Semanada - Penalty Gakuen no Goku

|| ||
Oi, doces.
 
Eu estava vendo alguns hentais, daí me deu vontade de postar um mangá do gênero. Vai ser o famoso quadro Semanada. Acho que tá muito pra Chuva de nanquim, mas agora é tarde demais para mudar! Vocês sabiam da nova novidade? Fairy tail anime irá voltar, é coisa boa para um autor que tem cara de pau de de deixar na parte mais legal do anime: To be continued. Eu fiquei puta na hora. Me deu uma vontade imensa que todos já sentiram de tacar o PC na parede!

Hoje eu acabei de ver até o episódio 10 do Naruto SD Rock Lee e o revi todo o moovie, Road to Ninja, depois disso fiquei com vontade de ver outra coisa, então let's go Click Hentai -q Tá tirando essa parte eu reli o mangá para poder postar a vocês direito ^^' Se não a postagem ia ser podre D: -Leia mais para ver o mangá.

Penalty Gakuen Goku é uma mangá onde as garotas vão para uma escola que é meio que uma penitenciaria. Lá elas são punidas por seus maus hábitos, são castigos carnais. Tem de gênero como escolar e orgia. vish, né gente? Foi lançado por Koyanagi Royal em 2006. De começo eu achei bem estranha, foi aquela confusão geral. Todo mundo se pegando, goza pra lá, goza pra cá, foi pênis pra lá, peitos pra cá. Freira pra lá, professor pra cá, hermafrodita pra lá, masoquista pra cá, todos os quadrinhos/cenas eram cheios de assuntos...
Sim gente, tem até mesmo freiras que punem sexualmente! Nesse mangá não posso dizer que é comum na sociedade... mas até a freira participam, saindo do foco, deixa eu explicar melhor... eu quis dizer que tem uma sala para castigos nessa escola que se a pessoa quebrar as regras do mesmo 3 vezes ou mais é automaticamente para essa sala. Foda né mesmo? o3o é só confusão que aparece no começo, mas a história vai rolando como o clima e então enquanto você continuar a ler o mangá ao decorrer da história você vai entender ^_^ Mais um detalhe.... é que até a professora curte e parece que muitas só vão por que gosta do castigo, mas fazer o que né? Cada puta nesse mangá! ¬¬"
Nessas partezilhas que começou eu confesso que achei ridículo que a garota "certinha" ou disciplinada da escola vai para sala e ela fica com o maior medo, mas depois ela começa a se chamar de tarada -what? Mas como todo o hentai tem seu próprio ponto forte, é que a história vai ficando mais masoquista e mais interessante.
O legal desse mangá é que além do sexo, tem partes realmente tocantes, mesmo não parecendo, tem o tal "amor verdadeiro" nessa história... Mas depois especifico melhor.
Bom, o verdadeiro objetivo do castigo é para o aluno liberar o espírito, mas tenho certeza que vocês ficam se perguntando, como liberar o espirito com um castigo desse jeito? E a professora Naka-chan vai responder tudo u3u A mensagem é que você não precisa ficar seguindo regras e sim fazer tudo o que lhe acham legal e é por isso que eles fazem sexo, pois é dito que sexo é vida! Essa é uma das principais mensagens subliminar ensinando que não apenas sexo, mas tem de aproveitar a sua vida do jeito que bem entender e não ficar nas "merdas de regras". Bom, eu meio que concordo mas não concordo com isso, agora e vocês, concordam?
Bom, como eu disse antes, tem algumas loucas partes em qualquer forma e posso dizer que esse mangá é meio que sem lógica, se é que me entendem, primeiro uma falando que não quer ou tentando resistir e outra hora implorando por mais e subestimando os garotos o_o Como sempre nos hentais tem muito palavrões e nesse mangá tem muitas indiretas! Inclusive tem até muitas garotas que se parecem muito com a Misa de Death Note. Vejo também que nesse mangá muitas no começo não gostam ou ficam com medo, mas depois tá querendo mais, se eu fosse ela provavelmente nunca iria quebrar nenhuma regra '-'
Nesse mangá acontece muitas coisas inevitáveis, sacanagens e é muito apelão! Mais uma vez como eu disse antes as garotas nunca querem fazer de primeira ou tem medo, mas depois elas imploram! Cara, fala sério! Mesmo sendo garotas, ela tem que ter seus próprio orgulho!
Bom, sabendo de algumas coisas tipo isso no mangá e não sei se tem em anime, foi um mangá com alguns pontos fracos, e outros detestáveis, mas eu particularmente gostei e achei bem melhor que uns outros.
Bom, irei deixar minha outra opinião que foi que eu curtii e tudo mais, mas eu percebi que o Autor do enredo ele viaja demais nas imaginações deles, que tem coisas que nem existiria de verdade, acho que tem a mesma ou quase mentalidade do autor que criou Gintama e_e
Nota)
Mangá online ☞ não existe
Mangá download ☞ [EROparadise]

10 comentários:

  1. O que é isso, menina?! Coitadas dessas meninas, sendo castigadas de forma brutal... Mas fazer o quê, elas não se comportam!

    Querida, eu fiz um novo blog, e queria muito sua retribuição. Poderia ir lá?

    blue--cloud.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. HSUAHSUAHSUAHS` todo mundo acha isso, e eu fico eh com pena delas ;-;

      Excluir
  3. WTF? Ashuashua morri com esse mangá :P é um pouco...*O* ashuahsua se é que você me entende né?
    Kiss
    with-you-s2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. AHSAUHSUA eca, não gosto de hentai u-u
    mas tadinhas... tadinhas nada, elas gostam.. não pera lag lag lag DNWEYHDUWSJI
    prefiro Shoujo (sim sou melosa) -qqqqqqqqq

    Kawaii Land

    ResponderExcluir
  5. é pornográfico haha que nóia mano! fiquei surpresa só vejo garotinha ( a maioria tapada) na blogosfera nunca achei que uma 'girl' fosse tão corajosa pra postar algo assim haha :) mas pow to na casa da minha avó imagina só eu abro isso sem saber e ela ver OMG! se isso acontecesse eu com certeza te xingaria pelo meu constrangimento doida *sem ofenças !!!
    bjs
    merriemafia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

- Requests tem de ser feito na minha Ask, mas não me importo de serem feitos pelos comentários.

- Não façam comentários merdosos, ex: Poha, lindo, vai te fuder, ou seja, os sem lógicas! Mas eu permitos gírias.

- Se quiser que eu retríbua é só pedir, deixando o link do seu blog!

- Aceito "seguindo, segue de volta?", não acho nada errado nisso!

- Eu leio e respondo todos os comentários possíveis!