O Conde de Monte Cristo - Movie e Anime

|| ||
Yoo ~ minna-san
 
A Professora de Língua Portuguesa da nossa Escola mandou a gente ler um livro paradidático muito bom que por ocorrência eu já sabia a história por ter visto o anime! Se chama "O conde de Monte Cristo"! Que eu aposto que muitos já ouviram falar não é mesmo? Dúvido que alguém não saiba o que é! Mas mesmo assim, sei que muitos não conhecem o anime, então eu irei falar mesmo assim! Sei que alguns já ouviram falar do filme ou livro mas não viu pois não tinha interesse, outros não viram pois apenas pensaram que é uma história como todas as outras, sei que não queriam saber por algum motivo e nem pusou procurar, sei daqueles que não viram pois não puderam, e etc... também tem aqueles que não perderam e nem arriscaram demorar! Então, para os que viram muitos gostaram! Para os que não viram, eu farei vê-los! Aposto que quase ninguém irá se arrepender com isso!


Bom, gente, e não é só o filme que existe, nem o livro e várias versões do mesmo! Mas também tem o anime! Muitas pessoas que conhecem, que ouviram falar ou já viu, não sabia e nem tinha a mínima idéia da história do "tal anime"! Mas eu irei apresentar a vocês isso mesmo! Não só existe o "famoso filme", mas existe também o Anime! De começo você pode achar chato, ou com a história normal, ou talvez até legal, isso depende de cada um, mas isso vai mais ao anime do que no filme, pois vi o filme e achei legal do começo ao final! Não tenho arrependimentos de ter visto o filme! E claro, eu quero ler o livro *devorando livros o3o* mas meu colega disse que o pai dele tinha e era de uma grossura em coleção e eu fiquei tipo: vish -_- Mas ainda pretendo ler algum dia hsuahsuahs

History: O Conde de Monte Cristo (Le Comte de Monte-Cristo) é um romance da literatura francesa escrito por Alexandre Dumas concluída em 1844. É considerado, uma das mais populares obras de Dumas, e é frequentemente incluída nas listas de livros mais vendidos de todos os tempos. O nome do romance surgiu quando Dumas a caminho da Ilha Monte Cristo, com o sobrinho de Napoleão, disse que usaria a ilha como cenário de um romance.  O livro conta a história de um marinheiro que foi preso injustamente. Lá, conhece um clérigo de quem fica amigo. Quando o clérigo morre, ele escapa da prisão e toma posse de uma misteriosa fortuna. O marinheiro, agora em condições financeiras, pode vingar-se daqueles que o levaram à vida de prisioneiro.

Sinopse: O futuro do jovem marinheiro Edmond Dantés parecia promissor. No entanto, a conspiração de três inimigos invejosos ocasionou sua prisão por catorze anos. O que ninguém esperava era que ele conseguiria sair da prisão, com uma sede de vingança que não pouparia nenhum dos responsáveis pela sua tragédia.
-

Anime

Nome: Gankutsuou
Sinopse: Durante uma viagem a Luna, Albert e Franz, dois nobres de Paris, encontram um homem envolto por mistério, sedução e carisma que fascina os dois jovens, especialmente Albert. Ninguém sabe quem ele é, de onde veio ou o que ele quer, apenas que fez fortuna rapidamente e agora vive em luxuosos hotéis, sempre cercado de belas mulheres. Pretendendo viajar à Paris, o Conde pede um favor à Albert: que o apresente à alta sociedade de Paris. É impossível descrever com palavras o que acontece em Gankutsuou. Por isso é sempre bom conferir.

Tanto o anime e o Filme são surpreendentes, mas o anime tem uns lindos efeitos e por isso fico realmente na dúvida, no filme acho que o que mais se destaca é a história e o que ele realmente passa, no anime também se destaca a história, e principamente o gráfico, sem esquecer que as duas versões tem realmente lindas menssagens sublininares, então por favor dêêm uma olhada nos dois o3o


Filme online// Filme download
Anime online // Anime download

2 comentários:

  1. Nossa, agora fiquei bem interessado em assistir tanto o anime quanto o filme, acho que vou tentar arrumar um tempo para isso, pois gostei. Kisus.

    Kuusou World

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. você gostou de ouvir e quando ver vai se emocionar! <3
      >> kissus ;3

      Excluir

- Requests tem de ser feito na minha Ask, mas não me importo de serem feitos pelos comentários.

- Não façam comentários merdosos, ex: Poha, lindo, vai te fuder, ou seja, os sem lógicas! Mas eu permitos gírias.

- Se quiser que eu retríbua é só pedir, deixando o link do seu blog!

- Aceito "seguindo, segue de volta?", não acho nada errado nisso!

- Eu leio e respondo todos os comentários possíveis!