Back and Next

|| ||
Yoo ~ vadias e vadios
 
Hoje, eu fiquei inpirada e estou com um conteúdo muito interssante, pelo menos a mim, eu gosto ♥ agora vai saber dos outros né? kKk'   Por um momento eu me perdi, pois tem tantas coisas que eu quero falar sobre vocês, mas o blog não deixa, por ser tantas e tantas coisas, mas mesmo assim eu vou falar um por um, ou qualquer dia desses eu ainda faço um Big-post para vocês, Bom, gente o assunto não é só isso dessa, vez, tenho algumas perguntinhas a vocês e tenho muito que agradecer a vocês, gente, assustei muito com o título? Não pretendo abandonar a blogosfera e nem nada disso tá bem? Mas é só algumas coisas que eu tenho que falar com vocês....

Bom, gente... antes que continue esse drama todo, eu já vou começar com os assuntos, espero que gostem da postagem e não se sintam dentro do inferno tá? Primeiro eu tenho que começar a agradecer aa vocês, Muito obrigada mesmo, com vocês eu consegui evoluir, me dedicar mais ao blogger e conseguir me divertir mil vezes mais que antes que eu só entrava no facebook... não riem Ç.Ç Mas consegui evoluir mais nos pensamentos também pois conseguir me tornar muito amiga de vocês, o blog passou já por dificuldades, recomecei ele duas vezes e muito mais coisas (isso não inclui as gírias). Também estou muito agradecida por ter seguidores verdadeiros no meu blog como vocês, pretendo continuar assim não importa o que aconteça!
Bom, gente, eu realmente agradeço e quero continuar com vocês, alguns passam ou passaram por dificuldades, mas quero aajudar pessoas e ser famosa sem se esquecer o que é ser fã (quem assistiu Uta no Prince Sama Maji de Love 200% sabe rsrs).

Bom gente, agora tenho que fazer algumas perguntas á vocês, por favor não façam comentários merdosos. hsuahsuahs Quero saber o que vocês acham realmente! E façam os comentários tentando responder as minhas perguntas que eu irei faze-los tá bom?

1. O que vocês acham do meu Blog desse jeito? Preciso melhorar em algo? Fazer mais coisas diferenciadas?
 -
2. Como vocês acham na parte dos comentários? Tenho que colocar para moderar ou deixar publicar diretamente? Outros? Quais?
-
3. O que acha das postagens? Tudo bem eu usar informalmente do meu jeito? Usando girias ou preciso ser mais formal?
---------------------------------------------------------------------------------------
Agora, eu tenho um mini-faq para vocês que eu preciso responder algo antes que vocês comecem a responder as perguntas lá de cima! Pois são coisas que já são regras então por favor leiam com atenção, mas se algo te incomodar pode falar :)

1. Pode Reblogar os assuntos daqui?

Sim, você pode sim reblogar os assuntos daqui contanto que  coloquem créditos se for mesmo o assunto daqui, se vocês virem que eu fiz tipo esse post, colocando os créditos pequenos lá em baixo, por favor, coloquem os créditos do local original onde eu peguei o assunto ou utilitários!
-
2. Como fazemos pedidos?

Entre na minha Ask, ou faça os pedidos diretamente dos gadgets, irei tentar reponder todos, mas do jeito que melhor der entenderam?
-
3. E quantas postagens vai ter diariamente?

Não vai ser contado, mas vai ter entre 2 ou 3, no pior das situações, vai ter apenas 1.
---------------------------------------------------------------------------------------

Bom gente, e é isso, podem fazer pedidos pelos comentários também e como uso pouco o tumblr, usem o tumblr como última opção, então, o que eu quero dizer é que Caso algumas dúvidas tirem pelos comentários do post tá bom gente? ahh sim, e mais uma coisa:

Se Divirtam!

4 comentários:

  1. Bom, pra começar, respondendo as suas perguntas ~ ♥

    1 - Seu blog está bom. Só acho que seja bom que melhore mais no editor de imagens que usas (vale pro qual for, nenhum editor é ruim, somente o paint u_u) e trabalhar mais nos detalhes do designer! Como, Inicio, antigas e recentes.. postar seilaoque atom, etc. é sempre bom não esquecer disso, como eu acabado esquecendo.

    2 - Essa parte aí é mais com você. Se você acha que consegue olhar as postagens mais novas e a parte de comentários da blogger sem esquecer, ai você pode não moderar. Eu modero não pelo fato de todo mundo por aí estar moderando, é que eu percebi que tinham pessoas que comentavam em postagens bastantes antigas do meu blog e eu acabava não vendo o comentário e não retribuindo, ai com a moderação fica mais fácil, pois avisa logo quando eu entro na página inicial da blogger que tem comentários para moderar! ≧◡≦

    3 - As postagens todos fazemos no nosso jeito, mais nunca esqueça dos limites! Apenas não use cores muito coisadas e, gírias, pelo menos eu acho que não é muito bom, uma ou duas por postagem já basta..você me parece não usar muitas, está bom! o3o

    Há, estava pensando em seguir aqui, fui seguir e já vi que já seguia, mais não lembro daqui.. ╥_╥ Vim retribuir a visitinha e os dois comentários que você fez lá no blog!

    - HTML to dansu

    ResponderExcluir
  2. 1 Seu blog está ótimo, perfeito e muito kawaii ♥
    2 Isso depende de você, eu prefiro moderado, porque fica mais organizado :D
    3 Bom, postagens com gírias são postagens em que o leitor fica mais a vontade e se interage mais, eu particularmente prefiro assim ,fica mais atraente e divertido :P
    Linda, tem concurso no meu blog, quer participar?
    Beijoos...
    with-you-s2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. vadias e vadios?
    Pirou?

    ResponderExcluir

- Requests tem de ser feito na minha Ask, mas não me importo de serem feitos pelos comentários.

- Não façam comentários merdosos, ex: Poha, lindo, vai te fuder, ou seja, os sem lógicas! Mas eu permitos gírias.

- Se quiser que eu retríbua é só pedir, deixando o link do seu blog!

- Aceito "seguindo, segue de volta?", não acho nada errado nisso!

- Eu leio e respondo todos os comentários possíveis!