eu permitos gírias.

- Se quiser que eu retríbua é só pedir, deixando o link do seu blog!

- Aceito "seguindo, segue de volta?", não acho nada errado nisso!

- Eu leio e respondo todos os comentários possíveis!