Semanada - Chuuninbyou demo koi ga shitai!

|| ||
Esse é o Novo quadro do blog Naka-chan no Sekai.
 
Olá gente, acho que vocês perceberam, mas eu mudei algumas coisas nas fontes :) Tipo o formato ou as cores, etc. Isso é porque eu tinha enjoado muito de Cambria (ex-fonte) e agora eu coloquei Georgia (atual). Mudei as cores também para um roxo meio "apretado", acho melhor parar com essas coisas horríveis de meus palavreados HSUAHSUAHS' -q Bom, como vocês perceberam eu fiz um novo quadro aqui no blog. Se chama semanada, sabe o porque? Toda a semana eu irei postar uma postagem apenas com um assunto. Hoje vai ser sobre Chuuninbyou demo Koi ga shitai!

Como será que vai ser? Aposto que vocês se perguntam isso até agora, eu irei postar qualquer merda. E irei falar sobre qualquer merda também e de qualquer jeito, mas uma coisa eu irei dizer... vai ser divertido ^3^ Eu espero que vocês gostem do novo quadro no blog. Curtam bastante einh? Irei falar sobre diversas coisas, de diversas maneiras, até que vocês se satisfaçam com o blog. Bom, como disse antes eu irei falar de um anime. Ele é Shoujo. Mais um avisinho, pode conter spoiler.

Como eu conheci o anime? Eu estava no Bunny Crazy e vi essa postagem. O único anime que me chamou atenção foi esse pois eu nunca tinha visto ele na minha vista e então eu fiquei curiosa e claro, fui ver imediatamente. Fui ver e minhas primeiras impressões não me agradou tanto assim, mas isso só nos primeiros momentos/minutos. Depois que a história foi se passando fui gostando, claro, tinha algumas coisas que eu ficava curiosa e tudo mais, mas enquanto a história se passava mais vontade dava pra ver e mais legal ficava. Pena que só tem 12 episódios e foi finalizado TT^TT
Togashi Yuuta, um garoto que costumava sofrer de chuunibyou, e Takanashi Rikka, que ainda tem a síndrome, fizeram um contrato de verdade um com o outro (isso quer dizer que estão namorando). Estão aproveitando a vida real ao máximo... ou deveriam estar. No entanto, Shichimiya Satone, conhecida como Sophia Eing SP Saturn VII, uma amiga do colegial e aquela que mais sofre de chuunibyou, aparece e vira a vida de Togashi de cabeça pra baixo. E então, uma luta entre Saturn e Jaou Shingan (O Olho Verdadeiro do Rei Demônio) começa.
Eu comecei a assistir e naquela vez que o Yuuta e a Rikka estavam na enfermaria me deu uma sensação de que tudo era verdadeira, mas sabia que não (se é que me entendem), mas tudo acabou quando ela caiu e deixou derrubar a lente HSUAHSUAHS' -q eu percebi que a Rikka é bem feminina, minha nossa, jurava que ela era daquele tipo geek, ou sei lá... doida '-' Quando a irmã dela apareceu eu também fiquei assustada de primeira, era outra coisa que eu pensava sobre ela. Jurava que ela era boazinha, aquelas que vivem com um sorrisinho na cara, mas não. E eu ri muito naquela parte que o Yuuta teve um sonho com a Nibutani que eles estavam na praia e ela era totalmente diferente de como ele pensava que ela era. Mas isso eu conto depois a vocês.
 Chega o dia de todos entrarem em um clube. Yuuta e Rikka fazem um, o clube de mágica. Eles conhecem uma nova pessoa que tem o Chuuninbyou. Ela se chama Dekomori Sanae. Eu também jurava que era outro tipo de pessoa chata. Não tem aquelas pessoinhas irritantes? Que reclama de tudo na vida, aí, não posso fazer aquilo, não posso fazer isso e etc... Mas ela é umas das mais legais que tem no anime, é estilo doida e idiota, sendo que tem as maiores notas da classe *fuck the logic*. Quem é chata mesmo é a Nibutani, mas vou explicar a partir de agora: Eles formam um clube e imagina? Algo inesperado acontece... a Nibutani entra para o clube também, o Yuuta é afim dela e inesperadamente ela pede para ir a casa dele (mas isso só da merda né?) Então ela tem um motivo a ir na casa dele. Ela presicava ir a casa dele para queimar algumas coisas que lembravam o passado dela como Chuuninbyou(assim como o Yuuta). Então a Dekomori Sanae diz que tem muitas coisas que a lembram do passado dela e o que lhe resta é apenas ficar no grupo e então ela mostra sua verdadeira personalidade, que não é muito legal, mas fazer o que né meu bem ¬¬"
Tem mais dois membros. A Tsuyuri Kumin que vive dormindo e o Isshiki-kun.O modo de ele entrar foi muito engraçado, ele faz um rank com todas as garotas da classe dele e ele é pego pelos representantes da sala (Nibutani e Yuuta). Ele declara raspar o cabelo e então assim faz. Ele também descobre da verdadeira personalidade da Nibutani e a paixão dele morre imediatamente. E se apaixona pela Kumin-senpai que vive dormindo e achou fofinho depois de ele ter raspado o cabelo (ela e a Rikka foram as únicas que não riram do "novo visual" dele).
O anime tem muitas partes engraçadas, e também tem vezes que muitas pessoas quase choraram (vi pelos comentários). O anime deixou muitas coisas abertas para uma segunda temporada. Pois não conta muito do passado de Yuuta nem Nibutani, muito menos da Kumin-senpai e Isshiki-kun, sem esquecer a Dekomori Sanae que não mostrou absolutamente nada do passado dela! A Rikka teve um passado muito triste Ç.Ç O pai dela morreu e acabou sem nem nunca a Rikka ter percebido alguma coisa... A mãe dela também não ajuda e dá vontade de matar aquela avô dela. Com isso ela ficou com dificuldades de aceitar a realidade dela e ficou com a Chuuninbyou. Quando eu disse que tudo abria portas para uma segunda temporada quer dizer que ainda não aconteceu o primeiro beijo. Eu gostei do anime por algumas razões bem especiais... Role mais!
No final foi muito emocionante, eles ficaram juntinhos õ/ Mas cadê o primeiro beijo? ¬¬" affz... Bom, eu gostei muito das partes do anime por causa de que a cada episódio que ia passando ele ficava melhor e melhor e não teve um final tão ruim, até que não foi perda de tempo. Era um mistério resolvido e os personagens encaixavam perfeitamente certo em cada alugar onde eles ficavam. Bom, eu ainda estou esperando uma segunda temporada, tem como gênero: ação, aventura, shoujo. Foi lançado em 2012 por Torako. É uma light Novel.

 Ela Tem Delírios Adolescentes, Mas Eu Quero Amá-la!

anime online ☞ [anitube][animazone][animeDOKIDOKI]
anome download ☞ [AmbienTV][Kisshinanimes]
..................................................................................................................................................................................................................................................................
mangá online ☞ não existe
mangá download ☞ [Central do anime e mangá]

2 comentários:

  1. Cara, sério, vou assistir esse anime. Eu já tinha ouvido falar desse mas nunca assisti e tals. Mas sei lá, eu li esse seu post e fiquei interessada xD
    Acgo que se eu conseguir terminar minha planilha hoje e terminar meu mangá, eu consigo assistir o primeiro episódio pelo menos o/

    ResponderExcluir

- Requests tem de ser feito na minha Ask, mas não me importo de serem feitos pelos comentários.

- Não façam comentários merdosos, ex: Poha, lindo, vai te fuder, ou seja, os sem lógicas! Mas eu permitos gírias.

- Se quiser que eu retríbua é só pedir, deixando o link do seu blog!

- Aceito "seguindo, segue de volta?", não acho nada errado nisso!

- Eu leio e respondo todos os comentários possíveis!