For you - Action para Photoshop

|| ||

Apaguei todos dos afiliates, quem quiser continuar como Afiliado meu, avise!
Yoo, mina-san ~ ♥
 
Babys, eu estou aqui de volta com o novo Template que eu disse que queria mudar e eu não consigo ficar muito tempo com o mesmo Layout ;---; Pera, eu disse que iria usar um daqueles templates que eu tinha colocado o link? Desculpa gente, eu realmente tenho uma explicação para isso, primeir eu fui tentar colocar o do Having Themes e não deu, tinha dado erro, então fui tentar colocar o do Grape-Things, e novamente tinha dado erro, óbviamente fiquei revoltada com o Aizen igual a Halibel Html me fazendo de besta, então fui tentar em outro lugar, peguei do Reino Kawaii, um template legal, depois fui pegar o do Kuusou World, daí eu mandei todos se ferrarem! Então comecei a fazer meu template mesmo, acabei e o tema é: Vocaloid!

Bom gente, então depois de eu ter ficado revoltado, aconteceu isso e aquilo e tudo mais o possível de acontecer comigo, mas tudo respeitando a Lei de Murphy, para quem não sabe clique aqui,   então fiz o template, verifiquei tudinho e talz, tudo prontino :) Então para minha felicidades tinha um pedido na minha ask lol O anônimo queriaa uma Action  (^-^)v Como eu não sei fazer eu peguei uma do Kawaii World tá gente? :D Então, eu não tenho Photoshop e eu queria muito muito postar para essa pessoa que pede! Então, aqui está, clique em Leia Mais.


"Color Burn"
Download

6 comentários:

  1. Oh, agora fiquei com pena que o layout do Kuusou World não pegou aqui, mais deixa quieto. Então só estou passando para avisar que aceito sim, ser postador do seu blog, só que antes de mais nada quero avisar, que não poderei postar muito, pois sempre tenho que atualizar o Kuusou World, para mim é uma obrigação (que eu gosto muito!), eu também estou postando em outro blog, então postarei pouco, kisus, é obrigado pelo convite.

    Meu e-mail é: xtudoconfissoes@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahh sim, entendo-te, poste o que tem na tag e poste! Pode postar umas 3 vezes por mês, mas por favor poste! rsrs e muito obrigada por ter aceitado o convite :)
      kissus ;3

      Excluir
  2. Aah, adorei mesmo essa action :D
    Beijoos...
    with-you-s2.blogspot.com

    ResponderExcluir

- Requests tem de ser feito na minha Ask, mas não me importo de serem feitos pelos comentários.

- Não façam comentários merdosos, ex: Poha, lindo, vai te fuder, ou seja, os sem lógicas! Mas eu permitos gírias.

- Se quiser que eu retríbua é só pedir, deixando o link do seu blog!

- Aceito "seguindo, segue de volta?", não acho nada errado nisso!

- Eu leio e respondo todos os comentários possíveis!