Debate #2 • Aborto e Anencefalos

|| ||

Oi gente

Hoje eu trouxe um assunto que com certeza até mesmo maiores blogs temem por comentar! Sobre aborto! Eu trarei um video mostrando tudo tudo e tudo mesmo! Não me responsabilizo por mais nada, se não quiserem ver, só não clicarem ^^' E sobre uma deficiência chamada Anencêfalo e mais a ligação entre essas duas coisas!
Bom, quando me deu essa idéia de postar sobre essas coisas quando eu comecei a estudar mais sobre a sexualidade na escola. A professor falou sobre aborto e eu fiquei pensando... sera que é crime e eu resolve pesquisar mais sobre! E irei contar pouco mais sobre o Japão também, que é o que não falta :p

Bom, gente, sabe sobre os assasinatos que acontecem muito, e principalmente no Brasil? Pois é... Aborto só pode ser feito quando a mulher está no 3º mês de gravidez, se passar disso existe um grande risco da mulher ter hemorragia. Mas aos alienados... como sera que fazem o aborto? Os médicos enfiam um tubo chamado: Tubo de Succão na vagina da mulher até chegar aonde o feto fica, então o material suga pouco a pouco as partes do corpo e ir retirando em pedaços para triturar os bebês! Aqui no Brasil está como crime, pois a religião do país é Cristo. Mas e em lugares como budistas, e tals? Em lugares como a Rússia, Japão, não é crime aborto! Mas deixa eu explicar tudo direitinho...

Aqui no Brasil fazem uma maior algazarra por causa de um aborto, no Japão não tem manha e tira mesmo o feto da barriga da pessoa que não pode ser chamado de pai. Achii no Brasil, apenas gente negra, ou seja os criminosos fazem isso... Não é crime se o caso for: Estupro, doenças como Anencefalia (mas depois eu falo sobre) e se for o caso de os dois morrerem e só poder salvar a mãe! Se não for o caso, apenas em lugares que praticam esse tipo de crime! No japão isso é totalmente diferente... quando a mãe chega e diz que quer abortar o filho e ele não tiver esses problemas, ele fazem isso e depois que retira tudo coloca em um saco de plástico transparente e quando a mãe acorda, mostra tudinho a ela! Manda ela pensar antes de fazer uma coisas dessas como matar uma vida! Isso que eu respeito muito!

Bom, agora sobre eu! Eu sou contra o aborto se for o egoism da mãe fazendo isso, mas sou a favor quando se resulta de estupro, doenças como anencefalia ou se for o caso de os dois morrerem e só poder salvar a mãe! Como eu disse antes. Mas sem esquecer que cada um tem seus motivos... no Japão um feto de 12 semanas não é considerado uma vida ainda e eu Discordo plenamente, um feto de 12 meses já é uma vida e alguém que pratica aborto, seja a mãe ou o médico é assassino! Mas antes eu disse que eu respeitava muito isso, certo? Não tirem conclusões precipitadas... O medico tem seu orgulho e ele apenas protege isso e faz como a mãe da criança pede! Claro, ele peca tirando uma vida caríssima, mas o medico tem de estar preparado para ir ao inferno, certo? Acho que todos sabem disso!

Vídeo



Agora falando sobre a Anencefalia.... Eu acho que sou a favor de aborto que contém uma doença desse tipo, deixa eu explicar primeiramente sobre o que é anencefalia...
É uma doença que o bebê já nasce sem o cérebro. Então mesmo o bebê nascendo ele vai morrer logo depois, e quem é generoso o suficiente de dar o próprio cérebro a criança? A dar um estranho? Bom, nesses casos que o próprio pai se oferece eu respeito muito e sou contra... Alias, sou a favor nas vezes que a doença realmente não tem cura, daí sim não muda o fato de matar a criança sendo que ela já vai morrer...

Muitas pessoas dizem que pessoas que tem a doença tem cara de sapo, mas não é! Apenas não tem o cérebro. Tem algumas vezes que o bebê nasce com algumas particulas do órgão, então é possível cuidar com muito e muito trabalho, paciência e carinho, e admire uma família assim na Inglaterra. Olhem a foto abaixo~


kiss~

8 comentários:

  1. Hmm, acho esse assunto complicado e polêmico, mas esta é a minha opinião: sou a favor do aborto apenas em casos de estupro ou risco de vida da mãe. Realmente acho que se foi mulher pra ir lá e fazer sexo, precisa ser mulher pra arcar com as consequências. E eu acho complicado casos como a anencefalia, pois querendo ou não, é uma vida. Eles normalmente não sentem dor, são mudos e surdos, e podem morrer logo. Mesmo assim, existem casos de crianças que viveram por até 2 anos. É complicado, mas pense neste exemplo: uma planta, que não fala, não demonstra que sente, é surda, e pode morrer logo logo. Você irá matar ela apenas por causa disto? Acho que o certo seria fazer o pouco tempo aqui a pena. E além de tudo isso, o aborto agride mais o corpo da mulher que um parto; a mulher é feita para ter filhos, já o aborto não é natural... Digo isto pois pretendo fazer medicina, haha. Mas enfim, desculpe-me pelo breve texto, achei incrível você tratar sobre um assunto tão polêmico em seu blog. Amei e já estou seguindo, segue de volta? haha, beijos! cah-at.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei o debate. ODEIO essas pessoas que fazem aborto!! Poxa, isso é muito cruel, e os bebês não te culpa. Tirar a vida do outro é algo muito errado, e que na minha opinião deveria dar cadeia!
    PS: Desculpe não postar ontem, é que teve briga na minha escola e eu *lutei um pouquinho* e fiquei de castigo ashuashua.
    Kiss
    With You

    ResponderExcluir
  3. Eu não acho que aborto é certo, pois se a mulher aborto na minha opinião ela é considerada assassina, pois matou um ser mesmo que ela não quisesse dava a criança para a adoção ou algo do tipo.

    sweet-of-cherry.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu sou contra em qualquer um dos casos! Eu sei que tem os casos polêmicos como estupro e anencefalia que você citou ainda assim sou contra, porque a casos que a criança sobreviveu até quase dois anos, agora quando a mãe e o bb corem risco de vida eu sinceramente não sei, é complicado e triste. E sobre o que você falou sobre negros eu não sei se entendi bem, mais se você quis dizer que apenas negros fazem abortos essa parte do texto tem que ser refeita, porque é uma informação equivocada, á muitos casos que vemos na tv de gente branca que também cometem esse crime. Bom é isso eu sou absolutamente contra em qualquer um dos casos. E creio sim que este crime não será impune diante de Deus.

    mundodeliina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carolina, eu não disse nada de negro em raça '-' Olha: apenas gente negra, ou seja os criminosos fazem isso. Os CRI-MI-NO-SOS. Nada de gente branca, nem negra não! Quando disse negro, eu quis me efetivar com o "coração negro da pessoa"!
      Espero que tenha entendido isso~
      kiss~

      Excluir
    2. Eu não havia entendido, e realmente achei que você estava se referindo a raça, ainda bem que você explicou. Desculpe-me eu sou meio lerda mesmo, calma não fique zangada ok. Já que é assim confesso que fico mais aliviada. Sorry!

      Excluir
  5. Bem, para ser sincera eu não sou contra o aborto :/ Se as mulher não quer ter o filho, qual é o problema em abortar...?
    Sei que estamos a retirar a vida a uma criança e tals, mas imagino uma rapariga de 14 anos que fica grávida e depois...? A verdade é que as mulheres deveriam ter mais cuidado com isso, mas se querem abortar que abortem! E se elas tiverem um bébé e depois não tem condições para o criar...? Vai Viver para um orfanato?

    Kiss~

    from Niik ll Letter of Pain (perfil)

    ResponderExcluir
  6. Acho que não é certo, era uma criança que ia ter profissão, uma vida, filhos.
    De qualquer forma é uma vida, se for anencefalo ou fruto de um estupro, continua sendo vida, e quando a mãe e o filho correm risco de vida, acho que é um mal necessário
    PS:: percebi que você foi meio bipolar, uma hora dizia uma coisa e outra hora outra.

    ResponderExcluir

- Requests tem de ser feito na minha Ask, mas não me importo de serem feitos pelos comentários.

- Não façam comentários merdosos, ex: Poha, lindo, vai te fuder, ou seja, os sem lógicas! Mas eu permitos gírias.

- Se quiser que eu retríbua é só pedir, deixando o link do seu blog!

- Aceito "seguindo, segue de volta?", não acho nada errado nisso!

- Eu leio e respondo todos os comentários possíveis!