Big post - Recomendações #terror

|| ||
Gente, visualizem e comentem esse blog, desde já, agradeço pela atenção *3*
Yoo, mina-san ~
 
Hoje eu irei trazer a vocês recomendações de alguns entretenimentos de terror! Esse post foi de recomendações de animes Haren. Vai ser tipo esse, só que um post enorme (big post) e entretenimentos de terror, isso vai variar de animes à filmes, séries, entendem? Bom gente, agora voltando pros entretenimentos que eu vejo. D gray man estou no 24, mangá Bleach eu estou no 532, muito bom, daqui a alguns capítulos acabo e terei de esperar lançar mais capítulos >3< coisa chatinha >.< Mas eu fico mó em depressão quando um anime legal acaba, não importa se vai ter ou não continuação nem outra temporada, olhem.

Novamente voltando para minha vidinha chata, só que dessa vez o que eu teria de fazer! Eu teria de ir ao bazar, mas minha cólica não deixou ;-;-; Tô até doente, que no Bazar iria ter um monte de acessórios de animes e eu iria receber dinheiro no meu pai (uma raridade). Então já tenho uma desculpa, se minha colega ver esse post ela entende Ç.Ç Bom, gente, agora voltando pro ask. Quem utiliza muito ask para responder pedidos, aí é uma coisa, pois a maioria desse tipo tem blog... ou não, mas tem gente que também quer se divertir, então eu recomendo uma ask muito boa, Sem Censura, lá eles te fazem várias perguntas e situações, mas é preciso responder não só com uma ou duas linhas, mas sim terá de ser uma resposta bem gênia e o melhor de tudo é que as situações de lá deixam você fazer isso bem fácilmente ^3^ recomendo aos que querem gostar de elr também, e claro, não posso deixar de divulgar o meu ask lindo não é gente? hsuahs

 Nome: Fuan no Tane
Autor: Masaaki Nakayama
Tipo: Mangá
Gênero: Psicológico, terror, shonen, sobrenatural
Sinopse: Uma coletânea de histórias bem curtas e que falam sobre lendas urbanas, fantasmas e superstições na atmosfera de um tema específico (escola, visitantes, etc)
Imagem: Foto 1 / Foto 2 / Foto 3
Veja: (Central de mangás)

Nome: Uzumaki
Autor: Junji Ito
Tipo: Mangá
Gênero: Drama, Terror, sobrenatural, seinen
Sinopse: Uzumaki conta a história de uma cidade assombrada, não por um fantasma ou demônio, mas por um padrão geométrico que domina a mente de seus habitantes. Em Kurouzu Cho, uma pequena cidade costeira do Japão, tudo parecia normal até que alguns de seus habitantes começarem a ter comportamentos muito estranhos, ligado a obsessão pela forma espiral.  Tudo começa quando kirie Goshima vê o pai de seu namorado hipnotizado por uma casca de caracol e apartir daí, muitos coisas estranhas viriam acontecer.
Imagem: Foto 1
Veja: (Central de mangás)

Nome: Apartamento 1303
Autor: Ataru Oikawa, Kei Oishi e Takamasa Sat
Tipo: Filme
Gênero: terror, suspense
Sinopse: O Apartamento 1303 está disponível para locação...novamente. Um belo imóvel, com uma enorme varanda, com vista para o mar e localizado no invejável bairo de shonan, em Tóquio. Mas algumas coisas são boas demais para ser verdade. O suicídio da irmã mais nova de Mariko, a nova namorada, é o último de uma sequência de mortes da varanda deste apartamento. Mariko não aceita a versão oficial dos fatos, e não acredita que todas as mortes sejam coincidência. Disposta a descobrir a verdade, ele encontrará uma história de violência, abuso e desespero em torno do amor e ódio entre mãe e filha, que nem mesmo a morte trouxe um fim.
Imagem: Foto 1 / Foto 2
Veja: (Megafilmeshd)

Nome: Filha do mal
Autor: #
Tipo: Filme
Gênero: terror,
Sinopse: Em 1989, os atendentes da emergência recebem uma ligação pelo 9-1-1 de Maria Rossi (Suzan Crowley) confessando que havia matado brutalmente três pessoas. 20 anos mais tarde, sua filha Isabella (Fernanda Andrade) tenta compreender a verdade sobre o que aconteceu naquela noite. Ela viaja até o Hospital Centrino para Criminosos Insanos na Itália, onde sua mãe foi detida, para determinar se ela é doente mental ou se está possuída pelo demônio. Quando ela recruta dois jovens exorcistas (Simon Quarterman e Evan Helmuth) para curarem sua mãe usando métodos não convencionais que combinam ciência e religião, eles se deparam com o mais puro mal, na forma de quatro poderosos demônios que possuem Maria. Muitos foram possuídos por um; somente uma foi possuída por muitos.
Imagem: Foto 1
Veja: (Megafilmeshd)

Nome: Ayakashi - Japanese Classic Horror
Autor: #
Tipo: Anime
Gênero: terror, suspense
Sinopse: Ayakashi - Japanese Classic Horror conta a história de um autor de historias de terror que, já com seus 70 e poucos anos, resolve dar mais suspense em seus contos. O resultado é um anime diferente de tudo que você já viu, usando folclore, contos e superstições nipônicas para criar um ambiente mórbido e sinistro. Um prato cheio para aqueles que apreciam uma história de terror/suspense.
Imagem: Foto 1 / Foto 2 / Foto 3 / Foto 4 / Foto 5 / Foto 6
Veja: (Animefox) (PortalAnimazone)

Bom, gente, espero que tenham gostado das minhas recomendações, assisti tudo e o que mais gostei foi Uzumaki e Ayakashi: Japanese Classic Horror, mas todos são muito bons, vejam ♥ Não esqueçam de deixar um comentário no final ;3
Gente, sou mendiga, então me dê esmolas
Kissus ;3 Naka-chan

6 comentários:

  1. Nunca tinha assistido, mas vou dar uma olhada, adoro terror ♥
    Kissus
    with-you-s2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa 01:13, procurado esses trecos! Vou ler o primeiro Link, mesmo não gostando de ler mangá online rs'
    Vou ver o filme do apartamento. Também quero esmolas , bora trocar (AQUI)

    Beijos, amei o blog, seguindo já>>SEMPRE FUI ESTRANHA

    ResponderExcluir
  3. Adoro terror, eu morro de medo mas adoro *-*
    Ainda não conhecia a maioria dos mangás >3<
    Vou ler todos eles e acho que vou começar a assistir o anime o/
    Nunca assisti filme de terror japonês, dizem que são muito bons
    Adorei as dicas =^.^=
    ~kissus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hmm, realmente os filmes de terror japonêses são muito bons :))
      obrigada~

      Excluir

- Requests tem de ser feito na minha Ask, mas não me importo de serem feitos pelos comentários.

- Não façam comentários merdosos, ex: Poha, lindo, vai te fuder, ou seja, os sem lógicas! Mas eu permitos gírias.

- Se quiser que eu retríbua é só pedir, deixando o link do seu blog!

- Aceito "seguindo, segue de volta?", não acho nada errado nisso!

- Eu leio e respondo todos os comentários possíveis!