Novo Template - New Generations

|| ||
Yoo, mina-san ~ ♥
 
Como puderam ver hoje eu troquei o template não é? aiai, essa minha mania de trocar o template todo mês, aff, coisa chata e_e" Mas acho que fico com ele por bem mais tempo, pois eu amei ele *3* próximo post vai ser do pedido da Jenny-chan, que no caso é daqui á alguns minutinhos, bom, gente, eu estou procurando o anime para ver, qual eu vejo será? k-project? Fractale? Jojo to kimyou na bouken? hmm,estou pensando aqui e agora >< mas eu estava pensando em assistir k-project para ver como é a história *-* Já acabei Durara faz tempo, então eu realmente quero ver.... ahh minna, falando nisso, eu queria dizer a vocês que eu fiquei com preguiça de fazer o template, então eu peguei ele do Pequena Garota

Bom, gente, o tema dele é: New Generations. Acho que irei ficar com ele bem mais tempo do que um mês... ou não x_x Fiquei em cima do muro -soqn Então, voltando ao foco e saindo da minha vida, agora irei me espedificar sobre os afiliados, Por favor me tirem de lá! Eu irei escolher os meus afiliados depois, irei deixar só os blogs que eu realmente gosto e aqueles que vem me visitar, então eu zerei, limpei todos os afiliados se lá, e dessa vez (talvez) não tenha o "recomendo" ou o "blog irmão".

Espero que realmente tenham gostado do novo lay, um dos únicos que não tinha dado erro quando eu fui colocar, mas acho que foi por causa de que ele é um template feito depois do novo modelo de Edição de Html, então eu não costumo postar sobre essas coisas de quando troca o lay e blá blá blá, mas como é comum e acho que também seja para informar aos leitores e telespectadores a mais sobre o blog vou deixar esse post ileso (=^.^=)
 
 Kissus, By: Naka-chan


4 comentários:

  1. AEUAHEUHE Eu acho super legal quando você troca de layout, cada um mais fofo que o outro xD
    Certo, vou te remover dos afiliados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uhun claro, mas como eu gosto do teu blog, depois eu voi pedir para a gente juntar de novo >3<

      Excluir
  2. Oi! Já comecei a seguir teu blog. Ele é realmente muito lindo e perfeito! Adorei o novo Design!
    Te fiz uma pergunta na Ask! Responde lá, please.

    Beijinhos!

    ResponderExcluir

- Requests tem de ser feito na minha Ask, mas não me importo de serem feitos pelos comentários.

- Não façam comentários merdosos, ex: Poha, lindo, vai te fuder, ou seja, os sem lógicas! Mas eu permitos gírias.

- Se quiser que eu retríbua é só pedir, deixando o link do seu blog!

- Aceito "seguindo, segue de volta?", não acho nada errado nisso!

- Eu leio e respondo todos os comentários possíveis!