Moda • Estilo Gothic

|| ||

Olá nakashitóides  
Como vão vocês depois de ter escutado A Prophercy? Estão se sentindo bem? Bom, não curto muito barulho, mas quando escutei a música anterior melhorei da dor de cabeça (fuck the logic) Mas eu sei o que vocês desejam falar.... que é cada doido nesse mundo, acertei? rs. A minha visão hoje não está muito boa, então talvez eu precise usar óculos. Eu acho que eu ficaria legal de óculos no mundo KK' deixa a doidice pro lado, certo gente? Na verdade eu tenho uma pergunta a vocês... quando vocês foram fazer exames para ver seus olhos e para ver se iriam usar ou não óculos, o medico colocou colírio nos olhos de vocês? Obrigada pela informação~
 

Estilo Gothic


A cultura gothic primeiramente era chamada de Dark. Teve início com o REINO UNIDO nos anos 80. Agora não só como isso, mas também tem as subcategories, Darkwave/Gothic Rock, Pós Punk, Ethereal Wave. O principal é a estética, e o lado da música que se vira para o lado sombrio e depressive. Em geral é preto. Mas com a atualidade agora pode se fazer combinações de todas as cores.

Nós gothics, muitas vezes acham que somos satânicos ou algo do tipo. Mas é tudo equivocação, pois nós gothics seguimos a religião que quisermos u____u.
Antigamente, o gothic, foi usado por um povo germânico chamado V DC. Conhecido como Godo que invadiu o império romano e por aí foi sendo usado o termo.
Muitos visuals são de alguma banda, geralmente de Rock, ou Metal. Temos uma estética bem negra. Mas com a atualidade vindo agora se faz combinação até com rosa! (como eu tinha citado antes).
Pode-se até encontrar drogas na meio gótico, da mesma maneira que é encontrada em qualquer grupo,de modo algum isso é uma exigência
 As drogas mais usadas dentro do movimento são o álcool e tabaco, na verdade a maioria repudia as drogas
Góticos também levam erroneamente a fama de que  todos bebem muito e se drogam
 Não são  tipos completamente sóbrios mas alcoólatras ou drogados não é sinônimo de góticos.


Dicas para se tornar Gothic





12 comentários:

  1. Esse estilo é bem macabro né, acho legal até certo ponto, mas tem gente que exagera e talz, esse exagero as vezes até faz com que as pessoas realmente generalizem achando que todo gótico tem ligação com satan, mas o estilo em si, é bem sombrio, acho ainda melhor o estilo roqueiro mesmo, rsrs, sei lá, nada contra mas ainda acho mais legal, mas simples tbm, imagina pôr essas maquiagens, acessórios e muitas vezes vestidos todos os dias, se já tenho preguiça de me arrumar para ir pra escola, imagine isso, kkk, morria, kkk, tá, agora acho melhor eu parar pq se não vira um livro.
    Bjoon

    Adolescente Nerd

    ResponderExcluir
  2. Nossa muito legal. Que pena que esse estilo não muito bem aqui na cidade onde moro. Aqui é bem careta.

    sweet-of-cherry.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Não colocou colírio, foi bem simples e rápido, eu optei por lentes e não me arrependi ; ). Eu gosto do estilo gothic sem exageros já fui muito exagerada, hoje em dia sou mas "clean". Já fui meio hippie, gótica e me acharam até meio cigana rsrsrs. Eu procurei a tradução da música não encontrei. Já curti estilos musicais como Nightwish, Epica e within Temtation etc.. Conhece? São consideradas "gothic" metal.

    mundodeliina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim SIm *-* Mas tenho ate uma cantor que eu amo <3<3 canta Rock Gothic u3u Yousei teikoku~

      Excluir
  4. Ah, quando eu fui no oculista, que eu me lembre não precisei de colírio hahaha. E sobre o post, eu acho lindo o estilo gótico, desde que não seja exagerado, aliás, não gosto de exagero em qualquer estilo. Mas acho bacana o modo de se vestir, as maquiagens, o modo de agir, como você disse: não precisam ser bêbados ou drogados e gosto muito das músicas. As vezes as pessoas me vêem toda "normal", as vezes meio chique, as vezes um pouco patricinha e não imaginam o que eu estou ouvindo nos meus fones kkkkk. Mas enfim, gostei do post! Beijos. ^^

    Rediscovering Dreams

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKK~
      obrigada pela informação e eu adoro Gohics <3 Mas gusto muito mais dos exagerados :p

      Excluir
  5. Adorei esse estilo. Sério, acho que pertenço a este estilo ¬¬
    Kiss
    With You

    ResponderExcluir
  6. Acho esse estilo muito foda, eu sou um pouco pastel Gothic que é mu pouco mais leve, mais faço o estilo mais rapper kkk', mais acho muito foda esse estilo quando é usado da maneira certa.

    ResponderExcluir

- Requests tem de ser feito na minha Ask, mas não me importo de serem feitos pelos comentários.

- Não façam comentários merdosos, ex: Poha, lindo, vai te fuder, ou seja, os sem lógicas! Mas eu permitos gírias.

- Se quiser que eu retríbua é só pedir, deixando o link do seu blog!

- Aceito "seguindo, segue de volta?", não acho nada errado nisso!

- Eu leio e respondo todos os comentários possíveis!