Haren - conheça 3 animes

|| ||
Yoo, como vão ~ ♥
 
Enquanto eu assistia Bleach a preguiçosa da minha mãe ligou pra mim perguntando se eu já queria a janta T-T Ela tava no quarto e eu na sala, a casa nem é tão grande assim e ela é muito muito preguiçosa! Enfim, tal pai tal filho (ela é igual eu).  E Bleach tá ficando muito foda, apesar de eu não saber quando o Ichigo vai perder seus poderes de shinigami e nem quem é essa tal de Kujo Nozomi que ela até que é legal o3o pelo menos eu gostei, bom, gente, melhor parar né? Posso dar spoiler no post e o post nem é de spoiler ù3ú hmm, vou falar de alguma coisa legal, não sei, talvez eu fale sobre alguma belezura, tipo doces e etc... mas isso é culpa que ninguém me pede nada pela ask, daí eu fico chateada e sem saber o que postar, então por favor gente, me encham de pedidos da ask.fm! É só clicar aqui.

Bom, gente, acabei de ver a saga do Aizen e hoje estou aqui, vendo a saga da garota misteriosa! Tá bom, chega de falar de Bleach por hoje, o que eu quero mesmo falar hoje, é dar a resenha de One piece, que no caso é um resumo muito bom, mas não sei se vocês vão gostar! -soqn Hoje eu não irei fazer a resenha de one piece e nem nada disso, hoje vai ser um post louco, e novamente cito: "-soqn" AHH, eu tô sem idéias de o que que eu posso falar para vocês, pera, ainda nem coloquei o título do post, mas acho que tenho uma idéia, eu irei recomendar 3 animes para vocês! Mas de que gênero? Tenho um gênero muito muito bom para recomendar a vocês, e o gênero vai ser: haren! Aproveitem!


Chaos; Head


Sinopse: Chaos;Head conta a história de um estudante otaku e hikikomori (uma pessoa que praticamente vive dentro do quarto) chamado Takumi Nishijou. Esse cara realmente está no fundo do poço, sendo um dos personagens mais patéticos que já se viu em um anime, vivendo uma vida enclausurada dentro de sua moradia (que, no caso, é uma espécie de contêiner de apenas um cômodo no alto de um prédio), apenas jogando games online ou vendo animes no computador. Ele chega até mesmo a ter um cronograma para ter o mínimo de presença na escola e não repetir o ano por muitas faltas.   Devido a sua vida reclusa, Takumi começa a ter alucinações, chegando até a imaginar Seira (uma personagem de algum anime) como sua esposa, conversando com ela frequentemente e perguntando seus conselhos sobre o quê deveria fazer em várias situações.
Assista online // Download
 

Ichigo 100%


Sinopse: Um dia, Manaka Junpei caminha para o telhado de sua escola e encontra uma bela garota caindo de cima dele e, acidentalmente, expondo a calcinha de morango. A menina envergonhada foge antes Junpei possa descobrir quem ela é. Ele deseja se tornar um cineasta, e esta experiencia toda parecia que iria fazer ser a cena perfeita em um filme. E assim, ele vai em uma busca para a menina com a calcinha de morango, a fim de reviver tudo isso no filme. Mas ele vai logo descobrir que encontrar uma menina que não vai ser assim tão fácil …
Assistir online // Download
 

Elfen Lied


Sinopse: Conta a história de humanos evoluídos, que só nasceram para matar pessoas, os Diclonius. Eles têm chifres e poderes especiais, e nenhum amor pelas pessoas. Nascem de pais normais, e os matam quando ainda são crianças. Quando um deles é identificado, são presos e mantidos em segredo, enquanto são feitos testes com eles.

2 comentários:

- Requests tem de ser feito na minha Ask, mas não me importo de serem feitos pelos comentários.

- Não façam comentários merdosos, ex: Poha, lindo, vai te fuder, ou seja, os sem lógicas! Mas eu permitos gírias.

- Se quiser que eu retríbua é só pedir, deixando o link do seu blog!

- Aceito "seguindo, segue de volta?", não acho nada errado nisso!

- Eu leio e respondo todos os comentários possíveis!